Anas Sharbini (Hajduk Split) - Vecernji

Ghost.Of.Red

Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 15:42
Citação de: Joga Bonito em 20 de Dezembro de 2011, 14:37
Génio Stojkovic
Este é que podia ter vindo com o Filipovic!

Naquela altura quem consegui sacar jogadores fenomenais era o Tapie para o Marselha, ele era o Abedi Pelé, o Chris Waddle (para mim um jogador fantástico), Dragan Stojkovic, Alen Boksic, JPP, Rudy Voller entre muitos outros.

Joga Bonito

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2011, 15:40
Ainda me recordo num jogo do Estrela Vermelha com o Milan em que o Dragan Stojkovic fez literalmente gato sapato do Rijkaard. Ele basicamente fazia gato sapato de toda a gente que apanhava pela frente, mas o pobre do holandês ainda hoje deve andar às voltas atrás dele.

Foi surreal. Eu, o meu velho e o meu tio a vermos o jogo, e o meu velho de boca aberta durante uns minutos. A partir de determinada altura já ria que nem um perdido.

De todos os talentos das balcãs aquele que mexeu mais comigo foi o Zvonimir Boban, mas o Dragan Stojkovic foi provavelmente o mais talentoso em termos de talento natural bruto...

Se bem que por aquela altura as balcãs produzissem carradas de jogadores talentosos.

O GR do estrela vermelha por exemplo que é muitas vezes esquecido devido ao talento dos jogadores de campo da época, era também ele um grande jogador. Grande exibição na final contra o marselha.

O Stojanovic....

O Pancev foi um flop inacreditável em Itália. Que pena...

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Dezembro de 2011, 15:46
Génio Stojkovic

Naquela altura quem consegui sacar jogadores fenomenais era o Tapie para o Marselha, ele era o Abedi Pelé, o Chris Waddle (para mim um jogador fantástico), Dragan Stojkovic, Alen Boksic, JPP, Rudy Voller entre muitos outros.

A partir do momento em que não falaste no Enzo Francescoli a minha conversa contigo acabou.

Joga Bonito

A selecção jugoslava de futebol viu, devido à guerra dos balcãs, a consagração europeia desvanecer-se ao serem afastados do Euro 92. Muito provavelmente, seria um título deles...

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 20 de Dezembro de 2011, 15:47
Génio Stojkovic

A partir do momento em que não falaste no Enzo Francescoli a minha conversa contigo acabou.

Xiii..esqueci-me desse, realmente tens razão, o que nós sofremos por culpa desse senhor naquela meia-final..

Frank James

Citação de: Joga Bonito em 20 de Dezembro de 2011, 15:48
A selecção jugoslava de futebol viu, devido à guerra dos balcãs, a consagração europeia desvanecer-se ao serem afastados do Euro 92. Muito provavelmente, seria um título deles...
O mais incrível foi que a Dinarmarca repescada venceu!

A Jugoslávia era a principal candidata a ganhar? Dá-me ideia que a Checoslováquia tinha ganho o euro antes desse.

Joga Bonito

Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 15:51

A Jugoslávia era a principal candidata a ganhar? Dá-me ideia que a Checoslováquia tinha ganho o euro antes desse.

Não! Em 88 foi a Holanda com o trio maravilha!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Frank James em 20 de Dezembro de 2011, 15:51

Quem???

O Euro anterior é o Euro do golo do Van Basten na final, contra a URSS de Dassaev

slbenfica_croft

Génio Stojkovic

Ainda hoje me pergunto como o Magic Waddle era inglês. Tinha tudo de jogador menos de jogador inglês. Um génio.

Abedi Pelé, Dragan Stojkovic, Tigana, Deschamps, FRANCESCOLI, CHRIS WADDLE, Voeller, Papin, Mozer, Di Meco, Sauzee, Philippe Vercruyte (um belga suplente que era um grande jogador)...

Não fosse a corrupção e o doping e seriam hoje recordados com outro respeito.

slbenfica_croft

O Euro da Suécia era deles. Não concebo outra coisa que não a conquista desse título por parte daquela selecção maravilhosa. E estamos a falar de uma altura em que existiam outras grandes selecções.

Trezeguet

seriam um dos favoritos mas dai a ser deles

Frank James

Estava completamente fora... a Checoslovaca venceu em 76 o euro e ficou em terceiro em 80...

Perdemos na final de 90 contra o AC Milan da laranja mecanica :(

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2011, 16:00
seriam um dos favoritos mas dai a ser deles
a europa do futebol ainda hoje se pergunta como teria sido esse euro.

Se me pedissem para arriscar um provável vencedor nesse competição, eu diria Jugoslávia.

O Dragan e cia estavam numa forma tremenda.

Trezeguet

eu esse diria entre a Jugoslavia e a Alemanha