TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Lord_of_Tuborg

Citação de: VITOR84 em 22 de Março de 2009, 12:20
É sempre bom ganhar um titulo oficial :flagglorioso:
Pena ser o mais fraquinho deles todos.

palpita-me que isso vai mudar porque o vencedor da taça da liga é capaz de para o ano ter acesso á Europa (Uefa) tal como o vencedor da taça de portugal

nspumpkin

Grande Ricardo Araújo Pereira, este encarna a mística benfiquista:

"Benfiquistas não se alegram com vitórias obtidas com golos ilegais"

LG_SLB

A vitória de ontem não me soube de todo a vitória...não gosto de ganhar assim...A arbitragem continua cada vez pior...É verdade que era um lance difícil de ajuizar para o árbitro, mas é para isso que existem os auxiliares...apesar de não termos culpa nenhuma, penso que coisas destas nao ajudam o Benfica, muito pelo contrário...
Depois é só ataques de fora a dizer que "temos sido levados ao colo". E o pior de tudo é que a exibição do Benfica mais uma vez deixou a desejar.

O Derlei devia de ficar sem jogar até ao final da época..só ele sozinho deve ter feito a maior parte das faltas do sporting...o árbitro nesse aspecto deveria ter sido mais rigoroso, porque foi o Derlei que conduziu o jogo no âmbito das faltas...Os jogadores do Sporting praticamente não nos deixavam jogar...era só faltas...foi péssimo para a qualidade do jogo...

Pontos positivos do jogo: a ENORME exibição do Quim e claro o apoio da massa adepta do benfica...naquele estádio praticamente só se ouvia Benfica Benfica! e sobretudo a primeira parte do jogo foi assim, sem resposta por parte dos adversários...

O Benfica ainda tem que melhorar muitoe já tamos quase no final da temporada...assim não dá...e o Quique insiste em meter o Cardozo só nos últimos minutos quando o Suazo não estava a jogar nada de jeito..não percebo...o Cardozo é o nosso melhor avançado...até o Mantorras é muito melhor que o Suazo...enfim...

:slb2:

krak

Citação de: mochila em 22 de Março de 2009, 12:25
Não é penalti, mas não é um lance tão claro como dizem por aí. O repórter da SIC, que estava por trás da baliza e de frente para o lance, afirmou sem hesitar que ERA MÃO, logo que o árbitro apitou.

Mas o Pedro Silva, o Polga, o Rochemback, o Derlei, o Moutinho ERAM EXPULSOS. E os lagartos nem acabavam o jogo. O golo deles É PRECEDIDO DE FALTA.

Quem é que foi roubado!?

Companheiro nao estou a duvidar... Apenas nao reparei mesmo e gostava de ver o lance do golo deles para ver a tal falta pa amanha esfregar nos colegas que me vao chatear a cabeça.. Link?

Vitor84

Citação de: Reyes_6 em 22 de Março de 2009, 12:24
O que interessa é que ganhámos. E se o Sporting se queixa do penalty, o Benfica queixa-se das expulsões perdoadas a moutinho e polga, da falta sobre o david luiz em cima da área. E qts vezes fomos nós roubados??? Jogos com porto, nacional , leixões, etc... Estamos habituados a ser roubados e ter de engolir, agora é muito bem feito!!! E já agora PARABENS QUIM PELA GRANDE EXIBIÇÃO!!!!
Uma coisa é dizerem que no lance do penalti domos beneficiados, isso eu concordo. Outra completamente diferente é dizer que fomos beneficiados no jogo, fartamos-nos de ser prejudicados pelas decisões do árbitro ao longo do jogo

heroisdomar

Citação de: Xoguhx em 22 de Março de 2009, 12:23
o benfica é uma vergonha, acho que somos superiores ao scp, e mais uma vez nao o conseguimos demonstrar!!! enfim ....

porra para tudo!
PA VAI CHAMAR VERGONHA A QUEM TE FEZ VOLTA PARA O TEU CLUBEZITO !!!!!!!!!  SOUBE-TE MAL?? TOMA RENNIES!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MrcFlp

Citação de: Jakub em 22 de Março de 2009, 12:15
Não vou ler para trás, nem me interessa sinceramente...

Eu paguei 44€ só de bilhete, para ser ROUBADO no Dragão, que nos atiraria para o 1º Lugar e com vantagem em tudo sobre eles...

Quanto aos Lagartos, um clube tão infeliz, que até funerais e luto's desportivos fazem, pressionam e condicionam TODOS os jogos, vão pa real puta que os pariu...

Só tenho pena da Taça ser feia pa crl, e nem pa encher de cerveja dá...já ganhei Solteiros x Casados, com Taças mais bonitas!

Hoje ando de verde, ando com a T-shirt da Calsberg! Porque "conas" não o sou...

A TAÇA É NOSSA!

Isso mesmo, não tenham medo de se mostrar orgulhosos de mais um triunfo do Benfica, não entrem na onda da SIC que nos dá um resumo de 5 minutos mais comentários e 4 minutos e meio é a lagartagem a falar, 30 segundos é o jogo mais os penalties e nem um único segundo da nossa festa, nem um...agora já deram, deve ter sido dos protestos dos (verdadeiros) benfiquistas, não entendo como é que há benfiquistas que alinham nisto, depois perguntam-se como é que um clube com (supostos) 6 milhões de adeptos não tem mais força, pudera com adeptos assim tão ingênuos ou moralistas... lembram-se do penalty do Jardel no ano dos 20 e tal penalties? Se calhar no fim disseram que o resultado foi justo... Lembram-se dos penalties do Silva e do Liedson no 1º derby da nova Luz? Se calhar disseram que eles mereceram a vitória... Pois eu estive nesses dois jogos e lembro-me bem das reacções deles e não me lembro de ver alguém do lado deles a pedir-nos desculpas... continuem assim e juntem-se a esses hipócritas e depois queixem-se do estado do Benfica!

Di_SLB

Bem, depois de ter feito uma viagem cansativa para o Algarve, devo dizer que a festa no fim fez com que tudo valesse a pena.
Foi lindo ver como os jogadores agradeceram aos adeptos presentes no estádio e eu, enquanto adepta, adorei tê-los mm em frente a dedicarem-me (sim, também a mim) aquilo que eles ganharam. E os adeptos mereceram mesmo, porque a nossa presença era esmagadora naquele estádio. Não demos hipótese aos lagartos.
De facto, o penalty que nos deu a igualdade não era penalty. E eu vi isso LOGO que aconteceu. Não precisei ver na tv. Era mais penalty a falta que o Suazo sofreu logo a seguir.
Logo ao inicio, o Nuno tinha que ter marcado aquele golo feito, mas não marcou e pronto, já não se pode voltar atrás.

Enfim, foi injusto o penalty? Foi!
Ganhou quem mereceu? Sim!!! Por um razão muito simples: o Benfica merece ganhar qualquer taça, nem que seja daquelas das feiras populares!

Não cheguei a tempo de ver a festa no estádio. Alguém foi e pode contar como foi e tem fotos?

Vitor84

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Março de 2009, 12:26
Citação de: VITOR84 em 22 de Março de 2009, 12:20
É sempre bom ganhar um titulo oficial :flagglorioso:
Pena ser o mais fraquinho deles todos.

palpita-me que isso vai mudar porque o vencedor da taça da liga é capaz de para o ano ter acesso á Europa (Uefa) tal como o vencedor da taça de portugal
mas não deixa de ser uma competição muito para o amadora, por exemplo esta de não haver prolongamento quanto amim não tem lógica nenhuma

mochila

Citação de: krak em 22 de Março de 2009, 12:28
Citação de: mochila em 22 de Março de 2009, 12:25
Não é penalti, mas não é um lance tão claro como dizem por aí. O repórter da SIC, que estava por trás da baliza e de frente para o lance, afirmou sem hesitar que ERA MÃO, logo que o árbitro apitou.

Mas o Pedro Silva, o Polga, o Rochemback, o Derlei, o Moutinho ERAM EXPULSOS. E os lagartos nem acabavam o jogo. O golo deles É PRECEDIDO DE FALTA.

Quem é que foi roubado!?

Companheiro nao estou a duvidar... Apenas nao reparei mesmo e gostava de ver o lance do golo deles para ver a tal falta pa amanha esfregar nos colegas que me vao chatear a cabeça.. Link?

Estou a tentar arranjar. Como de costume, as imagens dos lances duvidosos a favor do Benfica são sempre cortadas e até agora só arranjei repetições do golo quando a bola já está no Vukcevik.

46Rossi

Saviolafication

Citação de: MrcFlp em 22 de Março de 2009, 12:29
Citação de: Jakub em 22 de Março de 2009, 12:15
Não vou ler para trás, nem me interessa sinceramente...

Eu paguei 44€ só de bilhete, para ser ROUBADO no Dragão, que nos atiraria para o 1º Lugar e com vantagem em tudo sobre eles...

Quanto aos Lagartos, um clube tão infeliz, que até funerais e luto's desportivos fazem, pressionam e condicionam TODOS os jogos, vão pa real puta que os pariu...

Só tenho pena da Taça ser feia pa crl, e nem pa encher de cerveja dá...já ganhei Solteiros x Casados, com Taças mais bonitas!

Hoje ando de verde, ando com a T-shirt da Calsberg! Porque "conas" não o sou...

A TAÇA É NOSSA!

Isso mesmo, não tenham medo de se mostrar orgulhosos de mais um triunfo do Benfica, não entrem na onda da SIC que nos dá um resumo de 5 minutos mais comentários e 4 minutos e meio é a lagartagem a falar, 30 segundos é o jogo mais os penalties e nem um único segundo da nossa festa, nem um...agora já deram, deve ter sido dos protestos dos (verdadeiros) benfiquistas, não entendo como é que há benfiquistas que alinham nisto, depois perguntam-se como é que um clube com (supostos) 6 milhões de adeptos não tem mais força, pudera com adeptos assim tão ingênuos ou moralistas... lembram-se do penalty do Jardel no ano dos 20 e tal penalties? Se calhar no fim disseram que o resultado foi justo... Lembram-se dos penalties do Silva e do Liedson no 1º derby da nova Luz? Se calhar disseram que eles mereceram a vitória... Pois eu estive nesses dois jogos e lembro-me bem das reacções deles e não me lembro de ver alguém do lado deles a pedir-nos desculpas... continuem assim e juntem-se a esses hipócritas e depois queixem-se do estado do Benfica!

E jogáms muito melhor que eles, com penaltis ou sem penaltis. O que eles se esquecem de falar é das expulsões de moutinho,derlei,polga,etc... a lagartagem só fala do que lhe convém.VIVA O BENFICA!!!

carlossebenta

Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 12:07
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 12:01
Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 11:48
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 11:42
Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

mas aposto que no futebol praticado pelo trapatoni, no final andaste pela rua a festejar o título. Ontem o Benfica não foi inferior a eles e apesar do penalty foi prejudicado pelo árbitro.

o trapatoni não tinha este plantel.
ontem estivemos quase sempre abaixo das osgas, depois do golo, cresceram ainda mais, e só acabou com o penalty e com a expulsão, aí, sim começamos a ser mais perigosos, agora até lá, por mais que queira, só me lembra de passes falhados, pontapés do luisão para a frente, centros para os pés das osgas,  nenhuma organização, e o jogo a acontecer por si, sem pressão alta, epá...secalhar é assim mesmo, mas eu não consigo perceber este tipo de jogo

Não deves ter visto o nuno isolado, o livre do aimar, o remate do reyes, o remate do miguel vitor, a falta sobre o Maxi que deu golo, as expulsões de Derlei e Rochemback, os baloes do Polga, do carriço, do caneira , do pedro mauzao, etc. Por duas, tres jogadas que fizeram sao superiores. Minha nossa, quando querem ver mal, veem em tudo, mas não se estiquem, o nosso treinador pode com vós todos.

se vês as coisas assim, nem vou comentar mais, tens razão, o SLB por esse ponto de vista esteve demolidor...