Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

*GOD*

Têm noção que se o Cavani vem, criam um "monstro" chamado Génio da Luz? Vou-me rir 😂

brunomartins

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...
Pois, pois

Schuldiner

DVP_SLB

Yahiko

Atenção que acho que o Cosme sabia o que dizia, mas foi a One time wonder, pq a info foi do tal familiar do Cavani. Ele só se arrependeu pq partilhou o q nao devia...

StarRated

Já nem venho a este tópico para Cavani nenhum, o drama que passa aqui é melhor que qualquer filme

E olhem que vi o "Charade" hoje com o Cory Grant

the_saint

Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...
Que o Cavani foi para Ibiza a mando/controlado pelo Benfica eu tenho a certeza absoluta. Aliás, a forma como fala a sair do Uruguai é como quem tem o futuro 90% certo. Agora o porque de estarmos neste ponto neste momento já não sei.
Exactamente a mando do "aperta pescoços"! Considera o JJ a tábua de salvação e o Cavani o colete salva-vidas!
Os argumentos do Vieira já sempre "requentados" e pouco requintados! Mas a malta aplaude sempre o demagogo... Até ao dia...

naix

Citação de: Goslbgo em 24 de Agosto de 2020, 00:33
Por acaso também já tou pouco esperançado que venha(1% ou menos) mas se ele realmente vier muitos users aqui vou ter de retratar-se.
Pode ser que a 1% funcione uma vez que quando estava nos 99% caiu.

G3TCRAZY

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: G3TCRAZY em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Os controladores aéreos SB que vão dormir que amanhã cedo parece que têm trabalho no flightradar  ;D
Não se vai passar nada amanhã relativamente ao Cavani.
Este tópico está a atingir niveis demenciais. PQP

Estou a brincar amigo, tem calma

André Sousa

Acredito que o Cavani seja jogador do Benfica.

Já se passou muito tempo desde que ele se tornou um jogador livre e poucos clubes se manifestaram interessados tendo em conta as exigências patéticas que fez. O tempo está a escassear e ele vai ter de ceder.

Para os fontanários: é preciso não ter vergonha para, depois de todo o espetáculo que montaram aqui, ainda aparecerem todos chateados e ofendidos por haver quem recupere as parvoíces que andaram a dizer. Aparecem à caça do like, da validação social (ai ui, não respondo a mais MP, escusam de mandar), todos cheios de si e depois quando a bomba explode uns dão de fininho e outros ainda acham que tinham razão. Tendo em conta a falta de vergonha, caso o Cavani acabe por assinar o mais provável é virem dizer "eu avisei que o negócio do Cavani estava fechado!!!!", quando já toda a gente percebeu o que andara a fazer.

Sobre a malta do "ai ui, ele devia ir de vela", também é preciso ter vergonha dado que cingem a sua participação no fórum a um "o Cavani já veio?", "já assinou?", "o negócio caiu?, "passei tão mal a noite quando soube que o Cavani não vinha".

Em relação ao Fire. Uma vez mais, o culto que lhe fazem é ridículo mas nada disso é responsabilidade sua. Em termos de contributo ao fórum é quase irrelevante porque o que ele anuncia acaba por se saber meia dúzia horas/dias depois. Contudo, ao contrário de outros, ele não procura qualquer tipo de validação no fórum e tem um registo low profile. Se é cartilhado, amigo do LFV, do Tiago Pinto ou o que for, é irrelevante, não anda aqui à procura de atenção.

StarRated

Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...

E vão cair mal porque não é o Fire que sabe, são os amigos do Fire que lhe dizem portanto o homem não vai ter culpa nenhuma.

Mas sim se o Cavani vier muita gente vai ter que ficar offline por um dia ou dois

MFMoedas

Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: MFMoedas em 24 de Agosto de 2020, 00:31
Podemos só dedicar uns minutos de silêncio para honrar a memória deste tópico?

Propunha também uma coisa aos admins. Quando o tópico fechar de vez, propunha abri-lo uma vez por ano para podermos voltar a rejubila com as fontes. Quem sabe se numa quente 4a de 2034 não teremos Cavani no Benfica?
O Cavani já não interessa para nada!

O que interessa são as fontes. Se ele não vier  proponho mantermos este que foi o tópico com o nome de:

"Sei de fonte segura..."

Tópico Rui Pedro Braz. E de ora em diante chamaremos as fontes não de fontes mas de Brazzes.

E ao entrar no tópico todos nós nos cumprimentaremos com um ADRUIE "Acabamos de receber uma informação exclusiva".

ADRUIE meus irmãos

Diogo20

Pois, mas isto do futebol é tudo menos certo. Neste momento o negócio ruiu, porém amanhã o Cavani pode dar o sim.

Não é questão de estar certo ou errado. São circunstâncias do negócio.

tjdy

Citação de: MFMoedas em 24 de Agosto de 2020, 00:35

Ou então fica contente e caga nisso.

lol já tás a arranjar desculpas?! Ficam contentes mas definitivamente nao vao cagar nisso, por que se o jogador vier vao-se sentir enganados depois das figurinhas que fizeram aqui, vale tanto para um lado como para o outro, veremos para que lado vai pender...

nelsonreb

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

Para terem uma ideia de como funcionam as coisas aqui