TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

redfox1904

vivemos num país de merda....

O objectivo já está conseguido, cortina de fuma, Benfica ao barulho e malta a falar sobre a "também" irregularidade de utilização de jogadores por parte do Benfica.
No fim, com os porkos incluídos, ninguém será penalizado.

Já estou a ver as canetas encomendadas a escrever "afinal o Benfica também incorreu em ilegalidades na utilização de jogadores". Quem depois disto quiser explicar a diferença entre estes casos, já ninguém estará aí para ouvir....

Típico comportamento dos porkos....

|OnE|

Aliás...
Essa merda está a misturar alhos com bugalhos.
O artigo usado é entre jogos.
E não utilização de jogadores

PésDeCoentrão

;D ;D ;D

Qualquer dia estamos na data das meias-finais e ainda andam a encher chouriços..mas não há como fugir com o rabo à seringa...já foram.

redfox1904

Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2013, 20:23
Aliás...

pois mas se vires o artigo do jornal a bola, no final falam na utilização comum aos dois jogos, de vários jogadores.

Ricardim19

Citação de: jmodglorioso em 06 de Fevereiro de 2013, 20:18
Citação de: Ricardim19 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:15
Citação de: jmodglorioso em 06 de Fevereiro de 2013, 20:11
Se isso acontecer o Braga também será suspenso pois do campeonato ao jogo da taça da liga também não completam as 72 horas!!!

Cumpre. 72horas certas.
Errado, o jogo do campeonato acabou as 19:45 e o da tça da liga começou as 18. por isso não cumpre as 72 horas.

eu vi o jogo da 13 jornada ... E cumpre as regras.

pguerreiro

Citação de: Ricardim19 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:17
Citação de: pguerreiro em 06 de Fevereiro de 2013, 20:13
Citação de: Ricardim19 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:04
Não faz qualquer sentido essa denúncia..
Pelo contrário, acho que faz toda a diferença. Até porque se destina a enganar papalvos e camuflar a gafe da «estrutura de sonho», com isso aumentando a temperatura sobre a LPFP.
Se assim for , o Estoril também tem de ser punido... Mas como é que podemos ser punidos se não utilizamos jogadores da equipa B?
Não tem a ver com sermos ou não punidos porque nunca o seremos, tem a ver com aumentarem o clamor público e pressionarem a LPFP.

kangaroo

Isto não faz sentido nenhum.

Os jogadores alinharam sempre pela equipa A.

Ou há alguma lei que diga que não podem jogar dia sim dia sim pela mesma equipa»?

|OnE|

Citação de: redfox1904 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:26
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2013, 20:23
Aliás...

pois mas se vires o artigo do jornal a bola, no final falam na utilização comum aos dois jogos, de vários jogadores.
Não diz nada.
O artigo fala em tempo entre jogos.
E não a utilização de jogadores.

A Bola é que depois faz essa associação. Erroneamente, diga-se.

VALEBEM

Zetuga

Entao... Ha regras da taca da liga que obrigam jogadores inscritos nos ultimos dois jogos da equipa a jogarem, e depois haveria outra regra a proibir que jogassem? Lol...

Cortinas de fumo e jogadas habituais dos porcos. Ja so cai quem quer ou tem interesse nisso.

sammer

Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os Clubes são obrigados a fazer
participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na
ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores
da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima
de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam
considerados pela Liga como justificados.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo
disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto
no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente
que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

Qual é a irregularidade?

|OnE|

sammer eles misturaram dois artigos, lol.
O entre jogos do mesmo clube e o de utilização de jogadores.

van33

epá tou baralhado nao percebo já um crl disto, bebi um pouco demais ao jantar ajudem-me e digam-me numa palavra apenas se o Benfica se vai foder ou não com isto?

kangaroo

Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:33
epá tou baralhado nao percebo já um crl disto, bebi um pouco demais ao jantar ajudem-me e digam-me numa palavra apenas se o Benfica se vai foder ou não com isto?
não