Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shekov

Citação de: Schuldiner em 24 de Agosto de 2020, 00:37
Nunca mais é quarta-feira...

Estou sempre ansioso pelas 4as Feiras.

Até começo a espiar aviões e tudo.

DuarteVeríssimo

O ódio ao fireeagle que por aqui vai! Como é possível? São pobres e mal agradecidos. O homem faz-vos o favor de vos antecipar notícias que lhe são confidenciadas e vocês só sabem falar mal. Enxerguem-se.

rodrigoSants

Com que então é hoje a apresentação?

melo7

Citação de: diogoaraujo85 em 24 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: DVP_SLB em 24 de Agosto de 2020, 00:22
Já encomendei a camisola
Do Cavani ou do Auoar? 😂😂😂
Podes fazer com o nome dos dois:

Cavani (foi) Auoar.

Porque na realidade foi.

tnlemos

Citação de: afcs1904 em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Pessoal não tive muito tempo para vir aqui durante a tarde.. Houve novidades?
Tantas!!! Nem imaginas...

Shekov

Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:38
Atenção que acho que o Cosme sabia o que dizia, mas foi a One time wonder, pq a info foi do tal familiar do Cavani. Ele só se arrependeu pq partilhou o q nao devia...

E ele foi banido por isso?

Marcos dos Santos

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Acredito que o Cavani seja jogador do Benfica.

Já se passou muito tempo desde que ele se tornou um jogador livre e poucos clubes se manifestaram interessados tendo em conta as exigências patéticas que fez. O tempo está a escassear e ele vai ter de ceder.

Para os fontanários: é preciso não ter vergonha para, depois de todo o espetáculo que montaram aqui, ainda aparecerem todos chateados e ofendidos por haver quem recupere as parvoíces que andaram a dizer. Aparecem à caça do like, da validação social (ai ui, não respondo a mais MP, escusam de mandar), todos cheios de si e depois quando a bomba explode uns dão de fininho e outros ainda acham que tinham razão. Tendo em conta a falta de vergonha, caso o Cavani acabe por assinar o mais provável é virem dizer "eu avisei que o negócio do Cavani estava fechado!!!!", quando já toda a gente percebeu o que andara a fazer.

Sobre a malta do "ai ui, ele devia ir de vela", também é preciso ter vergonha dado que cingem a sua participação no fórum a um "o Cavani já veio?", "já assinou?", "o negócio caiu?, "passei tão mal a noite quando soube que o Cavani não vinha".

Em relação ao Fire. Uma vez mais, o culto que lhe fazem é ridículo mas nada disso é responsabilidade sua. Em termos de contributo ao fórum é quase irrelevante porque o que ele anuncia acaba por se saber meia dúzia horas/dias depois. Contudo, ao contrário de outros, ele não procura qualquer tipo de validação no fórum e tem um registo low profile. Se é cartilhado, amigo do LFV, do Tiago Pinto ou o que for, é irrelevante, não anda aqui à procura de atenção.
É bom ler-te quando não entras em modo troll.

naix

Citação de: DuarteVeríssimo em 24 de Agosto de 2020, 00:44
O ódio ao fireeagle que por aqui vai! Como é possível? São pobres e mal agradecidos. O homem faz-vos o favor de vos antecipar notícias que lhe são confidenciadas e vocês só sabem falar mal. Enxerguem-se.
É caso para dizer que se matou o mensageiro.

Génio da Luz

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Acredito que o Cavani seja jogador do Benfica.

Já se passou muito tempo desde que ele se tornou um jogador livre e poucos clubes se manifestaram interessados tendo em conta as exigências patéticas que fez. O tempo está a escassear e ele vai ter de ceder.

Para os fontanários: é preciso não ter vergonha para, depois de todo o espetáculo que montaram aqui, ainda aparecerem todos chateados e ofendidos por haver quem recupere as parvoíces que andaram a dizer. Aparecem à caça do like, da validação social (ai ui, não respondo a mais MP, escusam de mandar), todos cheios de si e depois quando a bomba explode uns dão de fininho e outros ainda acham que tinham razão. Tendo em conta a falta de vergonha, caso o Cavani acabe por assinar o mais provável é virem dizer "eu avisei que o negócio do Cavani estava fechado!!!!", quando já toda a gente percebeu o que andara a fazer.

Sobre a malta do "ai ui, ele devia ir de vela", também é preciso ter vergonha dado que cingem a sua participação no fórum a um "o Cavani já veio?", "já assinou?", "o negócio caiu?, "passei tão mal a noite quando soube que o Cavani não vinha".

Em relação ao Fire. Uma vez mais, o culto que lhe fazem é ridículo mas nada disso é responsabilidade sua. Em termos de contributo ao fórum é quase irrelevante porque o que ele anuncia acaba por se saber meia dúzia horas/dias depois. Contudo, ao contrário de outros, ele não procura qualquer tipo de validação no fórum e tem um registo low profile. Se é cartilhado, amigo do LFV, do Tiago Pinto ou o que for, é irrelevante, não anda aqui à procura de atenção.

Tinhas tanto a ganhar em ter sempre esta postura aqui no fórum.

Repara que até me estas a criticar no post, mas nao levo a mal porque este foi um post que escreveste com cabeça tronco e membros. Em que nao procuraste vir aqui mandar postas para provocar e para incendiar isto. Pareces ser inteligente, nao tens necessidade nenhuma de vires provocar como ja fizeste. Disse aquilo dos likes porque acho que foste muito parvo com aquela provocação que me fizeste, só por isso é que puxei a questão dos likes.

Tendo esta postura acho que acrescentas ao fórum, teres a postura de provação e de tentar ser o engraçadolas da turma através gozo a outros users nao te fica nada bem.

Resumindo, que o grande Cavani chegue muito rápido  :slb2:

André Sousa

Citação de: *GOD* em 24 de Agosto de 2020, 00:37
Têm noção que se o Cavani vem, criam um "monstro" chamado Génio da Luz? Vou-me rir 😂

Um Monstro porquê?

Se o Cavani vier isso quer dizer que o que ele disse era verdade?

Só para perceber.

Já toda a gente percebeu que o Benfica está interessado no Cavani, contudo também já toda a gente percebeu também que neste momento não há qualquer tipo de negócio consumado ou perto disso.

Por isso, qual é o sentido?

Bergkamp

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Korczak em 24 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: sohei82 em 24 de Agosto de 2020, 00:00
Amanhã há Cavani e este tópico vai ficar ao rubro!! ;)
NÃO HA CAVANI NENHUM

Eu não diria isso de forma tão convicta  :coolsmiley:

Ainda crl? depois de isto tudo?...impressionante.

deumecri

Citação de: afcs1904 em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Pessoal não tive muito tempo para vir aqui durante a tarde.. Houve novidades?
Liga à Tv na CMTv, eles estão em todo o lado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

merlim

Se por acaso o cavani acabar por vir, tudo isto que se tem passado vai acabar por estragar a alegria que devia ser a contratação de um jogador deste nível.

André Sousa

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:45
É bom ler-te quando não entras em modo troll.

Tens de estar mais atento, então.

pacSLB

Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Para quem ainda nao sabe , o jato famoso C25B aterrou em tires , veio de Nice a 1 hora e tal.
A hora já vai avançada e tu a insistires nisso.
Vai descansar!
Eu digo o que quiser e a hora que eu quiser , nao es tu que tas na minha conta , se nao gostas deve haver opçao para ignorar.
Uiii... Isso é birra de soninho bebé

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk