Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OnlySLB1904

Epah, o João Mário não é que seja um 0 à esquerda, é bom jogador mas não para um clube da dimensão do Benfica, para mim sempre foi um caso como o Nani, são jogadores overrated, bons jogadores mas não o que querem fazer deles.... João Mario no Setúbal era rei( pudera), no Sporting só Jesus tirou algo mais dele, saiu para o estrangeiro voltaram as suas limitações ao de cima, nem no Lokomotiv vingou sequer... e se não for Jesus a voltar a treiná lo vai andar de empréstimo em empréstimo anos a fio...

kid bengala

Citação de: Slbstriker em 04 de Agosto de 2020, 22:30
O Calado na CMTV diz que o Cavani está perto do Benfica, o Cebolinha está praticamente certo, e que o João Mário, o Rúben Semedo e o Garay.
A comunicação do Benfica é um grupo de nabos, que noutro clube seria gozado por aqui e bem gozado.

Se por um simples acaso, o Cavani diz não, e o Grémio não quiser vender, estes idiotas levam uma chapada de pila no focinho, como merecem.

Burros do crl, só sabem mesmo lamber os tomates do grande líder.


ItsY2Inferno

Citação de: slb1985 em 04 de Agosto de 2020, 22:34
Foda-se o João Mário e o Rúben Semedo são maus jogadores? LOL não estão ao nível do cebolinha e do cavani, mas têm muita qualidade para fazerem parte do plantel

Gosto muito do JM, com o Jesus no Sporting jogou muito.

O Rúben dispenso...

Mas lá está o Calado também não é credível.

thekillerjp

O Calado hoje não pôs tabaco 😂😂😂

Slb04Sempre

Citação de: Sylphs em 04 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JoaoVicente em 04 de Agosto de 2020, 22:35
Se acham que o João Mário não tem qualidade percebem pouco de futebol, com todo o respeito.

Somos nós e meio mundo. Só tu é que estás bem  :rir:

Por acaso na época em que saiu eu achava-o o melhor médio da liga

37PicaMiolos


Biscai@

Citação de: ivanslb1990 em 04 de Agosto de 2020, 22:32
calado só diz o que o veira manda, ele acabou de dizer as contratações todas!
Yap.
Semedo, Garay, João Mário, Cebolinha e Cavani.
Não me parece nada mau.

Jonimane

Citação de: Vetinho17 em 04 de Agosto de 2020, 21:10
Proposta aos moderadores:

Acrescentar uma opção "dislike" nas publicações. Quem levar com uns 20, leva ban autómatico.  :police: :smokin:

Coitado do Cristão...
:rir:

AshlerRam24

O João Mário joga com os calcanhares levantados.

Não sou deste tipo de coisas mas acho que se enganou no desporto. Devia estar no ballet.

Chuck

Dá a ideia que o Calado só confirmou o interesse no Cebolinha, o resto foi bocas para barulho. Terem sido dois gajos ex-Sporting não foi por acaso.

De repente ia por-se a anunciar reforços as pazadas. Ainda mais para mais a contratação que seria a do milénio.

MasteRed

Eu nunca vi o Calado assim.

Veio com a pica toda.

Cartilha está carregada.

alenker

O Cavani quando for confirmado ja tem mais páginas que o Pizzi

Fragaxez

O calado não consegue parar de rir, então quando se falava do cavani não conseguia esconder o sorriso

ItsY2Inferno