Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

beckett10

Foi num Benfica X Belenenses. Já não me recordo muito bem do ano, mas foi na década de 90. Acho que o Preud´Homme ainda era nosso guarda-redes.

força Benfica

rui_89

A minha primeira ida ao Estádio da Luz foi em 4 de Outubro de 92. Jogo contra o Farense, ganhámos 1-0, golo do Vitor Paneira.
Guardo com carinho a foto que tirei com a "Águia" (e os seus dois "tratadores", não faço ideia dos nomes, um senhor bem velhinho, e outro mais novo que continuou até vir o Espanhol com a águia Vitória)

Ps. Nessa mesma época, meses mais tarde, fui ao Jamor (em família, quero repetir este ano) ver o 5-2 aos corruptos de xadrez. Esse dia prevalece ainda como uma das (senão a) recordação mais bonita que tenho do nosso GLORIOSO (embora estivéssmos já a entrar no capítulo mais negro da nossa GLORIOSA história...)

Grande não é o que nunca cai, GRANDE é sim o que se sempre se levanta

:slb2:

Rickfy

A minha primeira ida á Luz foi no início da época de 93-94. Ver um Benfica-Porto para a supertaça. 1-0 golo de Rui Águas. O meu pai comprou-me uma bandeira que guardo até hoje!  :flagglorioso:
Já agora, as duas últimas vezes que fui ao estádio foram na época passada: Fui ver o Benfica 2 - 3 corruptos.  :tickedoff: E depois fui cerca de duas semanas a seguir ver o Benfica 3-1 Beira Mar. Já contava pouco e foi dos jogos menos emotivos que já assisti na luz...

EPluribusUnum

Um jogo da Taça com os Dragões Sandinenses, ganhámos de goleada, já não me lembro foi em que ano foi e quanto ficou.

DanizaoSlb

EPluribusUnum:

ficou 5-1 e foi em 1997. Até o Marinho faz um golo!  ;D

Pablo_8

epoca 08/09 empatamos com os porcos 1-1 na 2a jornada, demasiado tarde para as minhas expectativas de Benfiquista, ate me custa dizer mas é verdade, o mais importante foi que logo na 1a vez defini bem a minha posiçao e tipo de mentalidade perante o Benfica naquele estadio e rapido percebi o que queria assim que entrasse la mais vezes, que era apoiar do principio ao fim...que nem todos fazem!!!

edit: o facto de nao ter entrado na velha luz é um fardo que vou ter de carregar pro resto da vida  :disgust:

joker17

Bertolucci Kasparov

A minha primeira vez foi em 1996 ... para o jogo de qualificação ao Euro !

Portugal - República da Irlanda

Que golo monumental do Rui Costa !!!

Andris

Infelizmente, a 1ª vez foi só esta época no jogo contra o Barcelona.

Conto ir lá mais vezes quando já depender de mim.

slbfanatik

Primeira e única vez no velhinho estádio  na época 99\00 com o Salgueiral, 1-0 foi o resultado final com golo do Nuno Gomes

Piksi

No novo foi contra o Inter  0-0

No velho contra o Campomaiorense 2-0

4ever Red Devil

Benfica - Áustria de Viena, 3-0, pré da Champions. Primeiro jogo oficial do regresso de Rui Costa e primeiro golo, festejado efusivamente.

Piksi

Também estive lá, bom golo do Rui fora de área! Ganhámos 3-0

4ever Red Devil

Citação de: Piksi em 22 de Março de 2013, 03:42
Também estive lá, bom golo do Rui fora de área! Ganhámos 3-0

Sim. E excelente casa, fui ver agora, 58 mil contra um adversário muito frágil.