Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

naix

Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Porque é que apenas foram silenciados fontanários seletivamente?

alves6

Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Barcelense1994

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Isto é incrível. Quando parecia de uma vez enterrado, volta a aparecer das cinzas. Baixou as exigências? Cavani cede ao ultimato do Grande Vieira, não falha.  :rir:
Continuo a pensar que não vem mas sempre fiquei com a sensação que algo não batia certo com a repentina queda, ainda por cima com a desculpa de "Ai, passado um mês é que percebemos que ele queria era os valores líquidos não os brutos..."  :estrelas:

Essa desculpa foi cómica.

Cómica é pouca. Se o Benfica deixasse correr essa desculpa, isso sim seria motivo de chacota internacional. Imaginar um clube negociar um jogador durante um mês para no final se aperceber que os valores eram líquidos e não brutos.

Shekov

Citação de: Petrucci em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.

Mas tu sabes de alguma coisa sobre o Cavani?

Ele vai ser apresentado na 4a Feira?

Sabe tanto como eu. E acredita que eu não sei nadinha, nadinha! Zero!

Eu só sei que o Cavani é apresentado às 4as Feiras.

vince1987

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate

Epá será que caiu não se ouve um piu dos Cavanis , o Benfica que faz comunicados a desmentir tudo nem piou e não me falem que mandou abola comunicar isto não é o inatel, o jogador não arranjou clube, o Rui Costa dá a tal dica de estar à espera da resposta... tudo isto cheira a encenado do estilo fizemos últimato e o jogador recuou nas pretenções bla bla ... podem-me chamar sonhador , mas eu acredito nisto desde o inicio e também sigo o Cavani nas redes sociais aos anos não é de agora, antes mesmo do rumor cheguei a "sugerir" no tópico das sugestões e troquei ideias com um user que também gosta do gajo não me lembro quem foi mas se ler isto deve-se lembrar... se o facto de eu querer que ele venha me tolda o juízo talvez, quando penso a frio acho que isto está tudo mal contado cheira a encenação.

Schweisen Tiger

Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Para quem ainda nao sabe , o jato famoso C25B aterrou em tires , veio de Nice a 1 hora e tal.

Porra...quem diria, que uma empresa que se dedica à comercialização de viagens aereas, sediada em Tires, teve um avião seu a aterrar na sua base, vindo de qualquer parte do Mundo...

John J8

RSL

Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Para quem ainda nao sabe , o jato famoso C25B aterrou em tires , veio de Nice a 1 hora e tal.

Esse jato pertence a uma empresa de nome Valair que, pasme-se, tem Tires como hub...

pedrux97

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Vá, boa noite a todos.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate

Já caiu já.... :2funny: :2funny: :2funny:
Para quê? Para quê tanta necessidade de atenção?

Shekov

Ele há coisas...

Porque é que ele foi banido?

Jakub

Yahiko

Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29

Ele há coisas...
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Vá, boa noite a todos.

Só peço é respeito.

Já caiu já.... :2funny: :2funny: :2funny:
Amigo, não te estás a ajudar

afcs1904

Pessoal não tive muito tempo para vir aqui durante a tarde.. Houve novidades?

nunofpais

Citação de: chocapito em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Slb8 em 24 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Korczak em 24 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: sohei82 em 24 de Agosto de 2020, 00:00
Amanhã há Cavani e este tópico vai ficar ao rubro!! ;)
NÃO HA CAVANI NENHUM

Eu não diria isso de forma tão convicta  :coolsmiley:

NAO DEIXES ASSIM EM ABERTO QUE ASSIM NINGUÉM DORME, EXPLICA TE LA HOMEM, PELA MINHA SANIDADE MENTAL

Por mim já chega de Internet por hoje.
Não vás...

Daqui a pouco começamos a dizer que já sabemos a que horas chega, que sabemos que o palco de Seixal está a ser preparado a contra-relógio, etc