Pior treinador da história do Benfica

Kurt Cobain 10

Dos que eu me lembro . Artur Jorge . Sabotagem ao mais alto nivel do damasio.

XineloBranco

uma coisa é ser treinador, outra coisa é ser chamado de treinador

ora, assim sendo, o que está a fazer o rv na votação?

Juvelacio

Daqui a 5 anos fazemos a mesma votação e não ganha o Rui Vitória de certeza.

Para vos picar e parafraseando o que ele disse, os adeptos não estão para pensar ;)

Blitzer

Falando do passado recente (séc. 21), RV ainda está muito presente mas o Quique não lhe ficava atrás.  :-X

Separados á nascença. craques no discurso, uma merd* dentro de campo.

alsohugo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 14 de Janeiro de 2019, 18:01
A conversa dos títulos outra vez! Quem viu os jogos do Benfica nos últimos três anos viu de tudo menos futebol.

Os títulos fazem parte.

Sempreparasemprebenfica


Seven Red


Marine Biologist

O pessoal confunde muito o conceito de pior treinador com o treinador que fez o pior trabalho. São duas coisas completamente diferentes. 

O melhor treinador de sempre que já treinou o Benfica é indiscutivelmente o Trapattoni. Foi aquele que melhor trabalho apresentou no Benfica? Não.

O Rui Vitória fez um pior trabalho comparado com o Artur Jorge? Não. É o pior treinador da história do clube no que aos conhecimentos do jogo, estilo de jogo, treino, discurso, metodologia de trabalho, etc. diz respeito? Sem qualquer dúvida.

O Rui Vitória é o pior treinador da história do clube.

Clau_21

Entre Artur Jorge e RV venha o diabo e escolha.

Lembro de ser miúda e assim que o Artur Jorge é contratado e começa logo a fazer merda o meu pai me dizer "vamos estar mais de 10 anos sem ser campeões, vai ser muito difícil recuperar do que nos estão a fazer".

Artur Jorge foi sempre o meu trauma porque ia crescendo e via um Benfica miserável.


Mas agora em idade adulta, nenhum treinador me deu tanto nojo como o RV. Ele conseguiu fazer uma coisa que nenhum outro tinha feito: perder vontade de ver jogos. Cheguei a um ponto que nem sabia as horas ou quando jogávamos, deixei de trocar horário de trabalho para ir ao estádio, era uma dormência enorme.

RV é um professor de educação física com discurso motivacional.  Nem sabia dar treinos nem falar sobre aquilo que é a sua profissão e é pago para fazer. Uma fraude este gajo. Nasceu com o cu virado para a lua, encheu-se de milhões sem saber como.

SousaLB

#114
Não entendo o Souness aí.

Já parece o mito do Zach Thornton, que tinha sido muito mau, apesar de nem sequer ter jogado.


EDIT: Apesar de tudo, o RV tem os títulos. Votei Artur Jorge.

SousaLB

Citação de: Blitzer em 15 de Janeiro de 2019, 03:28
Falando do passado recente (séc. 21), RV ainda está muito presente mas o Quique não lhe ficava atrás.  :-X

Separados á nascença. craques no discurso, uma merd* dentro de campo.
Quique era péssimo. E ainda conseguiu arrumar com o Leo.

Não jogávamos nada e tínhamos plantel para fazer um 11 provavelmente superior a qualquer dos que o RV teve.

Francescoli

Quem votou Rui Vitória não tem idade suficiente ou está toldado pela dor recente.

Ganhou 2 campeonatos, para não falar do resto. Os outros ganharam a ponta de um caralho.

Juizo!

Francescoli

Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2019, 13:20
Não entendo o Souness aí.

Já parece o mito do Zach Thornton, que tinha sido muito mau, apesar de nem sequer ter jogado.


EDIT: Apesar de tudo, o RV tem os títulos. Votei Artur Jorge.

Evidente!!

esmiga

epa por amor de deus. RV foi mau na parte final, no 3 e 4 ano mas ganhou 8 titulos, incluisive 2 campeonatos nacionais. sim, fez muita coisa mal, mas acham que merece estar nesta listagem? e noçao?

Mestre30

Artur Jorge a longa distância.

O RV estar aí é só patético.

E odeio o RV!!