TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

paixaoslb

Estou no café a ver com o Miguel Rocha do oquei ele é um benfiquista *****

kingvata

Aka

Citação de: desembargador 1 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: Aka em 04 de Fevereiro de 2020, 20:14

Apetece-me fazer uma razia completa. No plantel mediano, na equipa técnica fraquinha e só não falo no presidente porque esse é eterno.
eu espero que sejas dragarto pq se fores benfiquista é um comentário ridículo ... Que dá vontade de fazer também uma razia por alguns que se acham adeptos

Ora explica lá porquê, mas com argumentos.

zizou

yerlow

Maldini

E como eu me considero um homem com H grande ...

Mantenho tudo o que disse sobre Taarabt mas não é difícil admitir que é ele e mais 10

lPhoenix

Soundwave

O Seferovic já não era um tipo com entrega, mas agora consegue ser absolutamente imbecil. Não serve para nada, foda-se. Deixa fechar o espaço e ainda assim remata?

Fura-Virgens

Taarabt, infelizmente é um a mais. Jogo muito diferente do resto da equipa. Apostava no fenómeno Jota.

lPhoenix

reaping_hook

Citação de: perceptionman em 04 de Fevereiro de 2020, 20:32
Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2020, 20:31
GOLO!!!

Explica-me como é que anuncias sempre
Primeiro os golos?

Não é sempre. Já falhou algumas vezes mas sim, 90% das vezes consegue ser o primeiro. Tem é que se esforçar mais se quiser aumentar esta percentagem.