Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SCunha11

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Acredito que o Cavani seja jogador do Benfica.

Já se passou muito tempo desde que ele se tornou um jogador livre e poucos clubes se manifestaram interessados tendo em conta as exigências patéticas que fez. O tempo está a escassear e ele vai ter de ceder.

Para os fontanários: é preciso não ter vergonha para, depois de todo o espetáculo que montaram aqui, ainda aparecerem todos chateados e ofendidos por haver quem recupere as parvoíces que andaram a dizer. Aparecem à caça do like, da validação social (ai ui, não respondo a mais MP, escusam de mandar), todos cheios de si e depois quando a bomba explode uns dão de fininho e outros ainda acham que tinham razão. Tendo em conta a falta de vergonha, caso o Cavani acabe por assinar o mais provável é virem dizer "eu avisei que o negócio do Cavani estava fechado!!!!", quando já toda a gente percebeu o que andara a fazer.

Sobre a malta do "ai ui, ele devia ir de vela", também é preciso ter vergonha dado que cingem a sua participação no fórum a um "o Cavani já veio?", "já assinou?", "o negócio caiu?, "passei tão mal a noite quando soube que o Cavani não vinha".

Em relação ao Fire. Uma vez mais, o culto que lhe fazem é ridículo mas nada disso é responsabilidade sua. Em termos de contributo ao fórum é quase irrelevante porque o que ele anuncia acaba por se saber meia dúzia horas/dias depois. Contudo, ao contrário de outros, ele não procura qualquer tipo de validação no fórum e tem um registo low profile. Se é cartilhado, amigo do LFV, do Tiago Pinto ou o que for, é irrelevante, não anda aqui à procura de atenção.
Quando estás sóbrio és um gajo porreiro.

Shekov

Citação de: nelsonreb em 24 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

Para terem uma ideia de como funcionam as coisas aqui

Um elemento da direcção telefonou-te para te ameaçar?

E como é que raios ele sabia o teu número de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

:huh:

sohei82

Citação de: StarRated em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...
E vão cair mal porque não é o Fire que sabe, são os amigos do Fire que lhe dizem portanto o homem não vai ter culpa nenhuma.

Mas sim se o Cavani vier muita gente vai ter que ficar offline por um dia ou dois

Não acho que tenham que ficar offline, não é fácil acreditar neste momento que Cavani será jogador do Benfica, e as pessoas atacam quem lhes apresenta sequer uma réstia de esperança, porque isto já é um processo que dura há muito e há cansaço. Eu digo que virá, mas não vou levar a mal quem discorde porque entendo o porquê.

Diogo20

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2020, 00:39
Acredito que o Cavani seja jogador do Benfica.

Já se passou muito tempo desde que ele se tornou um jogador livre e poucos clubes se manifestaram interessados tendo em conta as exigências patéticas que fez. O tempo está a escassear e ele vai ter de ceder.

Para os fontanários: é preciso não ter vergonha para, depois de todo o espetáculo que montaram aqui, ainda aparecerem todos chateados e ofendidos por haver quem recupere as parvoíces que andaram a dizer. Aparecem à caça do like, da validação social (ai ui, não respondo a mais MP, escusam de mandar), todos cheios de si e depois quando a bomba explode uns dão de fininho e outros ainda acham que tinham razão. Tendo em conta a falta de vergonha, caso o Cavani acabe por assinar o mais provável é virem dizer "eu avisei que o negócio do Cavani estava fechado!!!!", quando já toda a gente percebeu o que andara a fazer.

Sobre a malta do "ai ui, ele devia ir de vela", também é preciso ter vergonha dado que cingem a sua participação no fórum a um "o Cavani já veio?", "já assinou?", "o negócio caiu?, "passei tão mal a noite quando soube que o Cavani não vinha".

Em relação ao Fire. Uma vez mais, o culto que lhe fazem é ridículo mas nada disso é responsabilidade sua. Em termos de contributo ao fórum é quase irrelevante porque o que ele anuncia acaba por se saber meia dúzia horas/dias depois. Contudo, ao contrário de outros, ele não procura qualquer tipo de validação no fórum e tem um registo low profile. Se é cartilhado, amigo do LFV, do Tiago Pinto ou o que for, é irrelevante, não anda aqui à procura de atenção.

Sinceramente não se percebe a perseguição aos fontanários.

Parece a mesma perseguição a quem vê os programas x ou y na televisão.

Eu vejo e leio o que quero e depois interpreto como quero.

Há quem se enerve a ver o Amaral. Eu divirto-me. Quando estou para isso.

Quero lá saber se vem aqui alguém dizer que a mãe dele é o Rui Costa.

Indiferente.
A malta importa-se demasiado com o que o A, B ou C dizem. Eu faço como tu, leio e interpreto de acordo com a minha visão de achar se o que essa pessoa diz corresponde à realidade ou se é mais um devaneio.

Decidem fazer perseguição quando deviam ignorar. Eu não abordo os maluquinhos na rua, deixo-os estar.

chocapito

Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:48
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...

Anda aqui muita gente da direção. Garanto-vos.. Tudo o que aqui escrevemos se sabe.

Há uns anos escrevi uma cena sobre alguém e esse alguém foi avisado e ele ligou-me.

E como é que raios ele sabia o teu numero de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Rui Pinto

nnfanatics

Citação de: naix em 24 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: DuarteVeríssimo em 24 de Agosto de 2020, 00:44
O ódio ao fireeagle que por aqui vai! Como é possível? São pobres e mal agradecidos. O homem faz-vos o favor de vos antecipar notícias que lhe são confidenciadas e vocês só sabem falar mal. Enxerguem-se.
É caso para dizer que se matou o mensageiro.

Neste caso o CARTILHEIRO-MOR como apelidaram. Veremos se ele tinha razão, ou se o Tiago Pinto é despedido  ;D

naix

Ele há coisas...

E como é que raios ele sabia o teu numero de telemóvel ou casa? Nós aqui não pomos os nossos dados e a maior parte não põe os nomes reais...

Também estou curioso por saber como chegaram ao nr de tlm. Partilha se puderes.

Marcos dos Santos

Entendam uma coisa: não é porque fontanários ou páginas super credíveis de redes sociais afirmam que o Cavani virá ou não a ser jogador do Benfica.

Percebam que 99% dessas informações são puramente falsas. Acredito que o Génio da Luz tenha tido alguma fonte (abomino esta palavra), mas pecou, como já li aqui, em dois aspectos fundamentais: primeiro, dizer que está fechado quando não estava; segundo, manter esta postura arrogante que é um desrespeito para todo o fórum.

cristiano_1904

Os malucos foram todos para o tópico do Aouar?

lancadordedois

amanha mais uma voltinha, começam outra vez a fazr pump nos rumores

aguia de prata

Com ou sem Cavani penso que esta semana tem que ser decisiva na contratação dos reforços que faltam. Portanto vão surgir muitas novidades.
A não aparecerem caímos novamente nas incompetências habituais de pré -época a que já nos foram habituando

Red2802

Estamos num fórum de internet.

Há pessoas que dizem convictamente que o Cavani vem, ou porque alguém "infalível" lhes disse ou porque ouviram de um primo qualquer.

Há pessoas que dizem que o Cervi é melhor que o Rafa.

São opiniões.

Mika21PA

ricardoslb1988

Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: diogoaraujo85 em 24 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: DVP_SLB em 24 de Agosto de 2020, 00:22
Já encomendei a camisola
Do Cavani ou do Auoar? 😂😂😂
Podes fazer com o nome dos dois:

Cavani (foi) Auoar.

Porque na realidade foi.
Foi ao ar porquê? Nem o Rui Costa disse isso.

Shekov

Citação de: chocapito em 24 de Agosto de 2020, 00:49

Ele há coisas...

Rui Pinto

Bill Gates