SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2011/2012



xungaria


|OnE|


Red Zeppelin

Que tristeza.. :(
Era vermelho sobre ouro acabar o campeonato com a dobradinha.
Parabéns ao Oliveirense.

poiudivino

O sérgio silva é benfica. O único com garra, o unico que quer ganhar

Roy Kent

O Benfica perde hoje porque se deslumbraram com a vitória no Campeonato, típico de um clube que não está habituado a ganhar.

Eu fico fodido com estas merdas, e dá-me um nojo do crl.

O_Glorioso

Não foi só o guarda-redes deles, foi incompetência pura. A começar no Ricardo e nas suas frangadas!

Caguem no campeonato, isso já foi, já acabou.

J.P.

Não se podem perder estes jogos crl...

Ainda assim, do que vi do jogo, tivemos mais do que oportunidades para o resultado ser outro. É pena.

Btw acho que a final da taça devia ser antes do campeonato acabar.

Polaco

Os Gredes foram as figuras do jogo e grandes responsáveis pelo resultado final. Se estivessem com as camisolas trocadas teríamos ganho a brincar !!!
Peço desculpa a quem falava mal do nosso GRedes da outra vez e que eu ataquei.
Se não mantivermos o enorme poder de fogo que temos, para a próxima época estamos perdidos. Só não percebo como não existem melhores GRedes em Portugal para ele ser o titular da Selecção.

Jakub

Era muita fruta a Dobradinha. Valeu pelo Campeonato, onde mesmo assim, borraram a cueca. Mas conseguiram e é o mais importante.

Que continue a crescer a secção para o ano.

Andy_CooL

o Sergio Silva esta mesmo fodido.. que grande jogador..
a oliveirense teve um GR na baliza nos tivemos um autentico frangueiro, esteve ai a diferença

fyure

Como é que não marcámos um golo de bola corrida ? Por vezes acho que quando é preciso alguma inteligência e calma, não a temos. A exemplo, aquilo que aconteceu na Liga Europeia. Espero que se lembrem deste jogo no futuro. Porque eu não acho que só por termos conquistado o campeonato a época seja "bem conseguida". Que me perdoem, mas jogos destes são sempre para ganhar. As finais são para ganhar e nesse aspecto estivémos muito mal.

Echoes

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2012, 18:39
Bela cagada.

Falta de cultura de vitória.

Não esperava, sinceramente.

Parece-me evidente.
Ainda acreditei, faltavam 8 minutos e estava 3-1...
Contra os porcos recuperámos, contra este adversário bloqueámos.

Parabéns à Oliveirense, quanto a nós há que alterar muita coisa após ganharmos algo importante. Não se admite uma exibição destas após conquista do campeonato nacional. Não se admite.

Do princípio ao fim da época há que ser SLBENFICA  e nós hoje não o fomos...

Messi87

Benfica – Oliveirense, 1-3
Hóquei derrotado na Final da Taça de Portugal

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica disputou, este domingo, no pavilhão Municipal das Travessas, em São João da Madeira, a Final da Taça de Portugal. Diante da Oliveirense, os actuais Campeões Nacionais perderam por 1-3.

Num jogo vivo e muito bem disputado, a formação de Oliveira de Azeméis inaugurou o marcador aos 7 minutos por intermédio de Vítor Hugo. Em desvantagem, o Benfica imprimiu um ritmo maior ao encontro e chegou ao empate através de uma grande penalidade convertida por Sérgio Silva, resultado com que chegou o intervalo.

Na segunda metade, os comandados de Luís Sénica foram surpreendidos pela Oliveirense que apontou dois tentos em cinco minutos (27´ e 32´) por intermédio de André Azevedo e Vítor Hugo.

A perder, o Benfica encetou uma pressão na meia-pista contrária, mas o guardião Diogo Almeida foi evitando a recuperação "encarnada" através de um punhado de defesas quase impossíveis.

Referir ainda que a dois minutos do fim, o hoquista da Oliveirense agrediu o guarda-redes benfiquista, Ricardo Silva, acto que passou, erradamente, impune ao castigo correspondente.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23303/language/pt-PT/Hoquei-derrotado-na-Final-da-Taca-de-Portugal.aspx