Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JoaoVicente

Se acham que o João Mário não tem qualidade percebem pouco de futebol, com todo o respeito.

Golo de Weldon

DD do Brasil é péssimo sinal. Não vejo nenhum. E se for o Gilberto mesmo, é que fodeu. Hahaha.

Tomara que não.

iKE16

Cavani vai ser apresentado em pleno estádio da luz, montado num cavalo branco e de boina!

Sexta-Feira

Oh Meus amigos...

O Calado é um cartilheiro de altíssimo grau!

Se ele afirma uma coisas dessas... Por muito respeito que a gente tenha a users do forum..

Assim fica complicado...

Shoky

Citação de: Slbstriker em 04 de Agosto de 2020, 22:30
O Calado na CMTV diz que o Cavani está perto do Benfica, o Cebolinha está praticamente certo, e que o João Mário, o Rúben Semedo e o Garay.

A gestão de expectativas desta cambada é surreal...uma lição de como não fazer as coisas.

OnlySLB1904

Se vier o João Mário, tenho a mesma opinião que tinha sobre o Dyego Sousa, sempre o achei um cepo, mas se vier passa a ser jogador do Benfica e quero que ele faça o melhor para a equipa...mas espero que venha outro jogador sinceramente em vez dele...

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2020, 22:27
João Mário, interessa?? Oh Calado....fodasse.
Devo ser o único aqui no fórum que o acha bom jogador. Principalmente para compor plantel.

Para suplente tudo bem, agora vem para tirar o lugar a quem? Ao Pizzi. Até esse consegue ser 10x mais jogador que o JM.

eaglepin3

 :whistle2:

A CMVM com estas notícias todas vai apertar com o Benfica, não? :boxing:

Toninho Camarão

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).

E o Sarr?? Esse puto é uma estrela/máquina. Também sabes de algo?

A cena é que se por acaso o Cavani vem, alguns destes nomes que estão ali com a caneta a ponderar, pode ser uma força extra para acreditarem no projecto Jesus ...

ZICKLER

Citação de: jralmeida em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Pessoal, sou novo, o Calado e de confiança?

Aparentemente é.

Nunca lhe dês é as costas

Slbstriker

E defesa direito, acho que no futebol europeu se arranja melhor que o Gilberto. Esse parece ser outro Douglas, defender, não é com ele.

ItsY2Inferno

Citação de: tripleking em 04 de Agosto de 2020, 22:28
Lol João Mario interessa muito - Jose calado

Os dois GRs que o Calado disse que o Benfica tinha contratado em 2017 já vieram ?

JotaL

Citação de: iKE16 em 04 de Agosto de 2020, 22:36
Cavani vai ser apresentado em pleno estádio da luz, montado num cavalo branco e de boina!

As costas do JJ aguentam?

Slb04Sempre

Muito bem o Benfica a contratar o Ruben Semedo para proteger os jogadores no balneário..

Stanic

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Agosto de 2020, 22:35
DD do Brasil é péssimo sinal. Não vejo nenhum. E se for o Gilberto mesmo, é que fodeu. Hahaha.

Tomara que não.
O Guga é titular na selecção olímpica, mesmo tendo ainda muito que evoluir principalmente em termos defensivos deve ser o mais promissor.