TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

|OnE|

Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:33
epá tou baralhado nao percebo já um crl disto, bebi um pouco demais ao jantar ajudem-me e digam-me numa palavra apenas se o Benfica se vai foder ou não com isto?
Só se alguém mentir.
Se houve jogo é porque houve acordo entre Benfica, Académica e Liga.

redfox1904

Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: redfox1904 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:26
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2013, 20:23
Aliás...
Essa merda está a misturar alhos com bugalhos.
O artigo usado é entre jogos.
E não utilização de jogadores

pois mas se vires o artigo do jornal a bola, no final falam na utilização comum aos dois jogos, de vários jogadores.
Não diz nada.
O artigo fala em tempo entre jogos.
E não a utilização de jogadores.

A Bola é que depois faz essa associação. Erroneamente, diga-se.

Foi o que eu escrevi: no artigo do jornal a bola, no final falam......

Woodwaid

A inregularidade é para jogos com menos de 72h entres equipas "A" e  "B" não da mesma equipa...que contra informção vem a ser este lá de cima?? FdP! :tickedoff:
Fazem porcaria e ainda mandam poeira para os olhos de outros...

Nenad25

Expliquem me uma coisa: Mas na Taça da Liga não é obrigatorio jogar com x jogadores que tenham actuado no ultimo jogo da Liga? Entao como queriam que o Benfica jogasse fds?

|OnE|

Ah...
Estás a falar no artigo = noticia.
Eu falei no artigo = regra.

Mathayus

Citação de: Nenad25 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:38
Expliquem me uma coisa: Mas na Taça da Liga não é obrigatorio jogar com x jogadores que tenham actuado no ultimo jogo da Liga? Entao como queriam que o Benfica jogasse fds?
Exactamente! Muito bem visto.

van33

no meio desta merda toda conseguiram o objectivo: meter o nome do BENFICA associado a "trafulhices" e com isto os filhos da grande puta dos suinos ainda se vao safar

PS: fdx pa que o hitler em vez de se virar para quem nao merecia (judeus, deficientes, afros, etc) não gazeou estes fdp todos

4ever Red Devil

Citação de: Nenad25 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:38

É ;D

Isso é o que eu acho mais piada.

green_eyes_slb

Isso é pros ignorantes que nao sabem as regras e acreditam em tudo k leem...pk os porcos e lagartos vao se lixar e o Benfica nada pode acontecer!!e quando sairem as multas o unico k nao vai levar multa é o Benfica!!e vao aproveitar para começarem a dizer que o benfica e sempre beneficiado...

belphegor

Nem faz sentido discutir isto. É só para acéfalos se babarem de raiva com o Benfica...

quinjeajero

Esta polémica toda encomendada pelos súinos é de rir.

Os jogadores jogaram em menos de 72 horas mas sempre pela equipa principal, essa cena é tão ridícula que já tinha sido gozada aqui, penso que nasceu num fórum corrupto, estes gajos não têm noção da merda que dizem. Santa ignorância.

redevil88

klik

Citação de: J Pinto em 06 de Fevereiro de 2013, 20:05
NA AGÊNCIA LUSA VEM ISTO E ESTÁ BEM EXPLICADO...

"Quanto ao Benfica, em causa está a marcação de dois jogos de duas competições organizadas pela LPFP, casos da vitória dos "encarnados" no terreno do Estoril-Praia por 3-1, em jogo da 13.ª jornada da I Liga disputado em 06 de janeiro de 2013, às 20:15, e a receção à Académica, para a Taça da Liga, que a formação lisboeta venceu por 3-2 e foi jogado a partir das 19:45 de 09 de janeiro de 2013.

Neste caso, a denúncia contestava a marcação de dois jogos num período inferior às 72 horas, sendo que o treinador da equipa "encarnada", Jorge Jesus, utilizou Jardel, Pablo Aimar, Lima e Ola John nos dois encontros.

Ainda segundo a mesma fonte, o CD decidiu remetê-lo para a CII da LPFP sob a forma de um procedimento disciplinar para aumentar a celeridade na decisão.

A CII da LPFP terá agora de determinar a existência ou não de qualquer infração aos regulamentos. No caso de existir, após a instrução, o processo deverá então ser apreciado pelo CD federativo.

De acordo com a alínea A do ponto 7 do artigo 23.º do Regulamento de Competições da LPFP, "salvo acordo escrito entre os clubes contendores, qualquer jogo oficial de competição nacional deverá respeitar um intervalo entre jogos de 72 horas, calculado entre o final do primeiro jogo e o início do segundo jogo da competição nacional".""

Se Benfica e Académica jogaram é porque acordaram jogar ou a Académica jogou sob protesto??

se há algum erro é da liga, que não deu as 72 horas... de um jogo de equipa A para equipa A!!!

A ideia que tenho é que se as equipas quiserem jogar mais cedo do que as 72 horas horas têm que ter acordo, caso contrario os jogos têm que ser sempre com 72 horas.
Se não existe acordo e mesmo assim houve jogo é pq alguém se enganou na hora de marcar , e não é o Benfica que marca os jogos.

Isto nada tem a ver com o Benfica.... uma coisa é usar jogadores indevidamente quando têm hipotese de não o fazer, outra coisa é a hora de um jogo em si já estar ilegal, não percebo o que isso possa ter connosco.