TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

L@udrup

Jogo bastante complicado, mas claro Benfica é favorito, não esperar é facilidades...



daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2017, 20:04
braga-setunal é na quarta?

Sim tem mais um dia de preparação para a final, e possivelmente menos um para a meia final, o finalista desse jogo da meia-final, em comparação com o finalista do jogo do Benfica

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 12 de Janeiro de 2017, 20:07
Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2017, 20:04
braga-setunal é na quarta?

Sim tem mais um dia de preparação para a final, e possivelmente menos um para a meia final, o finalista desse jogo da meia-final, em comparação com o finalista do jogo do Benfica

e jogo para o 3 lugar?

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2017, 20:25
Citação de: daniel.gomes em 12 de Janeiro de 2017, 20:07
Citação de: costapequeno em 12 de Janeiro de 2017, 20:04
braga-setunal é na quarta?

Sim tem mais um dia de preparação para a final, e possivelmente menos um para a meia final, o finalista desse jogo da meia-final, em comparação com o finalista do jogo do Benfica

e jogo para o 3 lugar?

;D não há

luigi16

Alguém tem bilhetes para o topo ou sabe se vão estar abertos na meia final?

Muhammad

os bilhetes estão quase esgotados! tanto para a meia final como para a final, vamos jogar em casa  :slb2:

Muhammad

Citação de: dfernandes em 11 de Janeiro de 2017, 01:11
Citação de: Diogo20 em 10 de Janeiro de 2017, 23:53
Presente na meia-final e final. Já comprei bilhetes  :slb2: :slb2:

Onde, crl?

Também queremos cá em casa!

arranjei na fnac para os 2 jogos mas é melhor o pessoal se despachar! não deve durar muito mais tempo até esgotarem

Red Eyes


GTtdi_SLB

O moreirense joga em casa, pelo alinhamento televisivo. É contra tudo e contra todos!

joaoaria


Ruud

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Janeiro de 2017, 15:36
O moreirense joga em casa, pelo alinhamento televisivo. É contra tudo e contra todos!

Qualificaram-se primeiro do que nós.


dfernandes

Estou a ver que não vamos conseguir arranjar bilhetes. Na casa do Benfica de Faro diziam que iam haver bilhetes hoje mas não receberam nada.

Merda do caralho. Raramente tenho hipótese de ver o Benfica e quando tenho é isto...

Daqui a bocado vamos à Fnac, mas sem grandes esperanças. Já deve estar tudo vendido.

É a minha sorte. Enfim...