Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MFMoedas

Podemos só dedicar uns minutos de silêncio para honrar a memória deste tópico?

Propunha também uma coisa aos admins. Quando o tópico fechar de vez, propunha abri-lo uma vez por ano para podermos voltar a rejubila com as fontes. Quem sabe se numa quente 4a de 2034 não teremos Cavani no Benfica?

GondomarRed20

Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Para quem ainda nao sabe , o jato famoso C25B aterrou em tires , veio de Nice a 1 hora e tal.
A hora já vai avançada e tu a insistires nisso.
Vai descansar!

SousaLB

Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?
Spoilou o fim da novela Cavani e pôs milhares de páginas em risco.

brunomartins

Citação de: pedrux97 em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate

Já caiu já.... :2funny: :2funny: :2funny:
Para quê? Para quê tanta necessidade de atenção?
A tua resposta está na tua pergunta

Iron Mask

Eu ouvi o jato a chegar. Aquele e mais uns quantos, fora as traineiras com asas dos putos da escola.

Barcelense1994

Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

RedHeart_95

Ele há coisas...

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Até pode ter sido, mas é preciso tremenda apontaria

pedrux97

Citação de: brunomartins em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: pedrux97 em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate

Já caiu já.... :2funny: :2funny: :2funny:
Para quê? Para quê tanta necessidade de atenção?
A tua resposta está na tua pergunta
Eu gostava era de saber os motivos que levam certos users a tornar isto tão tóxico

the_saint

Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Vá, boa noite a todos.

Só peço é respeito.

Epá será que caiu não se ouve um piu dos Cavanis , o Benfica que faz comunicados a desmentir tudo nem piou e não me falem que mandou abola comunicar isto não é o inatel, o jogador não arranjou clube, o Rui Costa dá a tal dica de estar à espera da resposta... tudo isto cheira a encenado do estilo fizemos últimato e o jogador recuou nas pretenções bla bla ... podem-me chamar sonhador , mas eu acredito nisto desde o inicio e também sigo o Cavani nas redes sociais aos anos não é de agora, antes mesmo do rumor cheguei a "sugerir" no tópico das sugestões e troquei ideias com um user que também gosta do gajo não me lembro quem foi mas se ler isto deve-se lembrar... se o facto de eu querer que ele venha me tolda o juízo talvez, quando penso a frio acho que isto está tudo mal contado cheira a encenação.
É mais do que encenação é mais uma novela com vil argumento popular do Vieira! Quem comprou as camisolas do Cavani, não irá "perder" dinheiro! Ele é jogador do Benfica! Não é necessário ser da Direcção do SLB para saber isto! É evidente que o Cavani é jogador do Benfica e o "mestre da obra" é o trolha do Vieira!

Goslbgo

Por acaso também já tou pouco esperançado que venha(1% ou menos) mas se ele realmente vier muitos users aqui vou ter de retratar-se.

emanuel1996

Citação de: GondomarRed20 em 24 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Para quem ainda nao sabe , o jato famoso C25B aterrou em tires , veio de Nice a 1 hora e tal.
A hora já vai avançada e tu a insistires nisso.
Vai descansar!
Eu digo o que quiser e a hora que eu quiser , nao es tu que tas na minha conta , se nao gostas deve haver opçao para ignorar.

chocapito

G3TCRAZY

Os controladores aéreos SB que vão dormir que amanhã cedo parece que têm trabalho no flightradar  ;D

Yahiko

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32

Ele há coisas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Sim...

tjdy

Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...