CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Carlos Amorim

Citação de: Staticx] link=topic=62412.msg1087119182#msg1087119182 date=1520185909]
Fodasse e o nosso treinador compactua com esta merda, em vez de chamar os bois pelos nomes com aquele grande filho da puta do Pinto a inventar penaltys a torto e direito.
Estratégia de comunicação própria dos mansos que dirigem o clube.
Nós tentamos sempre preservar o desporto, blá, blá. Eu quero lá saber do desporto ou de merd...qualquer. eu sou do benfica e quero ganhar.

benficaslb1

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

é pá se não vistes o jogo cala-te, os dois golos deles foram de bola parada querias que fizessem o que? Fds lá para os moralistas da treta.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 04 de Março de 2018, 17:53
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:49
Citação de: quinjeajero em 04 de Março de 2018, 17:48
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.

Não te preocupes que o risco de o Benfica investir em super equipas não existe, não é por aí, o Benfica põe-se a jeito e depois é roubado. O filme é sempre o mesmo.

Não existe? No hoquei são já vários anos seguidos que temos a melhor equipa de longe.

De longe? Não vejo nada disso. Desde que saiu o Torra e o Pedro Henriques a margem para os adversários é cada vez menor. Os ladrões do apito fazem o resto.

Agora imagina se tivessemos o plantel dos rivais.

Kurt Cobain 10

Como Estes fdp continuam impunes ?
Estes bois mereciam ser enrrabados por 50 senegaleses

Jamal

todos nós já previamos isto está a valer tudo em todas as modalidades somos roubados

MrJohnny

Voleibol ontem. Hóquei hoje.

Tudo o que é possível ser feito para não nos deixar ganhar, há gente que não tem vergonha, nem qualquer pudor em executá-lo.

Vinagre

incrível...não há vergonha...

e o sr. Pedro Nuno nem uma palavra...enfim...

GTtdi_SLB

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.
se nao viste o jogo que crl de comentario foi esse?

Theroux

Epá, o Pedro Nunes é treinador, não tem que incendiar ainda mais o ambiente, não manda na arbitragem, na federação, no Benfica, não manda em nada. Falar muito ou pouco não ia mudar nada, ele existe para treinar.

O Benfica é que tem de decidir o que está a fazer neste desporto.

andymc

Este tipo de jogos acabam sempre da mesma forma.

A culpa já não é de quem manda no hoquei, mas sim quem manda no Benfica.

O Maior clube português continua a ser gozado por todos e nada fazem.

Se continuar esta falta de inércia, mais vale acabar com a modalidade do que ser constantemente humilhado.

quinjeajero

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Março de 2018, 17:54
Citação de: Staticx] link=topic=62412.msg1087119182#msg1087119182 date=1520185909]
Fodasse e o nosso treinador compactua com esta merda, em vez de chamar os bois pelos nomes com aquele grande filho da puta do Pinto a inventar penaltys a torto e direito.
Estratégia de comunicação própria dos mansos que dirigem o clube.
Nós tentamos sempre preservar o desporto, blá, blá. Eu quero lá saber do desporto ou de merd...qualquer. eu sou do benfica e quero ganhar.

Estratégia de comunicação do Pedro Nunes que é um treinador medíocre, que está preocupado com o próximo tacho quando finalmente for corrido do Benfica. Já vai tarde.

Eterno Benfica

Citação de: pasfomp em 04 de Março de 2018, 17:53
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Março de 2018, 17:52
Citação de: pasfomp em 04 de Março de 2018, 17:50
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2018, 17:49
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.
Nada como boicotar uma final four da taça para a FPP ser posta em sentido.

Se se tivesse respeitado o boicote também à selecção se calhar tinha outro valor

Claro.

Até porque dirigentes que tratam assim a modalidade estão preocupadissimos com com resultados desportivos

Não estão? Então para que chamam os melhores?

Falo dos gajos da federação.

Podias tirar lhes o João e o Diogo que é para o lado que dormem melhor

Red2802

O hóquei está igual ao futebol pré-Apito Dourado.

Uma cambada de filhos da puta corruptos que fazem o que querem à descarada.

Ninguém põe fim nesta merda porque é impossível.

É impossível lutar contra os portistas facciosos que comandam a federação e apitam os jogos.

Acabem com as modalidades. Já chega.

São vergonhas no volei, no andebol, no hóquei. É tudo de um anti-benfiquismo doentio.

Cagar na cabeça desses filhos da puta e deixá-los a definhar com os pavilhões às moscas.

Schweisen Tiger

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2018, 17:50
já toda a gente sabia o que ia acontecer

falta sobre o Nicolia transformada em 10ª falta e azul

a falta de vergonha e impunidade é total e descarada

os sabujos da tvi não valem ponta de corno

O filho da puta do comentador, no fim a queixar-se que os adeptos do Benfica estavam a estragar o ambiente, que havia uma criança na pista a chorar e, de repente, os adeptos do Valongo começam a cantar "fdp, SLB" e o boi diz, "muito bem os adeptos do Valongo, a puxar pela sua equipa". Este é outro boi que tem de levar um aperto na Luz.

B3nfic6