SuperLiga Europeia

bmuc79

Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2021, 17:21
Citação de: força Benfica em 19 de Abril de 2021, 17:17
A POSIÇÃO DO BENFICA SOBRE A CRIAÇÃO DA SUPERLIGA

Fonte oficial do Benfica contactada por A BOLA garantiu que o clube está contra a criação da chamada Superliga europeia, anunciada por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália.

A referida fonte recordou até as palavras de Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD encarnada, quando em novembro passado admitiu que um eventual convite seria difícil de recusar.

«A minha opinião é contra, mesmo que o Benfica fosse um dos clubes representados na SuperLiga europeia. Se acontecer [o convite] quase nem é preciso pensar, mas preferia que não acontecesse» disse, na altura, em declarações ao portal Off the Pitch', especializado em finanças no desporto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/887172?fb=1&fbclid=IwAR3My3BoC7d7IGlJdAoAsRB8txnONrJ2Ux5QP1fOZjzhy0op5yMxS42TY_s

Trocando por miúdos, o DSO está mortinho que o Benfica seja convidado. Simples.

Agora uma pergunta: se nos garantissem que a estrumeira nunca lá poria os pés, aceitariam um convite para integrarmos a superliga europeia? Ia ao encontro de muitos de nós, que desejamos fugir a sete-pés desta bandalheira que é o Tugão.

sonho com o dia em que os parasitas do proença, do gomes, do fontelas e esta merda toda do tugão fique a xuxar no dedo.

Benficaa

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.


Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não é apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth forte e mais sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académia superior.

Isso do sentimento anti-EU tanto de um como de outro tem muito que se lhe diga. Não acreditem em tudo o que o Boris diz quando se compara a estas figuras.

Os Conservadores sempre foram anti-UE, pelo menos a maioria.

Eles consideram que o RU deve ser global e ter uma ligação mais forte à Commonwealth, são saudosistas do Império Britânico, tal como Churchill que é a grande inspiração da linha de pensamento do Boris e dos Conservadores.

nfgl

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 15:41
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:33O JVP jogou um europeu sem clube.

O João Pinto jogou um Europeu sem clube, mas tem de estar federado. Uma selecção não pode ir buscar ali o Zé sem que ele esteja federado.


Certo. Tem de estar federado na  federação local.
E sim, pode ser o Zé, que é federado para aquilo.

Bedsy

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2021, 17:22
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2021, 17:13
Teria a sua graça a UEFA agora arranjar novos patrocinadores e conseguir prémios ligeiramente inferiores aos da superliga  ;D ;D

Era engraçado ver a cara desses 12 clubes  :D
Mas para virem esses patrocinadores era preciso lá estarem esses 12 clubes.  :-X

Não sei, eu até teria curiosidade em ver uma Liga dos Campeões com clubes diferentes, mais nivelada e com real incerteza sobre quem passa a fase de grupos etc...

Acredito que para muita gente fosse o mesmo.
Eu também estaria curioso, ver clubes que de outra maneira nunca lá estariam seria bonito.

O nível ia baixar um bocado mas nem me importava muito.


CamburiRed

Citação de: Sylphs em 19 de Abril de 2021, 17:22
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 16:39
Ações da Juve:



É o que é.
as do Benfica valem muito mais, isto quer dizer bola

O que conta é a capitalização e não o preço de cada acção...

groingsid

Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Abril de 2021, 17:23
ainda vamos ver o putedo nas meias-finais da champions deste ano
A Uefa só vai tomar medidas a partir da próxima época. Isso parece-me lógico.

Não só não parece nada lógico, como o próprio Seferin já disse que já se está a estudar a situação, mas que, por ele, estes clubes eram excluídos de todas as competições o mais depressa possível.

serebotna

O Arsenal nem consegue ser top 4 de Inglaterra por cinco temporadas consecutivas, nem sequer consegue vencer uma Liga Europa. Aliás, na última década temos mais finais da Liga Europa e mais presenças nos quartos de final da Champoons que eles. Mas julgam-se uma elite do futebol lool

andre_diogo

O que me surpreende aqui (ou talvez nao) e que o Benfica andava a degladiar-se na Intermational Champions Cup - torneio amigavel que estava associado a quem queria criar esta competicao - comprometendo os inicios de epoca da equipa, e no fim de contas nem e convidado.

Sempre comidos, ca e na Europa.

ABenficaC

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 17:23
Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2021, 17:21
Citação de: força Benfica em 19 de Abril de 2021, 17:17
A POSIÇÃO DO BENFICA SOBRE A CRIAÇÃO DA SUPERLIGA

Fonte oficial do Benfica contactada por A BOLA garantiu que o clube está contra a criação da chamada Superliga europeia, anunciada por 12 dos principais clubes de Espanha, Inglaterra e Itália.

A referida fonte recordou até as palavras de Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD encarnada, quando em novembro passado admitiu que um eventual convite seria difícil de recusar.

«A minha opinião é contra, mesmo que o Benfica fosse um dos clubes representados na SuperLiga europeia. Se acontecer [o convite] quase nem é preciso pensar, mas preferia que não acontecesse» disse, na altura, em declarações ao portal Off the Pitch', especializado em finanças no desporto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/887172?fb=1&fbclid=IwAR3My3BoC7d7IGlJdAoAsRB8txnONrJ2Ux5QP1fOZjzhy0op5yMxS42TY_s

Trocando por miúdos, o DSO está mortinho que o Benfica seja convidado. Simples.

Agora uma pergunta: se nos garantissem que a estrumeira nunca lá poria os pés, aceitariam um convite para integrarmos a superliga europeia? Ia ao encontro de muitos de nós, que desejamos fugir a sete-pés desta bandalheira que é o Tugão.

Pessoalmente quero uma competição em que perder tenha consequências.

cristiano_1904

Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:25
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Abril de 2021, 17:08
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: Benficaa em 19 de Abril de 2021, 17:05
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 17:03
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2021, 16:26
REVEALED: Big Six clubs could be BLOCKED from signing foreign players amid push to join new European Super League, with the Government set to step in and deny work permits

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-9487757/European-Super-League-Big-Six-clubs-BLOCKED-signing-foreign-players.html

Dá-lhes, Boris.


Que animal competitivo.

O Churchill do século XXI :bow2:

Comparar o Boris ao Churchill devia dar direito a cadeia.

A maior diferença deve ser que o Boris não é bêbado nem racista.  :)
WTF

Então, não é verdade?
Não sei se é no charuto que são parecidos

O Boris defende as mesmas coisas que o Churchill. É exatamente igual.
Eu também sou contra os nazis

O Boris não é apenas contra os nazis, ele defende as mesmas coisas que o Churchill, desde o sentimento anti-UE, até à ideia da criação de uma Commonwealth forte e mais sólida, é exatamente igual. Daí o sucesso dele entre os Britânicos patriotas.

E para juntar a isso o Boris tem uma formação académia superior.

Isso do sentimento anti-EU tanto de um como de outro tem muito que se lhe diga. Não acreditem em tudo o que o Boris diz quando se compara a estas figuras.

Os Conservadores sempre foram anti-UE, pelo menos a maioria.

Eles consideram que o RU deve ser global e ter uma ligação mais forte à Commonwealth, são saudosistas do Império Britânico, tal como Churchill que é a grande inspiração da linha de pensamento do Boris e dos Conservadores.
O Cavaco também é igualzinho ao Passos.

diplomat

Citação de: groingsid em 19 de Abril de 2021, 17:26
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Abril de 2021, 17:23
ainda vamos ver o putedo nas meias-finais da champions deste ano
A Uefa só vai tomar medidas a partir da próxima época. Isso parece-me lógico.

Não só não parece nada lógico, como o próprio Seferin já disse que já se está a estudar a situação, mas que, por ele, estes clubes eram excluídos de todas as competições o mais depressa possível.

Espero que tomem medidas já
E medidas a sério e encostar esse bando á parede, saem eles ficam outros...

_19:04_

Citação de: andre_diogo em 19 de Abril de 2021, 17:26
O que me surpreende aqui (ou talvez nao) e que o Benfica andava a degladiar-se na Intermational Champions Cup - torneio amigavel que estava associado a quem queria criar esta competicao - comprometendo os inicios de epoca da equipa, e no fim de contas nem e convidado.

Sempre comidos, ca e na Europa.
Desta vez, ainda bem.
Era uma vergonha ver o Benfica envolvido nisto.

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 19 de Abril de 2021, 16:48
Sabem que mais?
A criação deste nojo ainda vai ser a melhor coisa a acontecer ao futebol nos últimos anos.
Ver, desde jogadores a outros agentes do futebol a demonstrar o amor pela essência do mesmo, é reconfortante.

Que seja o regresso do futebol do amor e uma pedrada no futebol de papel.

E com isto sei que aponto o dedo a uma série de gente que aqui anda, mas o quão patético é, ver pessoal aqui a chatear se pelos "seus" clubes estrangeiros. Como caralho é possível esta poligamia? Mais fácil é aceitar que se tenha duas mulheres, porque cada foda é uma foda, agora mais que um clube? Epá.
Discussão continua, pelos amantes do mongolóide Argentino ou pelo parolo da madeira. O constante movimento dos tópicos da liga espanhola, inglesa e o caralho, ao mesmo tempo que o Benfica joga.
O festejo das transferências milionárias.
Ainda somos de um país onde não se fala de política, não se crítica quem está em posse e "eles lá sabem" e com isso estamos entregues aos bichos.
Tudo plástico.
Tudo merda.
Zero amor.

Vénia a ti.
Isto tudo.

crodrigues

Citação de: groingsid em 19 de Abril de 2021, 17:26
Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Abril de 2021, 17:23
ainda vamos ver o putedo nas meias-finais da champions deste ano
A Uefa só vai tomar medidas a partir da próxima época. Isso parece-me lógico.

Não só não parece nada lógico, como o próprio Seferin já disse que já se está a estudar a situação, mas que, por ele, estes clubes eram excluídos de todas as competições o mais depressa possível.


O problema é que não podes banir só porque sim, tem de existir uma violação ao regulamento. Talvez ainda não o possam fazer, visto que para já esta Superliga ainda não existiu no jogo jogado.