Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Kobille

rui costa10

Mastercard

Citação de: johncleese em 07 de Novembro de 2007, 22:14
Citação de: _Maestro_ em 07 de Novembro de 2007, 22:10
Citação de: johncleese em 07 de Novembro de 2007, 22:08
Citação de: _Maestro_ em 07 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: johncleese em 07 de Novembro de 2007, 22:04
Citação de: _Maestro_ em 07 de Novembro de 2007, 21:59
não se arranja um lisandro lopez lá na Argentina??

baratuxo de preferência(palacio e falcão  não contam...)

Há por lá um excelente jogador de área, chamado German Denis. Está sempre no sitio certo e é um grande finalizador. Mas não corre nem pressiona como o Lisandro.

acho que esse já esteve a experiência no Belenenses há uns anitos...

Esteve sim senhor. Como é possivel?

ronaldinho também já esteve à experiência no estrela... :whistle2:

e  o maritimo já teve um gajo que aparentemente "vale" 30 milhões  :D

E há muitos outros casos. Fábio Santos, ex-médio do Nacional, nem calçava na Madeira, é agora titular do Lyon e tem sido dos melhores nos últimos jogos

há pois...lembrei-me a dias desse....

esperemos que não aconteça isso com os nossos adus, di marias e cardozos...

JM21

Ruben Amoreim ou Tiago Gomes eram baratos e muito bons  :)

EAGLE ROYAL

Bleach

tem é de comprar jogadores que joguem na europa e com alguma expriencia , putos para o futuro já temos muitos.

lonstrup

Citação de: _Maestro_ em 07 de Novembro de 2007, 22:16
Citação de: johncleese em 07 de Novembro de 2007, 22:14
Citação de: _Maestro_ em 07 de Novembro de 2007, 22:10
Citação de: johncleese em 07 de Novembro de 2007, 22:08
Citação de: _Maestro_ em 07 de Novembro de 2007, 22:07
Citação de: johncleese em 07 de Novembro de 2007, 22:04
Citação de: _Maestro_ em 07 de Novembro de 2007, 21:59
não se arranja um lisandro lopez lá na Argentina??

baratuxo de preferência(palacio e falcão  não contam...)

Há por lá um excelente jogador de área, chamado German Denis. Está sempre no sitio certo e é um grande finalizador. Mas não corre nem pressiona como o Lisandro.

acho que esse já esteve a experiência no Belenenses há uns anitos...

Esteve sim senhor. Como é possivel?

ronaldinho também já esteve à experiência no estrela... :whistle2:

e  o maritimo já teve um gajo que aparentemente "vale" 30 milhões  :D

E há muitos outros casos. Fábio Santos, ex-médio do Nacional, nem calçava na Madeira, é agora titular do Lyon e tem sido dos melhores nos últimos jogos

há pois...lembrei-me a dias desse....

esperemos que não aconteça isso com os nossos adus, di marias e cardozos...

Típicos jogadores que nem aquecem nem arrefecem.

Se a equipa para onde vão não for grande coisa, também não jogam grande coisa.

Se a equipa para onde vão é boa, então também jogam bem.

São jogadores baratos para encher o plantel. Não são jogadores que por si só aumentem o nível da equipa.

Exemplos há muitos desses jogadores, desde Christians a outros gajos.

Johnny|SLB

Extremo direito e claramente a posiçao que mais precisamos.. se houvesse mais um Christian Rodriguez por ai mas destro, um gajo agradecia e muito  :P

lonstrup

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2007, 23:39
Extremo direito e claramente a posiçao que mais precisamos.. se houvesse mais um Christian Rodriguez por ai mas destro, um gajo agradecia e muito  :P

Será que na Grécia existirá um bom extremo direito, muito rápido e físico e ao mesmo tempo acessível monetariamente?

klik

O Fellype Gabriel  tem me vindo a surprender.... Claro que não estou a falar em adquirilo.
O Johncleese tem razão... O ALA ou extremo que se deve contratar tem que ter  um vasto leque de opções tecnicas  e não só capacidade de contra-ataque principalmente como o ODONKOR. Tem que saber transportar a bola, cruzar, driblar, guardar a bola, e fazer a equipa subir, assistir etc. Genero o que o Simão fazia.... e o que o Quaremsa faz no porto. Tamos orfão deve jogador.

lonstrup

Acham que o Manchester City estaria disponível para discutir o empréstimo ou até a transferência definitiva do Giorgios Samaras??

lonstrup

Citação de: klik em 07 de Novembro de 2007, 23:44
O Fellype Gabriel  tem me vindo a surprender.... Claro que não estou a falar em adquirilo.
O Johncleese tem razão... O ALA ou extremo que se deve contratar tem que ter  um vasto leque de opções tecnicas  e não só capacidade de contra-ataque principalmente como o ODONKOR. Tem que saber transportar a bola, cruzar, driblar, guardar a bola, e fazer a equipa subir, assistir etc. Genero o que o Simão fazia.... e o que o Quaremsa faz no porto. Tamos orfão deve jogador.

Correndo o risco de estar a tornar-me repetitivo e algo chato até, tirando as óbvias questões disciplinares e motivacionais, mas por exemplo o Van der Meyde não encaixa nesse perfil que fizeste para o extremo ou ala direito ideal para nós?

Strata

Pode ser que venha aí o substituto de Simão...

Elvio

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 23:55
Pode ser que venha aí o substituto de Simão...
«Se calhar vem a caminho neste momento»  :cool2:

Alento