Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

adixfrancis

Citação de: mellamotom em 01 de Novembro de 2007, 22:11
Citação de: NNChelas em 01 de Novembro de 2007, 22:08
Citação de: mellamotom em 01 de Novembro de 2007, 22:07
precisamos dum guarda-redes de topo, 2 defesas laterais de topo, 1 defesa central rapido, 1 extremo direito de topo, e 2 avançados rapidos... isto so pa titulares... que para compor uma ekipa d jeito era preciso 2 pa cada posiçao

um defesa central para k?rapido?tens o David luiz.

ai tenho? tao mas nao tem jogado... alem de que prefiro dois centrais rapidos do k 1 rapido e 1 tosco alto
por acaso não tem ai uns dinheirinhos para emprestar é que a facilidade com que fala em contratar 4 ou 5 jogadores de topo parece-me ser compincha do Berardo...junte-se a ele, organize ai um fundo milionario para jogadores de ...TOPO

klik

Citação de: LuísPessoa em 02 de Novembro de 2007, 02:23
Ora bem, plantel com 22 jogadores, se contarmos os guarda-redes, Nelson, Leo, Luisão, David Luiz, Bynia, Petit, Rodriguez, Di Maria, Rui Costa, Nuno Gomes, Cardozo e Adu... são 15. Prioridades são, portanto, 7 jogadores. Tudo o que não esteja neste lote é lixo, pode ir de vela. Ao Zoro e ao Coentrão dou-lhes o benefício da dúvida, por serem ainda jovens.

PS: Katsouranis, esqueci-me. :)

O Meu amigo o Plantel é de 22 Jogadores de campo + 3 Guarda redes... É isso que é normal e que o Camacho referiu. 25 jogadores no Total.

Maxi tem mais que nivel para poder estar neste Plantel.

Xanghai

Frank Lampard
Iker Casillas
Dedé
Drogba

Acho que com estes já estava bom  :smitten: :smitten: :smitten:

klik

Citação de: Xanghai em 02 de Novembro de 2007, 03:13
Frank Lampard
Iker Casillas
Dedé
Drogba

Acho que com estes já estava bom  :smitten: :smitten: :smitten:

No meio disso tudo o Dede destoa :X

Mialgia De Esforco

Citação de: klik em 02 de Novembro de 2007, 02:38
Citação de: LuísPessoa em 02 de Novembro de 2007, 02:23
Ora bem, plantel com 22 jogadores, se contarmos os guarda-redes, Nelson, Leo, Luisão, David Luiz, Bynia, Petit, Rodriguez, Di Maria, Rui Costa, Nuno Gomes, Cardozo e Adu... são 15. Prioridades são, portanto, 7 jogadores. Tudo o que não esteja neste lote é lixo, pode ir de vela. Ao Zoro e ao Coentrão dou-lhes o benefício da dúvida, por serem ainda jovens.

PS: Katsouranis, esqueci-me. :)

O Meu amigo o Plantel é de 22 Jogadores de campo + 3 Guarda redes... É isso que é normal e que o Camacho referiu. 25 jogadores no Total.

Maxi tem mais que nivel para poder estar neste Plantel.

Ainda pior então... De qualquer forma, se for dois jogadores para cada posição mais os guarda-redes são 23 no total. Sim, o Maxi claro, escapou-me. De 16 a 23/25 ainda é mais grave... E não é exagero, é mesmo essa a diferença entre o que temos e o que deveríamos ter.

Mourinho_1

ate fico deprimido com esta cambada de bartolos a comentarem o futebol do meu Benfica...é que é gritante a ignorancia de tantos que praqui andam...precisamos de centrais?! david luiz , zoro, luisao, edcarlos e katsouranis...precisamos de 1 central rapido..o david luiz n chega? "ah e tal mas nem joga ele", que perspicaz..será por tar lesionado? n sei digo eu..qeq acham? precisamos de um lateral direito..o maxi e o nelson n vos chegam!? ah o maxi é lixo..digamme por favor quantos jogos maus fez ele ate agora pa dizerem isso...as contrataçoes sao um fiasco..temos jogadores com um futuro super promissor mas ainda sem rodagem no futebol europeu precisando de experiencia primeiro e esperam milagres instantaneos?! so por n se adaptarem logo sao fiascos!? por amor de Deus eu venho para este forum para falar de futebol com Benfiquistas..nao com gente de outros clubes!

simao77

Citação de: Mourinho_1 em 02 de Novembro de 2007, 05:06
ate fico deprimido com esta cambada de bartolos a comentarem o futebol do meu Benfica...é que é gritante a ignorancia de tantos que praqui andam...precisamos de centrais?! david luiz , zoro, luisao, edcarlos e katsouranis...precisamos de 1 central rapido..o david luiz n chega? "ah e tal mas nem joga ele", que perspicaz..será por tar lesionado? n sei digo eu..qeq acham? precisamos de um lateral direito..o maxi e o nelson n vos chegam!? ah o maxi é lixo..digamme por favor quantos jogos maus fez ele ate agora pa dizerem isso...as contrataçoes sao um fiasco..temos jogadores com um futuro super promissor mas ainda sem rodagem no futebol europeu precisando de experiencia primeiro e esperam milagres instantaneos?! so por n se adaptarem logo sao fiascos!? por amor de Deus eu venho para este forum para falar de futebol com Benfiquistas..nao com gente de outros clubes!
o unico reforço que era preciso em janeiro e muito trabalho!!!!e alguma sorte :)

Bola7

rootalien

Ok,

So para esclarecer, nao quis des-respeitar ninguem no Forum, mas fica aqui uma coisa.

O D'alessandro quando fez um impacto como jogador no River Plate era Medio Centro com liberdade "Estilo Kaka" e o mesmo no Wolfsburgo. Agora anda infeliz da vida porque tem um treinador que a medio centro mete o Aimar e a ele mete-lhe a extremo direito. Quase a mesma coisa que o soneca no Benfica, segundo avancado encostado na ala onde ele nao gostava.

O Di Maria quando teve um grande torneio era extremo esquerdo ou segundo avancado, nunca como a extremo direito.

Eu bem sei que extremos direitos como o Figo, Poborsky, Kanchelskis, Finidi sao uma raridade.

Talvez o turco Arda Turan??? Ele parece-me ser tipo o Quaresma, consegue fazer os dois flancos.

:ptflag: :slb2: :bandeiraslb2:

pjin1980

p janeiro as prioridades do benfica tem q ser vistas de dois prismas...
terá q haver em primeiro lugar saidas(vendas/emprestimos) e só dp pensar em aquisições...
n se pode correr novamente o mesmo risco q se correu na pre epoca, em q se comprou e chegou ao final das inscrições e n se conseguiu despachar alguns jogadores p encurtar um plantel q era enorme...
se o objectivo é ficar c um plantel de 22/23 jogadores de campo + 3gr e cm neste momento temos p ai 30 jogadores é logico q em relação a saidas/emprestimos terá q rondar 8/10jogadores...
sendo assim, penso q se poderia emprestar os seguintes jogadores:
miguel vitor;romeu ribeiro;fabio coentrao;dabao;andres diaz(este se fosse possivel vender era o melhor q se podia fazia....
qto a vendas, penso q é desnecessario ter 4guarda redes, basta 3 por isso vendia um, e a minha escolha recaia no butt...outra venda era o bergessio...e por fim o nuno assis...
mtos reclamam tb a venda/saida do miguelito...mas penso q n podemos tar a mandar embora meio plantel em dezembro e contratar outro meio plantel..assim n se vai a lado nenhum..
p mim o miguelito era vendido no final da epoca e ai contratava-se outro def eskerdo...
qto a contrataçoes penso q ficava somente plas 3contrataçoes, e q eram um medio ofensivo direito, um avançado e um nº10
n vou avançar nomes, nem me guio cm mtos fazem plo fm...mas penso q a 1ªcontrataçao a fazer seria a de um medio direito, posiçao q qto a mim é o sector mais fraco do benfica....

taurus10

Um Novo Presidente... e alguem que perceba de futebol!!!

johncleese

Já que se tem falado tanto das contratações desta época, vou fazer o meu balanço:

Butt- Guarda-Redes de topo, apenas teve 2 jogos e meio para se mostrar e o balanço tem que ser positivo: foi um dos melhores contra Maritimo e Setubal.
Luis Filipe- Erro de "casting", como eu já tinha previsto. Pedia-se um lateral de grande qualidade, veio um jogador mediano. Um dos poucos enganos...
Zoro- Pedido por praticamente todo o fórum. Fez 3 jogos até agora, esteve mal num deles e já está a ser crucificado. Já mostrou pormenores de qualidade, ao nivel do desarme e do passe e se não for "queimado", ainda poderá ser muito útil ao Benfica.
Edcarlos- Não era um jogador que me agradava á partida, mas devo dizer que me tem surpeendido. Tem sido bastante regular e mesmo quando jogou como médio centro não foi dos piores. Alternativa útil.
Binya- A revelação da época, acho que já ninguém duvida da sua qualidade. Excelente alternativa a Petit e/ou Katsouranis.
Maxi Pereira- Outra boa contratação. É um jogador muito bom tacticamente, bastante sólido e regular, capaz de desempenhar 3 ou 4 posições em campo sem que o seu rendimento flutue muito. Neste momento é titular indiscutivel como lateral direito.
Cristian Rodriguez- Grande jogador, grande contratação. Como médio ofensivo ou como interior esquerdo, já ninguém duvida que é titular indiscutivel e um dos melhores deste plantel.
Di Maria- Outro grande jogador, que precisa de ser trabalhado táctica e psicologicamente, para atingir outro nivel. Tem potencial para isso e é uma questão de tempo.
Freddy Adu- Grande potencial, tem evoluido mais rápido do que pensava, e talvez já mereça a titularidade num jogo da Liga ou da Champions. Também me parece uma questão de tempo.
Andres Diaz- Não se viu muito dele, mas pelo seu passado na Argentina (carreira bastante modesta), já se percebeu que a sua contratação deveria ter sido evitada.
Gonzalo Bergessio- Continuo a ver potencial neste argentino. Não está nem a 60% do que o via fazer no Racing, onde jogava por todo o campo e ganhava todas as bolas divididas. Mesmo assim, não desgostei de o ver em Setúbal.
Fábio Coentrão- Jovem com grande potencial, tem também força psicológica e apenas precisa de jogar todas as semanas para regressar ao Benfica e agarrar o lugar.
Cardozo- Outro que foi unanimemente pedido no fórum, e outro que para mim é um fantástico jogador.

Bola7

Citação de: johncleese em 02 de Novembro de 2007, 09:51
Já que se tem falado tanto das contratações desta época, vou fazer o meu balanço:

Butt- Guarda-Redes de topo, apenas teve 2 jogos e meio para se mostrar e o balanço tem que ser positivo: foi um dos melhores contra Maritimo e Setubal.
Luis Filipe- Erro de "casting", como eu já tinha previsto. Pedia-se um lateral de grande qualidade, veio um jogador mediano. Um dos poucos enganos...
Zoro- Pedido por praticamente todo o fórum. Fez 3 jogos até agora, esteve mal num deles e já está a ser crucificado. Já mostrou pormenores de qualidade, ao nivel do desarme e do passe e se não for "queimado", ainda poderá ser muito útil ao Benfica.
Edcarlos- Não era um jogador que me agradava á partida, mas devo dizer que me tem surpeendido. Tem sido bastante regular e mesmo quando jogou como médio centro não foi dos piores. Alternativa útil.
Binya- A revelação da época, acho que já ninguém duvida da sua qualidade. Excelente alternativa a Petit e/ou Katsouranis.
Maxi Pereira- Outra boa contratação. É um jogador muito bom tacticamente, bastante sólido e regular, capaz de desempenhar 3 ou 4 posições em campo sem que o seu rendimento flutue muito. Neste momento é titular indiscutivel como lateral direito.
Cristian Rodriguez- Grande jogador, grande contratação. Como médio ofensivo ou como interior esquerdo, já ninguém duvida que é titular indiscutivel e um dos melhores deste plantel.
Di Maria- Outro grande jogador, que precisa de ser trabalhado táctica e psicologicamente, para atingir outro nivel. Tem potencial para isso e é uma questão de tempo.
Freddy Adu- Grande potencial, tem evoluido mais rápido do que pensava, e talvez já mereça a titularidade num jogo da Liga ou da Champions. Também me parece uma questão de tempo.
Andres Diaz- Não se viu muito dele, mas pelo seu passado na Argentina (carreira bastante modesta), já se percebeu que a sua contratação deveria ter sido evitada.
Gonzalo Bergessio- Continuo a ver potencial neste argentino. Não está nem a 60% do que o via fazer no Racing, onde jogava por todo o campo e ganhava todas as bolas divididas. Mesmo assim, não desgostei de o ver em Setúbal.
Fábio Coentrão- Jovem com grande potencial, tem também força psicológica e apenas precisa de jogar todas as semanas para regressar ao Benfica e agarrar o lugar.
Cardozo- Outro que foi unanimemente pedido no fórum, e outro que para mim é um fantástico jogador.

JoMi¹¹

Citação de: Bola7 em 02 de Novembro de 2007, 10:01

Força Benfica  :bandeiraslb2:

Bola7

Citação de: JoMi em 02 de Novembro de 2007, 10:02
Citação de: Bola7 em 02 de Novembro de 2007, 10:01

Força Benfica  :bandeiraslb2:
>:(