Cillessen (Barcelona) - Sport

Eusébio10

Citação de: Hölderlin em 31 de Maio de 2019, 15:15
Apostem no Svillar e caguem nisto.

Epá o Svilar nem nivel para a segunda liga mostrou.

Trezeguet

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/790885

CILLESSEN É ALVO PRIORITÁRIO DO VALÊNCIA

Depois de estar cada vez mais afastado do Benfica, o futuro de Jasper Cillessen voltou praticamente à 'estaca zero'. O guarda-redes holandês declarou que apenas jogaria numa das cinco principais ligas europeias, e o Sport avança esta sexta-feira que para tal acontecer, o habitual suplente de Ter Stegen no Barcelona nem precisaria sair de Espanha.

Isto porque o jornal catalão garante que o Valência tornou prioritária a aquisição do internacional holandês, mas o vencedor da Taça do Rei deste ano não está sozinho na luta pelo guarda-redes, uma vez que Cillessen é a opção do Manchester United caso David De Gea abandone o clube.

O valor a negociar, esse, será o adiantado às águias: 25 milhões de euros, depois dos 12 milhões de euros oferecidos pelos encarnados, que foram rejeitados. 


hertz

Que vá.

Pegar no dinheiro que iam dar por este e fazer uma proposta pelo Sommer.

Starker

Citação de: Hölderlin em 31 de Maio de 2019, 15:15
Apostem no Svillar e caguem nisto.

Se for para roupeiro eu estou de acordo.

Kravgnar

Portanto, a imprensa passou a semana a dizer que o acordo entre Benfica e jogador estava fechado, que o entrave era o Barcelona e respectiva quantia pretendida.

Agora o negócio cai porque o jogador quer uma liga mais competitiva.

Então e o acordo?!  ;D

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 31 de Maio de 2019, 23:18
Portanto, a imprensa passou a semana a dizer que o acordo entre Benfica e jogador estava fechado, que o entrave era o Barcelona e respectiva quantia pretendida.

Agora o negócio cai porque o jogador quer uma liga mais competitiva.

Então e o acordo?!  ;D
diz que foi o jogador que mudou de opinião 😁

apedro.stb

https://www.dn.pt/lusa/interior/cillessen-recusa-revelar-abordagem-do-benfica-e-so-decide-futuro-apos-as-ferias-10966895.html

Lagos, Faro, 01 jun 2019 (Lusa) -- O guarda-redes holandês Jasper Cillessen recusou hoje revelar se recebeu uma proposta do Benfica para integrar o clube na próxima época, dizendo que só pensará no rumo que a sua carreira futebolística tomará após as férias.

"Neste momento estou focado na seleção nacional, depois das férias pensarei sobre tudo e depois veremos", disse aos jornalistas, numa curta declaração no hotel em Lagos, onde a seleção da Holanda está a estagiar com vista à fase final da Liga das Nações.

LA Lakers

Continuar a tentar. Não sei se terá assim tão boas propostas.

Ser titular numa equipa campeã, que luta por títulos internamente, e que tem lugar garantido na Champions... Não vai ter muitas propostas destas!

Petrov_Carmovich

Citação de: LA Lakers em 01 de Junho de 2019, 13:42
Continuar a tentar. Não sei se terá assim tão boas propostas.

Ser titular numa equipa campeã, que luta por títulos internamente, e que tem lugar garantido na Champions... Não vai ter muitas propostas destas!

Um jogador de futebol devia pensar não só no ordenado, mas também no que pode ganhar a nível desportivo e de reputação...mas pronto eu só sou um adepto.

vince1987

O Horn e o Hector não quiseram sair do Koln sem subir, já subiram vamos ao Horn é muito bom, capitão de equipa , tem nível para chegar aqui e pegar

Eusébio10

Eu tentava de tudo para sacar-lo por empréstimo por um ano com opção de compra. Tenho a certeza que não ia sair mais daqui.

_Xebola_

Seguir em frente...

O que nao falta sao keepeers de qualidade...

nwpt

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2019, 14:49
Seguir em frente...

O que nao falta sao keepeers de qualidade...
Verdade.
Varela, Vlachodimos, Svilar, Artur, Roberto, Quim  ;D

zizou

Talvez seja dificil, mas tentava saber a situação do Kevin Trapp.

pguerreiro

Gostava que viesse, acho que encaixaria que nem uma luva no que precisamos, mas sem a vontade dos jogadores nada se faz. Assumo que sejamos o Plano B ou C dele, mais vale arrepiar caminho e encontrar uma alternativa à altura.