SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:42
Vocês estão a partir do principio que a FPP ficou muito incomodada.
Mas o ingénuo sou eu.

Eles estão a CAGAR-SE. A rir-se...
Nada vai mudar.
Estiveste com eles? Não me parece que se estejam a rir, pela primeira vez o "tacho" está colocado em causa.

Aliás a rir-se estavam eles até agora...

redurtle

Alguem tem o video da BenficaTV a fazer a critica ao jogo do Oliverense.

Shoky

Quando rebentou o Apito Dourado...alguma vez boicotámos seja o que for?
Estamos a falar do mesmo sistema podre e caquético...foi feito? Não.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:46
Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Estiveste com eles? Não me parece que se estejam a rir, pela primeira vez o "tacho" está colocado em causa.

Aliás a rir-se estavam eles até agora...
Vai rapidamente a um café e compra um corneto.

jonny87

Deixem lá o Insónias. É uma página que aproveita qualquer tema do momento, é tipo Inimigo Público. Vão ao exagero, mas isso nem é o relevante para a questão.

Concordo com a ausência. Cria impacto e é uma posição firme perante a cronologia dos factos recentes e não só no hóquei em patins. Cheguei a pensar que não havia mais árbitros em Portugal e concluo que esses mesmos que são continuamente escolhidos e que fazem do erro a sua prática comum, têm uma agenda nesse sentido para que nada lhes seja imputado e para que mantenham a conduta. O Benfica alertou e ao fazê-lo, tenho a certeza que não foi com a intenção de ser beneficiado: foi com a clara pretensão de que o erro acabe e que as condutas de certas equipas de arbitragem sejam punidas, pois repetiam-se jogo após jogo.

O Benfica tem valores e para em 113 anos de história tomar uma posição conjunta destas, comungada por diretores, treinadores, jogadores e pela maioria dos adeptos, é porque existe realmente algo que não vai bem. Só que o hóquei não tem, à imagem das restantes modalidades, um grande impacto no cidadão comum e no adepto comum, entenda-se, de futebol. Assim, e perante o peso da instituição, algo vai ser feito e o Benfica, como grande clube que é, arca as responsabilidades dos seus actos. Mas com a certeza, que agiu da forma que tinha de ser feito e ao encontro da verdade desportiva, ao invés de insistir na desonestidade de várias pessoas que gerem o hóquei em patins em Portugal.

E diga-se, em abono da verdade, que as modalidades em Portugal sempre tiveram comportamentos desonestos. Basta ver o reinado do Moncho Lopez enquanto selecionador nacional e treinador do Porto, bem como o que anda a ser feito pelo atual selecionador de voleibol, para que o seu futuro clube, o Sporting, tenha jogadores com determinado ranking de pontos para se poder inscrever na divisão principal. Os resultados no voleibol, a nível de seleção nacional, estão à vista e nada é feito, mais uma vez reina a anarquia, os compadrios e o poder fecha completamente os olhos ao que se passa.

Portanto, e já me alonguei no desabafo, mesmo sendo uma atitude que não valoriza o desporto enquanto jogo, revejo e aceito a postura do Benfica no hóquei em patins, perante constantes atos de desonestidade, de provocação e de desrespeito.

Cosmic

Com todo o respeito pelas várias opiniões, creio que só assim fica demonstrada a nossa indignação e revolta. "Ir lá e ganhar" não era garantido. Assim, avisámos em cima da hora e eles que brinquem ao hóquei em patins.
Enorme orgulho no clube, secção e atletas do nosso hóquei. Chega de sermos o abono de família desta corja toda.

Quanto aos insónias da vida, que continuem a vender a alma ao diabo. Quando a piada acabar, serão mais uns tristes de mão aberta.

Oliveira1

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2017, 15:42
para fazer cair uma FEderação

-O Pedro , João e o Diogo recusar a selecção.

-o BEnfica ameaçar não participar no campeonato se a federação continuar como está

Se eles não se demitirem é invadir aquela trampa e atirá-los  cá para fora...

lonstrup

Mas é de alguma maneira sequer possível nós nos inscrevermos na federação de outro país? E sendo possível, teriamos de começar lá por baixo, certo?

Grizzli

Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2017, 15:46
Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Então como é que objectivamente achas que as coisas poderiam mudar. Que acção deveria o Benfica tomar para isso acontecer.
Devia ser chegar la , abrir o cu e toma la morangos.

Benfiquista_

Citação de: darkwolf em 23 de Junho de 2017, 15:44
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:43
Citação de: TiagoJorge6 em 23 de Junho de 2017, 15:40
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 15:37
Mas qual mau perder
Foi uma vergonha.

O Benfica tem de deixar esta espelunca.
Ir para Espanha já e cagar nisto.

Siga.
Tem de acresentar candidatura à OKLiga pelo menos.

Os filhos da puta da federação até deitam espuma pela boca só com a possibilidade.
Este é o caminho, na minha opinião.

abriria um precedente engraçado para outras modalidades.
Mas nós neste momento temos que nos borrifar se é engraçado ou não, ou se é politicamente correcto ou não.

Zelar pelos nossos interesses e pela modalidade em si, apenas.

Semper Fidelis

Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.

EU NÃO SOU OBTUSO!
NÃO BEBO MAIS ÁGUA DO LUSO!

P.S: Água do Luso patrocina esta FPP; Shoky bebe antes FASTIO, pá!

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 14:42
No dia do roubo disse que deveríamos boicotar a Taça de Portugal. A quente escrevemos muita coisa, que por vezes não aceitamos. Eu não concordo com esta decisão que o Benfica tomou em faltar ao jogo, deixo aqui bem claro. Esta é a minha posição.

Temo que o Benfica abdique de um troféu (e possivelmente de outro, se ganhássemos a Taça...), para nada. Temo que os corruptos continuem agarrados ao poleiro com mais força ainda e que gozem o prato à nossa custa ainda mais.

Eu continuo a dizer que há maneiras mais eficazes de criar impacto. Uma delas é pedir aos nossos jogadores para boicotar o Mundial da China. Fragilizar a selecção da FPP corrupta. Estão aqui os Facebook´s do Diogo Rafael e do João Rodrigues:

https://www.facebook.com/joaorodrigues9hoquei/
https://www.facebook.com/DiogoRafael04/

É apelar-lhes ao máximo que boicotem esse evento. Fazer ver que esta FPP não quer o bem deles, não valoriza a verdade desportiva, não valoriza o esforço deles, mas que alimenta apenas a tacharia e a corrupção que por lá prosperam. Pessoas que gozam na cara de atletas que se esforçam um ano inteiro para ganhar um Campeonato de forma limpa e que no final é-lhes retirado de forma vergonhosa, sem se saber porquê.

Boicotar o Mundial da China é não partilhar o balneário com pessoas falsas e hipócritas  que chamam chorões aos nossos jogadores à frente das câmeras e que nos bastidores admitem que nós tínhamos razão nos protestos que fizemos.

Esta medida causará mais impacto ainda, do que a falta de comparência por si só. Apelem à sensibilidades dos nossos jogadores para reforçar ainda mais a união do balneário e para validar ainda mais este nosso protesto.

E se ainda faltassem exemplos....basta ver o que disse hoje, o ordinário do Girao, companheiro de selecção!!

Querem partilhar balneário com um gajo destes?

Poupem nos Diogo e João!!

É inaceitável!!

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:44
Medida a sério era os jogadores recusarem-se a jogar pela Selecção portuguesa...tornando-a numa selecção ridícula e sem pretensões a vencer seja o que for.

E isso, eles estão dispostos a fazer pelo Benfica?

É que isso sim...abalaria a FPP.

Mas não, próxima convocatória lá estarão aos abraços ao Girão e ao João Pinto.
O João Pinto nem português é...

Quanto ao resto veremos mas isso é decisão única e exclusiva dos jogadores. O Benfica tem de se assumir e não de se esconder atrás dos jogadores.

SousaLB

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 13:54
Uma vergonha. Esta medida é uma vergonha. Isto não é o Benfica, nós não temos Pedros Silvas!!
No dia em que defenderes algo do Benfica, ponderarei meter os tomates à venda no OLX.

joao12soares

Citação de: trucatruca em 23 de Junho de 2017, 15:46
Mas o ingénuo sou eu.

Nada vai mudar.
Então como é que objectivamente achas que as coisas poderiam mudar. Que acção deveria o Benfica tomar para isso acontecer.
Ir a jogo, ganhar a taça, mandá-los foder no momento da entrega do troféu e os jogadores do BENFICA abdicarem da seleção.