TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Dizzy


joncm

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Royal_Flush em 17 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:59
Sem Oblak, sem Sílvio, sem Luisão, sem Fejsa... e sem Siqueira. "Só" cinco habituais titulares. Só.

Plantel fabuloso. Não o destruam, que temos aqui uma base fantástica para os próximos anos.

Pelo menos Rodrigo sai de certeza. André Gomes e Garay também muito provável. Gaitán possivelmente.

Infelizmente para o ano vamos ficar bastante desfalcados.
O mais provável é que o Rodrigo saia. Além desse há também Garay. Se sair também o Markovic e o Gaitan, ficamos a ver navios. Depois temos que juntar o facto do Siqueira e do Silvio irem embora.

Para o ano não vai ser fácil fazer o mesmo brilharete que este ano.


hó people vamos é aproveitar crlh. ainda não ganhamos nada. estámos lá isso sim. depois domingo é mostrar a esses meninos como campeões sair á rua que eles nunca mais vão querer sair daqui crhl somos grandes crlh.

sportluisbenfica

Dobradinha!!! Nao me lembro o que e isso. Que seja desta!!!  O0 Please!!!


Zezito10


to202002

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 23:59
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:40
Pessoal, uma pergunta:

Para quem não é sócio do Benfica, é fácil arranjar bilhetes para a final da Taça? Ou só os sócios é que se safam?

Eu sou socio mas infelizmente existe uma primazia ... acho que socios com red pass tem mais privilegios depois o socios normais e no fim só os adeptos é que tem direito ao que sobrar penso eu... acho que não estou enganado
os red tem prioridade felizmente eu tenho e la estarei no jamor

Pela experiência que tem, um adepto comum consegue bilhetes?
Ou só os detentores de Red Pass?

Ou é por fases, como agora para o Olhanense?
Primeiro os RP, depois os sócios, depois os sócios de casas do BENFICA e só depois restantes adeptos?
na luz nao ,mas na federaçao consegue se arranjar com muita paciência no site

Como é isso? Compra-se no site da federação?
sim

Então tenho que ver isso. Mas essa não é com certeza a forma mais fácil pois não?

duvido que passem dos red na fpf arranja ce mas tens que ter paciençia eu no ano passado comprei um na luz e 6 no site fpf

joao tavares

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.
Com camisolas do southampton e de uma equipa azul que agora nao me lembro do nome


cdaniel21

Os adeptos da festa nunca vão sentir aquilo que senti eu e os 45mil hoje na Luz.. Isso já ninguém me tira!! Benfica Sempre!!

Jotenko

Gostava de ter palavras para descrever o dia todo. Finalmente cheguei aqui junto dos meus, no fórum. Inacreditável. Vou ganhar fôlego.

Um ENORME ABRAÇO, às várias pessoas com quem estive hoje:

Shoky
ForcadoBloqueio (DEVES ME UM JANTAR)
Mestre30
Slb23
Xinas
rdr10
eyeswideopen

Epá e ETC ETC ETC

Apenas vou dizer o que disse ao Xinas no último minuto:

"Os fantasmas não existem."

Desde os 70' acho que não abri a boca. Apenas chorei e pasmei. SOMOS UM CLUBE COM A HISTÓRIA ESCRITA NAS ESTRELAS.

Tudo é demasiado inacreditável.

StarWars

Fogo.

Que espectáculo.

Sempre acreditei.

Em tempos não muito distantes o que se passava era o contrário, ou seja, podiamos jogar com mais 1 que mesmo assim quem dominava não era o Benfica.

Grande atitude :).

Assim volto a sonhar depois da enorme tristeza da época passada.

Parabéns a todos: Dirigentes, equipa técnica, jogadores e adeptos   :slb2:

João Pinto 7


benfica0605


Pedro_ElMago_10


MAFM