Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shekov

Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

Para terem uma ideia de como funcionam as coisas aqui

Um elemento da direcção telefonou-te para te ameaçar?

E como é que raios ele sabia o teu numero de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

:huh:
Também estou curioso por saber como chegaram ao nr de tlm. Partilha se puderes.

É no mínimo bizarro.

SousaLB

Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 00:42
Este já nao é o tópico da moda. O tópico da moda é o do Aouar.
Dizem que quem foi Aouar foi o Cavani.

Provavelmente já fizeram esta "piada" 50 vezes, mas pronto...

naix

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:51
Entendam uma coisa: não é porque fontanários ou páginas super credíveis de redes sociais afirmam que o Cavani virá ou não a ser jogador do Benfica.

Percebam que 99% dessas informações são puramente falsas. Acredito que o Génio da Luz tenha tido alguma fonte (abomino esta palavra), mas pecou, como já li aqui, em dois aspectos fundamentais: primeiro, dizer que está fechado quando não estava; segundo, manter esta postura arrogante que é um desrespeito para todo o fórum.
Pode ser o JJ das fontes . Tem imensa confiança nas competências dele e por esse motivo é arrogante. Vamos lá ver se ganha o campeonato dos fontanários.

Génio da Luz

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:51
Entendam uma coisa: não é porque fontanários ou páginas super credíveis de redes sociais afirmam que o Cavani virá ou não a ser jogador do Benfica.

Percebam que 99% dessas informações são puramente falsas. Acredito que o Génio da Luz tenha tido alguma fonte (abomino esta palavra), mas pecou, como já li aqui, em dois aspectos fundamentais: primeiro, dizer que está fechado quando não estava; segundo, manter esta postura arrogante que é um desrespeito para todo o fórum.

Com todo o respeito, mas arrogante ?

Eu na 6f escrevi um post no tópico do Luis Filipe vieira a pedir desculpas. Esta la o post.

Depois por acaso curiosamente também escrevi outro la a dizer que nao acreditava no que o fire tinha dito em relação ao negocio ter caído, fui super atacado e tive de editar esse post se bem se lembram.

nelsonreb

Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

E como é que raios ele sabia o teu número de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Quem me ligou tinha o meu numero e não.
Não era da direcção.. Mas essa pessoa avisou-me que aqui tudo se sabe..
..

ricardo37

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Acredito que o Cavani seja jogador do Benfica.

Já se passou muito tempo desde que ele se tornou um jogador livre e poucos clubes se manifestaram interessados tendo em conta as exigências patéticas que fez. O tempo está a escassear e ele vai ter de ceder.

Para os fontanários: é preciso não ter vergonha para, depois de todo o espetáculo que montaram aqui, ainda aparecerem todos chateados e ofendidos por haver quem recupere as parvoíces que andaram a dizer. Aparecem à caça do like, da validação social (ai ui, não respondo a mais MP, escusam de mandar), todos cheios de si e depois quando a bomba explode uns dão de fininho e outros ainda acham que tinham razão. Tendo em conta a falta de vergonha, caso o Cavani acabe por assinar o mais provável é virem dizer "eu avisei que o negócio do Cavani estava fechado!!!!", quando já toda a gente percebeu o que andara a fazer.

Sobre a malta do "ai ui, ele devia ir de vela", também é preciso ter vergonha dado que cingem a sua participação no fórum a um "o Cavani já veio?", "já assinou?", "o negócio caiu?, "passei tão mal a noite quando soube que o Cavani não vinha".

Em relação ao Fire. Uma vez mais, o culto que lhe fazem é ridículo mas nada disso é responsabilidade sua. Em termos de contributo ao fórum é quase irrelevante porque o que ele anuncia acaba por se saber meia dúzia horas/dias depois. Contudo, ao contrário de outros, ele não procura qualquer tipo de validação no fórum e tem um registo low profile. Se é cartilhado, amigo do LFV, do Tiago Pinto ou o que for, é irrelevante, não anda aqui à procura de atenção.
Não concordo quando dizes que o tempo está a escassear, o mercado só fecha daqui a um mês e tal....para todos os efeitos a época só acabou hoje e ainda não houve nenhuma transferência que fizesse mexer o mercado, aliás este está quase parado....e um jogador com o estatuto dele pode-se dar ao luxo de esperar o tempo que for preciso.....

nunofpais

Citação de: lmss em 24 de Agosto de 2020, 00:44
Tenho de pôr o despertador para que horas?
Vou ver os aviões e já te digo

SMC

Ele há coisas...

E como é que raios ele sabia o teu número de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Conseguiram através do Flightradar24.

André Sousa

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:46
Tinhas tanto a ganhar em ter sempre esta postura aqui no fórum.

Repara que até me estas a criticar no post, mas nao levo a mal porque este foi um post que escreveste com cabeça tronco e membros. Em que nao procuraste vir aqui mandar postas para provocar e para incendiar isto. Pareces ser inteligente, nao tens necessidade nenhuma de vires provocar como ja fizeste. Disse aquilo dos likes porque acho que foste muito parvo com aquela provocação que me fizeste, só por isso é que puxei a questão dos likes.

Tendo esta postura acho que acrescentas ao fórum, teres a postura de provação e de tentar ser o engraçadolas da turma através gozo a outros users nao te fica nada bem.

Resumindo, que o grande Cavani chegue muito rápido  :slb2:

Mas qual postura?

A sátira e a ironia sempre fizeram parte da sociedade, não podem entrar no fórum porquê?

Tens de lidar da mesma forma que eu lido com meia dúzia de bonecos que mandam piçadas sobre o Messi, Neymar e mais uma série de merdas que eu já disse. Faz parte.

Sobre aquilo que eu acrescento ao fórum, modéstia à parte, acrescento mais que muitos. A minha participação não tem como base vir mandar larachas sobre possíveis transferências só porque há probabilidade delas virem a acontecer, tentando adivinhar.

É bonito aparecer aqui a dizer "ai ui, ele é provocador, ele é isto, é aquilo", mas era preferível olhar primeiro para si mesmo e perceber o que é que cada um dá ao fórum e em que é que a sua participação se baseia.

Sobre o Cavani já me é indiferente. É um grande jogador mas estamos a falar de alguém com 33 anos a ganhar o dobro do tecto salarial do Benfica ou valores perto disso. Com um ordenado ajustado ao nosso nível, sim, com o ordenado que se fala era preciso render mais que o Jonas o que duvido que aconteça.

FreddyAduFan

já agora, aos que gostam tanto de dizer "O BENFICA GOZOU COM A CS TODA LOL", gozou...em que sentido?

Eles continuam a ter audiencias (de muitos aqui alias), provavelmente ainda mais com esta novela toda, continuam a vender jornais... o que é que esse GOZO LOL os afecta? Só ajuda, os unicos realmente afectados com o tal GOZO LOL são os adeptos e socios que andam a nora e preocupados a 3 semanas de uma pre-eliminatoria da CL.

RSL

Pessoal, este tópico já é tão semana passada. Agora a nova trend é o Aouar. Tudo a mudar para lá até cair tb!!!

cristiano_1904

Endless

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2020, 00:52
Os malucos foram todos para o tópico do Aouar?

A procura de mais aviões

Há uns quantos parqueados na Portela

Marcos dos Santos

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2020, 00:45
É bom ler-te quando não entras em modo troll.

Tens de estar mais atento, então.
Se há coisa que sou é atento. Percebe-se que és um tipo inteligente só pela forma como pensas e desenvolves o raciocínio. Só tenho pena pela postura e pela atitude que demonstras ter. Mas é uma questão de estilo, cada um tem o seu.

naix

Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 00:51

Ele há coisas...

E como é que raios ele sabia o teu numero de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Também estou curioso por saber como chegaram ao nr de tlm. Partilha se puderes.

É no mínimo bizarro.
Dependeno de como aconteceu o SB até pode ir à falência com a multa do RGPD.