Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: itsame em 01 de Novembro de 2007, 16:14
Citação de: Jamez em 01 de Novembro de 2007, 16:10
Alguns adeptos do Benfica deviam ser mais inteligentes.
Da opinioes entao.faz como os outros e esclarece-nos o teu ponto de vista. Ainda so te vi fazer perguntas e mandar bocas

itsame,
aquilo que eu escrevi era dirigido apenas a UMA pessoa aqui do fórum, que mandou uma boca para mim. Lê a página e vê a provocação do user EpiliF, só porque eu perguntei se o Esparza é tão bom jogador na realidade como o é no FM. Eu limitei-me a responder-lhe à letra. Percebes?

KingSize

Citação de: Jamez em 01 de Novembro de 2007, 16:00
O Omar Esparza só conheço do FM. Na realidade é assim tão bom jogador?

Se no FM for um excelente jogador, então está certo o catano do jogo.. O0

epiliF

Citação de: Jamez em 01 de Novembro de 2007, 16:19
Da opinioes entao.faz como os outros e esclarece-nos o teu ponto de vista. Ainda so te vi fazer perguntas e mandar bocas

itsame,
aquilo que eu escrevi era dirigido apenas a UMA pessoa aqui do fórum, que mandou uma boca para mim. Lê a página e vê a provocação do user EpiliF, só porque eu perguntei se o Esparza é tão bom jogador na realidade como o é no FM. Eu limitei-me a responder-lhe à letra. Percebes?
Agora então mostras-te aquilo que és a 100%, foste tu que metes-te o post com as fotos dos jogadores? é que sinceramente antes de meter a mensagem do FM não tinha visto nenhum post teu aqui, parece que a pessoa com traumas aqui és tu e com uma seria mania da perseguição.

Elvis the Pelvis

Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2007, 16:22
Citação de: Jamez em 01 de Novembro de 2007, 16:00
O Omar Esparza só conheço do FM. Na realidade é assim tão bom jogador?

Se no FM for um excelente jogador, então está certo o catano do jogo.. O0

Obrigado pela resposta KingSize.  O0

itsame

fdx especifica entao. tou mt nervoso com o momento do meu Benfica... e so  :tickedoff: ca em casa

JM21

Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 14:02
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Novembro de 2007, 14:00
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:58
Citação de: JoMi em 01 de Novembro de 2007, 13:54
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:52
Citação de: JoMi em 01 de Novembro de 2007, 13:49
Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2007, 13:46
Citação de: luis___alex em 01 de Novembro de 2007, 13:45
PRIORIDADE:

VONTADE DE VENCER
SABER AIMPORTANCIA DE VESTIR A CAMISOLA DO BENFICA

... mais o Júlio Baptista  :D

Vai masé buscar a telma monteiro, para ela ensinar aos jogadores do benfica como se luta pela pátria!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
ela que venha maze ca a casa ensinar-me a lutar pela patria... LOOL

outro Garanhão, deves ter um codigo genético parecido ao do herois  :cheerleaders:
epa a miuda tem qualquer coisa... LOOOL e eu dava-lhe qualquer coisa tambem xD lol
nao e questao de se ser ou nao garanhao, mas ninguem no seu perfeito juizo mandava a rapariga para casa....

A Telma Monteiro é fraquinha..
ela quando tirasse o fatinho de judo a tua frente queria-te ver a dizer que era fraquinha... lol
Telma Monteiro  :smitten:

KingSize

Citação de: epiliF em 01 de Novembro de 2007, 16:23

itsame,
Agora então mostras-te aquilo que és a 100%, foste tu que metes-te o post com as fotos dos jogadores? é que sinceramente antes de meter a mensagem do FM não tinha visto nenhum post teu aqui, parece que a pessoa com traumas aqui és tu e com uma seria mania da perseguição.

Ai então era para mim...

......
..........
...............
......................
............................OK..

;) :blah:

Elvis the Pelvis

itsame,

Oh meu, vai lá ao topic sobre o FM, e dá-te ao trabalho de passar as páginas todas(custa, mas é só para tirares a duvida da tua cabeçinha), e vê lá se eu participei alguma vez. Não custa nada, vá lá.
Se reparares por baixo do meu nick, tenho lá Senior, por sinal, igual a ti. Se nunca me viste participar cá no fórum e tenho Sénior, provavelmente será por alguma regalia dos moderadores  :2funny:

KingSize

"É só FM por essas cabeças"!!!!!!!

"Esta equipa não precisa de reforços, apenas de tempo"!!!!!

"Adeptos de merda são voçes, seus queimadores de jogadores"!!!!

Estas são algumas das opiniões neste tópico por parte de alguns users.
Eu só quero dizer isto: pelo menos 10 jogadores do plantel não têm qualidade para o Benfica..

Jogadores de qualidade inquestionável:

Quim
Nélson
Luisão
David Luiz
Zoro (para mim é, apesar dos maus jogos)
Léo
Petit
Katsouranis
Binya
C.ROdriguez
Di Maria
Freddy Adu
Rui Costa
Cardozo
Nuno Gomes

15...

Para muitos destes 15 Nélson, Nuno Gomes, Zoro sofrem contestações, logo para muitos nem estes são consensuais.

Agora pergunto: PRECISAMOS DE REFORÇOS?............

................................................................
..........................
.........................
...................
..........
..

JM21

Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2007, 16:44
"É só FM por essas cabeças"!!!!!!!

"Esta equipa não precisa de reforços, apenas de tempo"!!!!!

"Adeptos de merda são voçes, seus queimadores de jogadores"!!!!

Estas são algumas das opiniões neste tópico por parte de alguns users.
Eu só quero dizer isto: pelo menos 10 jogadores do plantel não têm qualidade para o Benfica..

Jogadores de qualidade inquestionável:

Quim
Nélson
Luisão
David Luiz
Zoro (para mim é, apesar dos maus jogos)
Léo
Petit
Katsouranis
Binya
C.ROdriguez
Di Maria
Freddy Adu
Rui Costa
Cardozo
Nuno Gomes

14...

eu punha o Moreira e tirava o Zoro...

KingSize

Eu, e julgo que nenhum benfiquista pode saber qual a situação física do actual Moreira..

Por isso não o coloquei..

JM21

Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2007, 16:48
Eu, e julgo que nenhum benfiquista pode saber qual a situação física do actual Moreira..

melhor que nunca!!!   :) ;) O0

JoMi¹¹

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2007, 16:49
Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2007, 16:48

melhor que nunca!!!   :) ;) O0

Exato, ja todos virem na TV e ouviram dizer que ele estava a 100%
Tens que estar mais atento, o regresso esta para breve penso e espero eu!  :slb2:

epiliF

Citação de: Jamez em 01 de Novembro de 2007, 16:30

itsame,

Oh meu, vai lá ao topic sobre o FM, e dá-te ao trabalho de passar as páginas todas(custa, mas é só para tirares a duvida da tua cabeçinha), e vê lá se eu participei alguma vez. Não custa nada, vá lá.
Se reparares por baixo do meu nick, tenho lá Senior, por sinal, igual a ti. Se nunca me viste participar cá no fórum e tenho Sénior, provavelmente será por alguma regalia dos moderadores  :2funny:
Só te vou responder para dizer o seguinte, mas tu andas a dormir ou a sobremesa estava estragada? Mas eu alguma vez disse algo parecido com isso? O teu problema começa a parecer-me mais sério. Eu falei que não tinha visto ainda nenhum tópico teu a falar dos jogadores que o KingSize falou...

johncleese

King, eu colocava o Butt e o Maxi Pereira nesse lote. O primeiro é um guarda-redes de topo e apenas a grande forma que o Quim atravessa (jogo com o Maritimo á parte) o impede de provar isso mais vezes.
Em relação ao Maxi, é fantástico em termos tácticos, apresenta rendimento alto em várias posições (interior direito, 2º volante, lateral direito, ala direito)... É o chamado "jogador sólido", que sem ser fantástico é muitissimo útil. Tem qualidade mais do que suficiente para fazer parte do plantel do Benfica...