Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JSLB_90

Citação de: 4x4x2 em 01 de Junho de 2013, 17:49
Vocês não fazem ideia dos momentos de pânico que passei naquele pavilhão, nunca tive tanto medo na vida como hoje.
Este video não mostra nada do que se passou...

Autênticos animais... uma vergonha deixaram organizar uma competição destas naquele antro

Que se passou que nao estava no video. O video nao mostra grande coisa

Cachatra

FelixBermudes

Vocês não fazem ideia dos momentos de pânico que passei naquele pavilhão, nunca tive tanto medo na vida como hoje.

Autênticos animais... uma vergonha deixaram organizar uma competição destas naquele antro

Que video?

Roenin

Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2013, 17:42
Citação de: JM21 em 01 de Junho de 2013, 17:23
Parabéns também ao grupo de adeptos que lá esteve! Amanhã, pede-se aos benfiquistas do Norte que façam um esforço e estejam presentes.
amanha se for contra o Porto ACONSELHO A NG IR LÁ PELA SUA SAÚDE...

já lá foi e sei com é... eles controlam bilhetes e as entradas... eles mandam em tudo... e pode muita gente ser agredida, os super fazem de seguranças nas bilheteiras...

isto não é medo... é ter noção do que se passa ali... eu já la foi duas vezes e aquilo é uma perigo... e não há mulheres, miúdos ou homens é tudo a direito...

E se fores sem adereços do Benfica?

Roting

Conta

slb_martins

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 17:37
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:18
O Valdagno tem alguma hipótese?

A pergunta certa é, o Porto tem alguma hipótese, porque para mim o Valdagno era o favorito a partida para a competição.

Estão superiores ao Barcelona?
Na minha opiniao o Barcelona e a melhor e vale pelo colectivo enquanto que o Valdagno alem de ter o melhor do mundo(Nazi), tem o melhor tecnicista do mundo(Carlos Nicolia) na minha opiniao.

Cachatra

Citação de: FelixBermudes em 01 de Junho de 2013, 17:51

Que video?
https://www.facebook.com/photo.php?v=576099839097051

Meio_metro

Citação de: tonyapl em 01 de Junho de 2013, 17:48
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2013, 17:45
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:39
O Barcelona tem o melhor plantel de mundo, tem 10 jogadores de alto nível.

O Valdagno tem 6/7 tal como Benfica e Porto.
eu acho que os Italianos são não são favoritos pelo factor casa...

SERIA ESPECTACULAR O PEDRO GIL MALHAR NELES...
E beijar o simbolo do Valdagno em frente aos super merdas
seria top...

ele merecem o tratamento que ele dá aos outros...

Roting

Citação de: FelixBermudes em 01 de Junho de 2013, 17:51

Que video?
https://www.facebook.com/photo.php?v=576099839097051

4x4x2

Citação de: Roting em 01 de Junho de 2013, 17:51

Conta

Era um dos comentários que lá estava...

https://www.facebook.com/photo.php?v=576099839097051&set=vb.186702514703454&type=2&theater

joncm

a partir do momento em que vejo os stewarts no final do jogo de andebol a cumprimentar os superdragoes todos sorridentes por nos terem ganho...

farmacia franco

Citação de: Roenin em 01 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Zlatan em 01 de Junho de 2013, 17:24
Que emoção do caraças. Estou mesmo feliz.

Contra o Barcelona, no Dragão, com centenas de suínos a apoiarem os gajos... incrível. Que feito tremendo.

Nunca baixaram os braços, acreditaram até ao fim, mesmo estando em desvantagem mais que uma vez. O empate perto do fim, a defesa do livre directo no prolongamento... sem palavras.

E nos penaltys, quando o João não consegue cobrar o lance, levei as mãos à cabeça. Não queria acreditar que tínhamos desperdiçado uma oportunidade destas, mas eis que o Pedro continuou a ser um gigante e não deu hipóteses.

Hoje sinto-me muito orgulhoso do meu clube. Hoje esqueceram as adversidades e vingaram. E de que maneira.

Viva o Benfica meus amigos.

É isto. Finalmente alguma sorte num momento de decisão.

Amanhã é entrar com a mesma atitude seja contra quem for.

Eu acho que a equipa acedita sempre claro, hoje sim tivemos um pontinha de felicidade finalmente.

quinjeajero

Citação de: Di Nes em 01 de Junho de 2013, 17:49
polícia?

quando estive na cidade do porto ouvi da boca de um policia que a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia ia arder, isto dito com uma cara de gozo.

Que fome  :)

hugo2004

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:44
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:39
O Barcelona tem o melhor plantel de mundo, tem 10 jogadores de alto nível.

O Valdagno tem 6/7 tal como Benfica e Porto.

O barça tem 9. o ultimo jogador d campo dles é um junior
Ou isso.

Mas também porque são um bocado gulosos, não precisavam de ter 2 GR daquele nível.

Benfica é que tem dois gurda redes de nivel mundial como se viu hoje. Mas já ouvi dizer  que o Ricardo Silva vai sair.  :cry2:

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 17:50
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:47
a unica coisa q nao conheço bem no Valdagno é o GR. se o ZedoBroche engata, pode ser por aí. A menos que o italiano seja mt bom, mas como disse, nao conheço.

jogadores de pista é ela por ela, sendo que o Pedro Gil está acima de qq jogador do porto.
Creio que é o Oviedo, é bom mas inferior ao broche.

Não te esqueças do Nicolia.

já não é.. é um italiano, Riccardo Gnata salvo erro.