SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2011/2012

MrJohnny


CaCo

Parabens equipa pela epoca conseguida. Hoje um mau jogo apesar de eu achar que a oliveirense teve toda a sorte do jogo nos momentos cruciais. Homem do jogo: Diogo Almeida.

Slb23

Perdemos bem. Foram justos vencedores, pena termos falhado a dobradinha.

JackDonaghy

Que jogo de merda, sinceramente.
Oportunidade de ouro para fazer uma dobradinha e desperdiçam-na desta maneira. Um jogo a condizer com o equipamento horrível com que entraram em campo.

O_Glorioso

Vergonhoso!!! Não entraram com fato de gala, muito típico do Benfica dos últimos anos.

Não contava com facilidades, mas isto foi de mais!

fyure

Acho ridículo que uma equipa como a nossa marque apenas um golo, e de penálti. Ridículo. Que ponham as mãos na cabeça porque conquistar o campeonato nacional não deve servir de desculpa para uma derrota destas. Jogámos pouco e mal. Apenas um golo marcado ? Enfim, e já para não falar que consentimos 3 golos fáceis.

Mérito para eles também e para o grande guarda-redes que têm, já contra os porcos na primeira eliminatória ele tinha estado gigante.

Harlem


BlankFile

Lá vem a depressão. Há pessoal que pensa que jogamos contra matraquilhos constantemente. Bom resta-me dar os parabéns ao adversário, porque mereceu ganhar, foi mais pragmático, teve a sorte do jogo e um GR muito inspirado na baliza, o que não aconteceu do lado do Benfica. Ricardo Silva foi muito mal batido nos dois primeiros golos deles e depois do segundo golo sofrido o Benfica não mais se encontrou. De certeza absoluta que a época não fica manchada por causa deste percalço. O objectivo principal foi cumprido e isso é o que mais importa!

andymc

Houve mais demérito nos nossos atacantes do que mérito no GR deles. Vingança na Supertaça é o que espero.

Não esquecer que o principal objectivo foi cumprido.

Echoes

Estiveram muito mal!
Não conseguiram bater o GR uma única vez, só de penalty!

Salva-se a época pelo título de campeão, mas temos de melhorar muito se o quisermos manter para o ano!

SevenStars

Sinceramente esta equipa desiludiu-me hoje.
Não era possível terem feito o que fizeram, esqueceram-se de jogar. Foram  sobranceiros e lixaram-se. Que lhes sirva de emenda.
Esperemos que a federeação portuense não nos tire o campeonato.

banp87



Freire


Mercurio_10

Bela cagada.

Falta de cultura de vitória.

Não esperava, sinceramente.