TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Jorge.P_

Não gosto do 11.

O pior para mim ainda é jogar com 2 avançados... especialmente com esse meio campo.

Sequel

Citação de: Red_Devil84 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:19
Citação de: King 7 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:18
Desculpem estou me a cagar para taça da liga, eu quero é campeonato e a taça de Portugal.

Eu quero o campeonato, taça de portugal e taça da liga...temos equipa para ganhar os 3

Se formos por "querer", também quero a Liga Europa.

Johnny|SLB

O pior meio-campo possível de apresentar. Nem com juniores me sentia tão inseguro. Já tirei os 10 eurinhos que tinha metido no Benfica. Só espero que não corra muito mal, que os defesas sejam capazes de aguentar e que o ataque consiga causar estragos.

Fireeagle

P∑T∑7

Um único jogo que dá acesso a uma final e é isto que o treinador tem para apresentar.

T1n0_SLB

Citação de: Beduas em 27 de Fevereiro de 2013, 19:20
                           Artur
A.Almeida    Luisão     Jardel      Melgarejo
                 C.Martins   Roderick
     Urreta                                 Gaitán
                   Rodrigo   Cardozo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MiguelCVaz

Quem diz que isto é para rodar e tal... Quero ver se o Benfica sair daqui com uma derrota pesada o que vai fazer à motivação e mentalidade para o resto do ano. Absurdo, na minha opinião.

Spider1502

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2013, 19:19
O Roderick deve estar motivadíssimo, por isso se fizer um bom jogo será por causa disso, porque ele é mau demais.
Tambem está boa essa.Vocês não param de me surpreender

Eagle_Royal

a unica coisa que quero do Jesus é que ele me diga a Quem é que anda a comprar tabaco :2funny:

klik

Pior que a convocatória, ainda consegue ser o 11... nem vou comentar.

Se as coisas correrem mal, prevejo que este jogo seja o inicio do descalabro para a época, depois digam que não se avisou.

Spider1502

J.P.