Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

klik

Citação de: Zefa em 02 de Novembro de 2007, 16:31
Citação de: klik em 02 de Novembro de 2007, 02:38
Citação de: LuísPessoa em 02 de Novembro de 2007, 02:23
Ora bem, plantel com 22 jogadores, se contarmos os guarda-redes, Nelson, Leo, Luisão, David Luiz, Bynia, Petit, Rodriguez, Di Maria, Rui Costa, Nuno Gomes, Cardozo e Adu... são 15. Prioridades são, portanto, 7 jogadores. Tudo o que não esteja neste lote é lixo, pode ir de vela. Ao Zoro e ao Coentrão dou-lhes o benefício da dúvida, por serem ainda jovens.

PS: Katsouranis, esqueci-me. :)

O Meu amigo o Plantel é de 22 Jogadores de campo + 3 Guarda redes... É isso que é normal e que o Camacho referiu. 25 jogadores no Total.

Maxi tem mais que nivel para poder estar neste Plantel.

Pois o Katsouranis não deve prestar...para não fazer parte dessa listinha.Enfim que se há de fazer

..... Ele mais tarde emendou e pos no PS. Se leres com atenção as vezes não fazes estas.

fish

klik

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2007, 16:17
Camacho (Hoje na analise ao jogo com o Paços):

...falou ainda sobre o reforço do plantel na reabertura do mercado, em Janeiro, nomeadamente o espanhol Soldado e o brasileiro Júlio Baptista, ambos do Real Madrid. «Não sei de nada. Não são maus jogadores, mas há uma outra questão, não vai ser nada fácil. Pode falar-se ou tentar-se, mas não vai ser nada, nada fácil. São jogadores pretendidos por várias equipas, mas acho que vão ficar no Real Madrid» - Camacho primeiro diz que não são maus jogadores, mas não diz que são bons, depois praticamente admite que o benfica esté interessado.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=130238&tema=3

Andrade e Sousa (Na entrevista a Record):

R -  Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departameno de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Bitro até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil. - Dica ou Nicolita???

Camacho (Na entrevista a Record):

"Falamos com ele (Soldado) no inicio da temporada mas não foi possivel. Não sabemos, mas há alguns problemas economicos. Vamos ver o que se vai passar em Janeiro"

Banel Nicolita, lembro-me do Auto-Golo incrivel contra o Real Madrid em que passa para tras em direcção á baliza  e o Gk não estava lá :X

taurus10

Citação de: fish em 02 de Novembro de 2007, 16:54
Citação de: Tabaka em 02 de Novembro de 2007, 11:47
Precisamos de contratar o jogador!!!

O Coiso já está apalavrado.

Ainda bem... é que assim vamos ter um coiso que coisa mais ou menos a coisa de coisar!!!!

:slb2:

ZilluX

Chelsea estaria interessado em Lulinha
PRODÍGIO BRASILEIRO DE 17 ANOS ACTUA NO CORINTHIANS

O Chelsea, segundo o jornal "The Independent", está interessado na contratação do médio brasileiro Lulinha, do Corinthians, numa transferência avaliada em oito milhões de libras (cerca de 9,5 milhões de euros). "Ele é visto como um jogador no clássico modelo do número 10 brasileiro", avalia a respeitada publicação inglesa.

Lulinha, de apenas 17 anos, é frequentemente comparado ao compatriota Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona. Além do clube de Stamford Bridge, Tottenham Hotspur, Real Madrid e Palermo estariam igualmente interessados no adolescente brasileiro. "O Chelsea, no entanto, está à frente e, ironicamente, se o negócio for consumado, deve abortar qualquer interesse do clube londrino em Ronaldinho", escreve outro jornal inglês, o "Daily Telegraph".

como é obvio... ainda mais o chelsea que quer comprar tudo o que mexe.

blueviper

O lulinha não encaixa muito bem no futebol ingles...é muito baixo....

Leonzo

Citação de: blueviper em 02 de Novembro de 2007, 18:53
O lulinha não encaixa muito bem no futebol ingles...é muito baixo....
e franzino, se ele for pra lá está fdd... era melhor para ele vir pra uma equipa da liga holandesa ou portuguesa ou alemã, onde o futebol encaixa mais nas suas características e aí evoluir, e só dpx ir pra futebol inglês, espanhol ou italiano, onde existem as melhores equipas e o futebol é mais competitivo...

jamelsky1

Deixa la que o Chelsea arranja as mesmas vitaminas que o Barcelona deu a Messi para o gajo crescer num estante

Mastercard

Citação de: ZilluX em 02 de Novembro de 2007, 18:50

O Chelsea, segundo o jornal "The Independent", está interessado na contratação do médio brasileiro Lulinha, do Corinthians, numa transferência avaliada em oito milhões de libras (cerca de 9,5 milhões de euros). "Ele é visto como um jogador no clássico modelo do número 10 brasileiro", avalia a respeitada publicação inglesa.

Lulinha, de apenas 17 anos, é frequentemente comparado ao compatriota Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona. Além do clube de Stamford Bridge, Tottenham Hotspur, Real Madrid e Palermo estariam igualmente interessados no adolescente brasileiro. "O Chelsea, no entanto, está à frente e, ironicamente, se o negócio for consumado, deve abortar qualquer interesse do clube londrino em Ronaldinho", escreve outro jornal inglês, o "Daily Telegraph".

FORÇA AMIGO RUSSO :cool2:

mas empresta o rapaz ao sr.Vieira  durante 5 épocas... :whistle2:

façam como fizeram com o Alex, mas desta vez deixam o rapaz cá em Lisboa :D

JM21

Citação de: _Maestro_ em 02 de Novembro de 2007, 19:06
Citação de: ZilluX em 02 de Novembro de 2007, 18:50

FORÇA AMIGO RUSSO :cool2:

mas empresta o rapaz ao sr.Vieira  durante 5 épocas... :whistle2:

façam como fizeram com o Alex, mas desta vez deixam o rapaz cá em Lisboa :D
:dance:

S-Line

É tudo muito lindo mas enquanto houver este balburdio todo no clube a nível de administração VS presidencia, não há equipa ou reforços que resistam a esta palhaçada...

depois de uma acalmia após uma queda noutros tempos, nunca pensei vir assistir a estas tristes cenas no meu clube.... :disgust:

Kostov

Citação de: johncleese em 02 de Novembro de 2007, 09:51
Já que se tem falado tanto das contratações desta época, vou fazer o meu balanço:

Butt- Guarda-Redes de topo, apenas teve 2 jogos e meio para se mostrar e o balanço tem que ser positivo: foi um dos melhores contra Maritimo e Setubal.
Luis Filipe- Erro de "casting", como eu já tinha previsto. Pedia-se um lateral de grande qualidade, veio um jogador mediano. Um dos poucos enganos...
Zoro- Pedido por praticamente todo o fórum. Fez 3 jogos até agora, esteve mal num deles e já está a ser crucificado. Já mostrou pormenores de qualidade, ao nivel do desarme e do passe e se não for "queimado", ainda poderá ser muito útil ao Benfica.
Edcarlos- Não era um jogador que me agradava á partida, mas devo dizer que me tem surpeendido. Tem sido bastante regular e mesmo quando jogou como médio centro não foi dos piores. Alternativa útil.
Binya- A revelação da época, acho que já ninguém duvida da sua qualidade. Excelente alternativa a Petit e/ou Katsouranis.
Maxi Pereira- Outra boa contratação. É um jogador muito bom tacticamente, bastante sólido e regular, capaz de desempenhar 3 ou 4 posições em campo sem que o seu rendimento flutue muito. Neste momento é titular indiscutivel como lateral direito.
Cristian Rodriguez- Grande jogador, grande contratação. Como médio ofensivo ou como interior esquerdo, já ninguém duvida que é titular indiscutivel e um dos melhores deste plantel.
Di Maria- Outro grande jogador, que precisa de ser trabalhado táctica e psicologicamente, para atingir outro nivel. Tem potencial para isso e é uma questão de tempo.
Freddy Adu- Grande potencial, tem evoluido mais rápido do que pensava, e talvez já mereça a titularidade num jogo da Liga ou da Champions. Também me parece uma questão de tempo.
Andres Diaz- Não se viu muito dele, mas pelo seu passado na Argentina (carreira bastante modesta), já se percebeu que a sua contratação deveria ter sido evitada.
Gonzalo Bergessio- Continuo a ver potencial neste argentino. Não está nem a 60% do que o via fazer no Racing, onde jogava por todo o campo e ganhava todas as bolas divididas. Mesmo assim, não desgostei de o ver em Setúbal.
Fábio Coentrão- Jovem com grande potencial, tem também força psicológica e apenas precisa de jogar todas as semanas para regressar ao Benfica e agarrar o lugar.
Cardozo- Outro que foi unanimemente pedido no fórum, e outro que para mim é um fantástico jogador.

:bow2: :bow2: :bow2:

OFF-TOPIC: Grande nick! O0

slbcarlos

Guga-df/Brasil

Olá sou novo aqui no forúm,sou Brasileiro e ouvir muita besteira,sem ofença,Somália que falaram ai do Fluminense em uns topicos atrás é muito ruim. E sobre a parceria do Vasco com o Benfica alguns falaram que preferiam o Flamengo,o Flamengo realmente tem a maior torcida do Brasil, mas o Vasco junto com a Portuguesa/SP são os clube mas portugueses do país, alguns destaque do Vasco que gostaria de ver ai no Benfica seria Wagner Diniz,Vilson,Guilherme,Edu [sub-20],Morais,Conca,Alex Teixeira,Leandro Amaral e Alan Kardec no time sub-15 do Vasco ainda tem o jovem Phillipe Coutinho que está na seleção junto com Belchior na seleção sub-15,o Phillipe Coutinho é Meia Onfensivo,e o Belchior é Volante,o Phillipe é o artilheiro do Sulamericano sub-15 com 3 gols,por enguanto até ontem,hoje eu não sei como foi a rodada,só sei que o Brasil ganhou de 2x1 da Venezuela e ele saiu no segundo tempo com algumas dores,mas não é problema por restante do campeonato,ele é o principal jogador do Brasil no sub-15.
Em relação ao Renato Augusto que eu vir falarem em alguns topicos atrás não vem jogando nada,pra mim vai ser mas um Lenny que está no Braga se não me engano ai de Portugal falaram que logo logo seria o melhor do mundo e depois foi apenas mas um não vingado no futebol,mas pode ser também apenas uma má fase,o destaque do Flamengo que vem muito bem nos ultimos jogos no campeonato é o Goleiro e o Lateral direito Bruno e Leonardo Moura,respectivamente,tem o volante Ibson também que vem jogando muito que passou pelo Porto também,alguns destaque que o Benfica poderia tentar,Danilinho meia onfensivo do Atletico Mineiro é muito habilidoso e tem muita velocidade e muito novo se não me engano tem 19anos,vem sendo o destaque da equipe,do Atletico Paranaense que vir falarem do David Ferreira,Colombiano,é um bom jogador nas duas ultimas rodadas vez até gol,não é um jogador tão veloz mas bastante tecnico e com um bom passe e até uma certa habilidade,no Atletico outros que o Benfica poderia olhar seria Roberto,19 anos,Volante bastante raçudo,no Botafogo os destaques são Joilson pra mim o jogador com mas raça no futebol Brasileiro e com muita velocidade já tem proposta com o São Paulo atual bi-campeão Brasileiro,Juninho zagueiro do Botafogo é outro bom jogador tem o chute bastante forte,tecnico e tem muita liderança,capitão do time,Zé Roberto meio campo do Botafogo também seria uma boa mas saiu hoje que ele teria acertado com o Schalke 04,Dodô é o craque do time mas acho que não serve mas,tem 32,33 anos por ai,é o melhor mas á idade dificultaria,vou falar agora os destaque do Cruzeiro 5° colocado no Brasil,os destaque são Thiago Martinelli,Zagueiro[Defesa] muito bom vem fazendo varios gols de cabeça,Wagner Meio Campo já chegou até na seleção principal em um amistoso foi pro Oriente Médio e não foi mas convocado,mas agora que voltou alguns já pedem ele,é novo tem 21 anos é um jogador que bater na bola como ninguém o que destaco mas nele é sua tecnica,passe principal armador do time,Guilherme,Atacante,bastante novo é a talvez a revelação do campeonato daqui alguns tempos estará na seleção,talvez outro que seria até bom é o volante Ramires vinha até jogando bem. Corinthians está pra ser rebaixado,mas tem seus destaques Lulinha[Meia/Atacante],Bruno Bonfin(Dentinho)(Atacante),Felipe(Goleiro),Gustavo Nery(Lateral Esquerdo),o 1° é um que falam que vai ser o melhor do mundo,é tratado como jóia no Timão,o 2° é novo também é outra jóia do time,eu só vir ele jogar mas é muito bom tem velocidade e a habilidade mas nos dois jogos que eu vir perdeu alguns gols,o 3° se o Corinthians não cair poder fazer uma estatúa pra ele no Parque São Jorge,melhor goleiro do Campeonato Brasileiro,o ultimo o Gustavo no SPFC era o Coringa do time ou seja jogador que jogava onde colocava mas deste que veio da Europa[Zaragoza] não vem jogando o que jogava mas vem fazendo seus gols.
Flamengo já falei agora o Fluminense tem o melhor meio campo do Brasil pra mim Thiago Neves,o que eu gosto de ver nele é que quanto ele chuta vai pra buscar o rebote e na maioria das vezes faz o gol.Arouca que também lir aqui neste forúm e jovem pode até ser uma boa mas nunca mas jogou o que jogou em 2005 onde foi a revelação do time,junto com o Lenny e outros.Thiago Silva o Benfica pode pegar convocado pra seleção já algumas vez,coisa muito dificil aqui no Brasil ser convocado um jogador que atue no país normalmente só são convocador da Europa,ou um ou dois que atuem aqui,mas acho que seu passe pertence ao PORTO. Goiás tá pra ser rebaixado mas tem um Lateral Direito na base bom,Leyrielton é novo é pode até virar um bom jogador pro Benfica ser valorizarem ele. Grêmio o destaque já pertecem ao Benfica,Diego Souza,inclusive acho que ele mereceria uma chance ai,Willian zagueiro poderia ser uma boa também pro Benfica. Internacional,Adriano[Atacante],Nilmar[Atacante] seria otimas aposta,o 2° o que atrapalhou a carreira dele é as contusões mas se elas não atigirem,digo que vai ser um dos melhores atacante do mundo. Paraná,equipe pequena que está pra cair tem o artilheiro do campeonato Josiel,jogador que faz gol de tudo quanto é tipo. Palmeiras,Diego Cavalieri,David,Pierre e Valdivia todos cairiam muito bem,o 1° o Diego é goleiro e já vir darem a sugestão aqui,ele não tem 20 anos como falaram e sim 24,mas valeria muito apena,ser for pra EUROPA vai ser o melhor do mundo no gol,o 2° David é jovem é uma grande aposta para os proximos ano na defesa da seleção até tava na seleção sub-20,ele entrou até no lugar do David ai do Benfica,Zagueiro,o 3° Pierre e o jogador que mas Roubou bola no campeonato,o ultimo o Valdivia é Venezuelano,naturalizado Chileno é talvez pra alguns melhor meia do campeonato,bastante habilidade mas reclama demais durante o jogo,teve proposta no começo do ano de 10 milhões de euros se não me engano,do Valencia da Espanha. São Paulo campeão Brasileiro,os destaques são Rogerio Ceni,Breno,Jorge Wagner,Hernanes,Richarlyson,Dagoberto,Alex Silva,Miranda,o 1° o RC já é velho tem 34 anos mas é o goleiro que mas vez gols no futebol e de falta e debaixo das trave também defende muito,Breno tem 18 anos e esse sim seria uma exelente,exepcional contratação,pra mim melhor zagueiro do campeonato,e reveleção.Jorge Wagner já tem 28 anos se não me engano mas jogar de Ala Esquerdo,Meia Esquerda e até de Volante[Medio Defensivo],bate falta tem exelente passe. Hernanes outra revelação tem 22 anos e outro que ser for pra EUROPA estará logo na seleção principal,fez um dos gols na partida do titulo,tem o chute muito bom,Richarlyson aqui no Brasil alguns tem prencoceito com ele por falarem que é homosexual,mas ele falar que não é,inclusive está na justiça contra um dirigente,mas jogar bastante bola,melhor medio defensivo do campeonato,Dagoberto melhor atacante da equipe valeria bastante apena ele ir pro Benfica,na época do Kaká ele que ia pro Milan mas por causa de uma contusão o Milan preferiu o Kaká,o que deu muito certo,ele é bastante velocidade tem um arranque muito forte,Alex Silva vem sendo convocado sempre é zagueiro,Miranda foi convocado também um dia desses,exelente zagueiro. Do São Paulo eu não coloquei ali o Sergio Mota vou falar agora,ainda nem estreou no profissional mas o SPFC aposta muito nele,principal jogador da equipe da Copa São Paulo de Juniores principal campeonato pra jogadores até 18 anos. Santos,Kleber,Carlinhos,Maldonado e Renatinho,os dois primeiros são Alas Esquerdo e já foram convocado pra principal o o 1° é mas experiente e para a torcida Brasileira seria o titular no lugar do Gilberto,o Maldonado é volante,Chileno e tem bastante tempo já no Brasil e acho que o futebol dele seria bom nesses meio campo do Benfica,ele está machucado e só volta ano que vem,Renatinho alguns Santista falar que é o novo Robinho da vila,o proprio Robinho aposta no Renatinho,vem sendo reservas em alguns jogos mas é um bom jogador,tem o futebol até parecido com do Robinho,longe de mim comparar ele com Robinho mas tem até uma certa semelhança. O Vasco tem o Conca que é pra mim o jogador mas habilidoso do campeonato é Argentino vocês sabem néh,bastante raça tembém,Vilson falam que ele vai pra ir antes da parceria,Guilherme a torcida vaiou ele em alguns jogos,mas acredito nele,Edu ainda está nos Juniores é lateral esquerdo mesma caracteristicas do Gui,Morais tem 22 anos e não a idade que falaram ah algumas postagens atrás,o unico problema dele é que é meio irregular,tem jogo que acaba com ele e outros que não faz nada,falaram até uns mês atrás que ia pro Bayer Munique,e quem disse que ele vinha jogando mau é mentira,o Morais vinha jogando bem,inclusive tava na pré lista de 34 jogadores do Dunga pra Copa América,mas se machucou e só vai voltar quarta-feira agora dia 7 se não estou enganado,Leandro Amaral já vai entrar nos 30 mas jogar como ninguém,pra vocês terem uma idéia pela Copa Sulamericana levou o VASCO nas costa até as quartas de final da Sulamericana,onde foi eliminado injustamente contra o America do Mexico,nas Oitavas o Vasco pegou o Lanús lider do Argentino até rodada passada,e perdeu o 1° jogo lá na Argentina de 2x0,mas no caldeirão São Januario ganhou de 3x0 num jogo emocionante onde o L.Amaral decidiu o jogo com dois golaços e acabando com o jogo,nas quartas pegou o America e perdeu o 1° no Mexico e perdeu de 2x0,e aqui ganhou de 1x0 mas era pra ter ganhado de no minimo uns 4x0,pra vocês terem uma ideia o VASCO finalizou 23 vezes,14 escanteios,o Goleiro Ochoa do America saiu com pelo menos 6 defesas difeceis. Vou falar dois destaque da serie "B" que seria até uma boa Keirreison e Pedro Ken do Coritiba são revelações e tem futuro em Agosto alguns falaram que tava acertado com o SPFC,Mas nada ser concretizou. Alguns outros destaque fora do Brasil,Ochoa goleiro do America que está na lista dos 50 melhores do mundo numa lista de uma revista da frança se não estou ganhado é um premio ai,esquecir o nome. Falcão,River Plate,acabou com o Botafogo na Sulamericana é Colombiano. Rodrigo Palacio,Boca Juniors. Valeri,Lanús. Cabañas,America/Mex. Lucas Castromán,America/Mex. Gracián,Boca Juniors.

Espero ter dado um belo resumo de algumas das revelações que eu acho que daria certo no Benfica,e espero que vocês goste da parceria com o Vasco que acho que será muito interessante no meu time a coisa que acaba é o presidente (EURICO MIRANDA). Qualquer coisa que vocês queira saber de algum jogador do Brasil e só me adicionar no msn: [email protected]
Abraços.... O0