Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Yebda

misteryeyes

misteryeyes

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2013, 11:59
Enorme Marcelo hehehehe

Cada vez que me lembro, sempre que ele tocava na bola era o estádio todo "Martelo, Martelo, Martelo..."  ;D ;D ;D

É das coisas que melhor me lembro da minha primeira ida à Luz, e depois pimba, dois golos do desgraçado.  :D

PabloAim@r

Trezeguet

jase25

Citação de: Rockefeller Jr. em 28 de Dezembro de 2012, 17:09
Sábado 15 Dezembro 2001 - 21h00
Estádio da Luz (POR) - Duarte Gomes (POR)

Sport Lisboa e Benfica 2 sporting 2

Tinha uns 13 anos e do alto do terceiro anel VI CLARAMENTE A SIMULAÇÃO VERGONHOSA DO MÁRIO JARDEL aos 87 minutos, incrivel!

Ambiente muito bom no estádio, a ganhar 2-0, eu já mentalizado que iria gozar os lags na escola durante a semana, e no espaço de 5 minutos o meu mundo caiu.
Igual aqui, mas mais novo.

Premonitório.  ;D

Freire

nekoops

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16910

o meu xD na pior temporada de sempre do Benfica :/ mas se tivessemos ganho este jogo já na 2a volta tinhamos passado para 1º lugar neste ano penso q foi o Boavista q acabou mm por ser campeão

g13

Benfica x Spartack de Moscovo Liga dos Campeoes

FoRa ja fui a muitos

SousaLB

Benfica 0-0 Porcos

Época 2001/02 (a da "Equipa Maravilha", com Simão, Drulovic, Zahovic, Mantorras...). Graças a uns "contactos", consegui ficar na bancada central, mesmo junto do relvado, praticamente em frente à linha de meio campo. Estreia em grande!

Jogo algo fraco, de parte a parte. Lembro-me de um grande remate acrobático do Capucho à trave e de um livre do Simão que bateu na trave e (quase) em cima da linha de golo.

Também me lembro de ver o Mantorras a dar um nó cego no Ricardo Carvalho e de ver o Sukata falhar 2 golos feitos nos últimos minutos.

Huguenot

A minha primeira ida à Luz foi no Benfica 6-0 Beitar de Jerusalém, pré-eliminatória da Liga dos Campeões 98/99.

Creio que o Pembridge chegou a marcar e tudo.

Pedro_ElMago_10

Benfica 2-1 Liverpool http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1211883
Dois golos de penalty do Cardozo!!
Foi pena depois levarmos 4 em Liverpool!!

Ricardim19

A minha ida ao estádio da Luz foi Benfica 1-0 Belenenses , em que o Cardozo marcou o golo :)

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2013, 13:28
A minha ida ao estádio da Luz foi Benfica 1-0 Belenenses , em que o Cardozo marcou o golo :)

Jogo à tarde :)