Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

LuigiSLB83

Foka

Citação de: JoMi em 01 de Novembro de 2007, 13:49
Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2007, 13:46
Citação de: luis___alex em 01 de Novembro de 2007, 13:45
PRIORIDADE:

VONTADE DE VENCER
SABER AIMPORTANCIA DE VESTIR A CAMISOLA DO BENFICA

... mais o Júlio Baptista  :D

Vai masé buscar a telma monteiro, para ela ensinar aos jogadores do benfica como se luta pela pátria!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
ela que venha maze ca a casa ensinar-me a lutar pela patria... LOOL

JoMi¹¹

Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:52
PRIORIDADE:

VONTADE DE VENCER

Vai masé buscar a telma monteiro, para ela ensinar aos jogadores do benfica como se luta pela pátria!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

outro Garanhão, deves ter um codigo genético parecido ao do herois  :cheerleaders:

Al-Quaeda

Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:41
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Novembro de 2007, 13:37
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:35
Citação de: klik em 01 de Novembro de 2007, 13:32
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:23
Citação de: JoMi em 01 de Novembro de 2007, 13:17
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:16
Citação de: Elpimba em 01 de Novembro de 2007, 13:02
Neste momento o que se precisa é de um avançado/ponta de lança móvel goleador... e um extremo direito... e talvez um medio ofensivo(nº10) sabido (Esta-se a abusar do Rui Costa, ja começa a decrescer... fisicamaente ja se nota)...

Os outros ajustes.. estilo Miguelito, Luis Filipe... é mais pro fim da época...

E acredito que só entrarão 1 a 3 jogadores em Janeiro, não mais...

Saudações
concordo... so num aspecto e que discordo, rui costa neste momento e muito mais um medio centro que um nr10, e dai no meu post anterior ter dito que precisamos de um medio centro de cariz ofensivo... pode ser um daniel carvalho, um belluschi, um d'alessandro... sao jogadores que fazem essa posiçao muito bem...
e acrescentaria tambem um medio centro de cariz defensivo, um jogador capaz de preencher todos os espaços do meio campo, um jogador com craceristicas diferentes dos que la temos... temos tambem que começar a preparar um possivel decrescimo no jogo do petit... mas isto penso que seria so na condiçao de conseguirmos encontrar um grande jogador, numa grande oporunidade de negocio!!!

Destabilizado como anda o clube, D'alessandro? nao obrigado!
o d'alessandro foi so um nome que dei para dar um exemplo de jogador capaz de fazer a posiçao... sinceramente preferia o daniel carvaho, que e um jogador em final de contrato...
mas tambem poderia ser por exemplo o renato augusto, embora sinceramente nao o ache nada de maravilhoso, e um grande jogador mas nao mais do que isso...
embora sinceramente ache que o d'alessandro com um treinador como o camacho andava de bolinha baixa...

Esqueceste de referir o Teu Lulinha. :X
o meu lulinha nao e um nr10 a antiga, dificilmente faria a posiçao de medio centro... e um jogador capaz de jogar na extrema direita, mas preferencialmente joga como nr10 moderno.. e um jogador que aparece muitas vezes na zona de finalizaçao, e por esse mesmo motivo tem o record de sempre de mais golos marcad campeonato do mundo sub 17 ou sub 16 ou la o que e... marcou 12 golos em 9 jogos...

OH Foka, os teus sonhos nunca mais se realizam! Depois temos no nosso plantel jogadores como bergessio, miguelito zoro ..
espero que se realizem qualquer dia  :buck2:
nesse dia vamos ser campeoes europeus  ;D
o miguelito nao e um mau suplente, e o zoro e um bom jogador... o bergessio ja tenho as minhas duvidas e se o pudessemos incluir num negocio qualquer nao era de pensar 2 vezes...

Fogo, à pala do Zoro não passámos! Para mim tolerância 0! São erros demasiado infantis para o Benfica e ainda por cima temos muitos centrais

Foka

Citação de: JoMi em 01 de Novembro de 2007, 13:54
PRIORIDADE:

VONTADE DE VENCER

outro Garanhão, deves ter um codigo genético parecido ao do herois  :cheerleaders:
epa a miuda tem qualquer coisa... LOOOL e eu dava-lhe qualquer coisa tambem xD lol
nao e questao de se ser ou nao garanhao, mas ninguem no seu perfeito juizo mandava a rapariga para casa....

Foka

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Novembro de 2007, 13:56
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:41
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Novembro de 2007, 13:37
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:35
Citação de: klik em 01 de Novembro de 2007, 13:32
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:23
Citação de: JoMi em 01 de Novembro de 2007, 13:17
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:16
Citação de: Elpimba em 01 de Novembro de 2007, 13:02
Neste momento o que se precisa é de um avançado/ponta de lança móvel goleador... e um extremo direito... e talvez um medio ofensivo(nº10) sabido (Esta-se a abusar do Rui Costa, ja começa a decrescer... fisicamaente ja se nota)...

Os outros ajustes.. estilo Miguelito, Luis Filipe... é mais pro fim da época...

E acredito que só entrarão 1 a 3 jogadores em Janeiro, não mais...

Saudações
concordo... so num aspecto e que discordo, rui costa neste momento e muito mais um medio centro que um nr10, e dai no meu post anterior ter dito que precisamos de um medio centro de cariz ofensivo... pode ser um daniel carvalho, um belluschi, um d'alessandro... sao jogadores que fazem essa posiçao muito bem...
e acrescentaria tambem um medio centro de cariz defensivo, um jogador capaz de preencher todos os espaços do meio campo, um jogador com craceristicas diferentes dos que la temos... temos tambem que começar a preparar um possivel decrescimo no jogo do petit... mas isto penso que seria so na condiçao de conseguirmos encontrar um grande jogador, numa grande oporunidade de negocio!!!

Destabilizado como anda o clube, D'alessandro? nao obrigado!
o d'alessandro foi so um nome que dei para dar um exemplo de jogador capaz de fazer a posiçao... sinceramente preferia o daniel carvaho, que e um jogador em final de contrato...
mas tambem poderia ser por exemplo o renato augusto, embora sinceramente nao o ache nada de maravilhoso, e um grande jogador mas nao mais do que isso...
embora sinceramente ache que o d'alessandro com um treinador como o camacho andava de bolinha baixa...

Esqueceste de referir o Teu Lulinha. :X
o meu lulinha nao e um nr10 a antiga, dificilmente faria a posiçao de medio centro... e um jogador capaz de jogar na extrema direita, mas preferencialmente joga como nr10 moderno.. e um jogador que aparece muitas vezes na zona de finalizaçao, e por esse mesmo motivo tem o record de sempre de mais golos marcad campeonato do mundo sub 17 ou sub 16 ou la o que e... marcou 12 golos em 9 jogos...

OH Foka, os teus sonhos nunca mais se realizam! Depois temos no nosso plantel jogadores como bergessio, miguelito zoro ..
espero que se realizem qualquer dia  :buck2:
nesse dia vamos ser campeoes europeus  ;D
o miguelito nao e um mau suplente, e o zoro e um bom jogador... o bergessio ja tenho as minhas duvidas e se o pudessemos incluir num negocio qualquer nao era de pensar 2 vezes...

Fogo, à pala do Zoro não passámos! Para mim tolerância 0! São erros demasiado infantis para o Benfica e ainda por cima temos muitos centrais
esta sem ritmo, nao esta ainda adaptado a equipa... e normal qe falhe...

Al-Quaeda

Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:58
PRIORIDADE:

VONTADE DE VENCER

epa a miuda tem qualquer coisa... LOOOL e eu dava-lhe qualquer coisa tambem xD lol
nao e questao de se ser ou nao garanhao, mas ninguem no seu perfeito juizo mandava a rapariga para casa....

A Telma Monteiro é fraquinha..

Foka

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Novembro de 2007, 14:00
Citação de: Foka em 01 de Novembro de 2007, 13:58
PRIORIDADE:

VONTADE DE VENCER

A Telma Monteiro é fraquinha..
ela quando tirasse o fatinho de judo a tua frente queria-te ver a dizer que era fraquinha... lol

bolas10

Dispensar:

Miguelito
Luis Filipe

Vender:

Butt
Edcarlos

Acho que Bergessio e Zoro ainda merecem mais uma opurtunidade, caso falhem e surgam boas opções para vender como fizemos com Kikin é manda-los embora sem ficar a perder financeiramente e provavelmebte ainda ganhar com Zoro já que veio a custo zero.

Emprestar:

Romeu Ribeiro
Dabao
Mantorras
Miguel Vitor
Andres Diaz
Fábio Coentrão - depende também dos próximos jogos, se começar a mostrar sinais de evlução é ficar com ele

Comprar:

Gomis
Arda Turan

Fazer regressar:

Diego Souza
Tiago Gomes

PS: Karyaka acaba emprestimo em Dezembro se não me engano, é vende-lo também.

Leonzo

Citação de: bolas10 em 01 de Novembro de 2007, 15:30
Dispensar:

Miguelito
Luis Filipe

Vender:

Butt
Edcarlos

Acho que Bergessio e Zoro ainda merecem mais uma opurtunidade, caso falhem e surgam boas opções para vender como fizemos com Kikin é manda-los embora sem ficar a perder financeiramente e provavelmebte ainda ganhar com Zoro já que veio a custo zero.

Emprestar:

Romeu Ribeiro
Dabao
Miguel Vitor
Andres Diaz
Fábio Coentrão - depende também dos próximos jogos, se começar a mostrar sinais de evlução é ficar com ele

Comprar:

Gomis
Arda Turan

Fazer regressar:

Diego Souza
Tiago Gomes

Penso ke vender o Edcarlos era um grande erro, pois axo até melhor central ke o zoro, max cada um tem as suas opiniões e eu respeito a tua... Kanto ao Diego Souza axo ke é melhor esquecer, pois já se sabe ke a vontade dele é continuar no brasil e ñ voltar ao benfica, e penso ke ñ vale a pena ter cá jogadores contrariados por mt bom ke ele seja...

bolas10

Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2007, 15:36
Citação de: bolas10 em 01 de Novembro de 2007, 15:30
Dispensar:

Miguelito
Luis Filipe

Vender:

Butt
Edcarlos

Emprestar:

Mantorras
Romeu Ribeiro
Dabao
Miguel Vitor
Andres Diaz

Comprar:

Gomis
Arda Turan

Fazer regressar:

Diego Souza
Tiago Gomes

Penso ke vender o Edcarlos era um grande erro, pois axo até melhor central ke o zoro, max cada um tem as suas opiniões e eu respeito a tua... Kanto ao Diego Souza axo ke é melhor esquecer, pois já se sabe ke a vontade dele é continuar no brasil e ñ voltar ao benfica, e penso ke ñ vale a pena ter cá jogadores contrariados por mt bom ke ele seja...
Não sou grande fa de Edcarlos e dou o benificio da duvida a Zoro porque ainda não conheço muito bem mas Edcarlos já, mas também respeito a tua opinião calro.

Quanto a Diego, eu gostava de o ver jogar com Camacho, mas se não for posivel que renda ai uns 4 Milhões, e assim ou ficamos com Romeu Ribeiro ou temos que arranjar outro médio. E também Diego para ficar no Brasil é dificil, não estou a ver ninguém a dar 4 Milhões ou então um jogador em troca porque o SLB disse que não esta interessado em Brasileiros, mas vamos esperar para ver

KingSize

Pah, sinceramente, Luis Filipe?...

O último grande lateral direito que tivemos foi o Miguel, esse cabrão ingrato..O Nélson tem qualidades para se revelar um excelente lateral, mas para isso precisa ser trabalhado, algo que me pareceu estar a ser desenvolvido por Camacho..Fez um grande jogo contra os lagartos, cortando muitas bolas e com um novo sentido de sacrifício. A lesão veio na pior altura...

O Benfica tem de compar um grande lateral direito, daqueles que não enganem..Jovens de preferência, mas que já sejam certezas..

Com a adaptação de Maxi Pereira penso que podemos esperar até ao Verão para nos reforçarmos aqui, mas nessa altura um destes 2 nomes seria muito bem vindo:

Alan Hutton, do Glasgow Rangers 
http://youtube.com/watch?v=UE0ThI9JCSE

Omar Esparza do Chivas
http://youtube.com/watch?v=6Mm4S-UTU2k

Ambos novos, titulares das suas seleções e AMBOS GRANDES LATERAIS DIREITOS..
  :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2007, 15:53

O último grande lateral direito que tivemos foi o Miguel, esse cabrão ingrato..O Nélson tem qualidades para se revelar um excelente lateral, mas para isso precisa ser trabalhado, algo que me pareceu estar a ser desenvolvido por Camacho..Fez um grande jogo contra os lagartos, cortando muitas bolas e com um novo sentido de sacrifício. A lesão veio na pior altura...

O Benfica tem de compar um grande lateral direito, daqueles que não enganem..Jovens de preferência, mas que já sejam certezas..

Com a adaptação de Maxi Pereira penso que podemos esperar até ao Verão para nos reforçarmos aqui, mas nessa altura um destes 2 nomes seria muito bem vindo:

Omar Esparza do Chivas

e falares em preços?  :angel:

kramxel²

O Alan Hutton com as exibições que tem feito na LC já não é para o nosso bolso...

Cheira-me....

Elvio

Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2007, 15:53

http://youtube.com/watch?v=UE0ThI9JCSE

Omar Esparza do Chivas
http://youtube.com/watch?v=6Mm4S-UTU2k

O titular do México não é o Osório ? Acho que sim .