Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Golo de Weldon

Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 22:34
Fodasse o meu pau com o Cavani e Cebolinha afroxou quando ouviu João Mário.

PQP

Cadê

Chuck

Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 22:34
Fodasse o meu pau com o Cavani e Cebolinha afroxou quando ouviu João Mário.

PQP

Se os dois primeiros viessem, ao João Mário chamo-lhe um figo. Até é um gajo que pode dar uma dinâmica interessante à equipa, e não sou fã dele.

E pode ser que sirva para dar outro papel ao Pizzi, mais que não seja o de não titular absoluto.

AshlerRam24

Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: jmovalente em 04 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Diogo Brito em 04 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: jmovalente em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:06
Vamos lá que a partir da meia noite é o meu aniversário e quero prenda! 😎

Fazemos anos no mesmo dia! :)
Curiosamente, os meus tios nasceram ambos no dia 5 de Agosto.

Casaram-se e são muito felizes. Quem sabe se vocÊs não serão também

:)

Lindo era sermos felizes, com a aniversário no mesmo dia e no dia em que a Lenda Cavani assinou... e para o ano, nesse mesmo dia, calhava a Supertaça e era essa mesma lenda espetar com seta do amor no rabinho do Conceição aí umas três vezes...
Se isto não é lindo, peço desculpa...

Whats a topic!!!

Eish.

Direto para a friend zone.

MasteRed

O Calado está com a cartilha forte.

João Mário é mesmo opção. Wtf

TFFS


HAL 9000

Se o Cavane não vier, será que o Calado vai pra cama nessa noite com um grande melão?

Smballs

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).
Obrigado pela partilha
Espero que o DD seja o Guga e não o Gilberto....

Sylphs

Citação de: JoaoVicente em 04 de Agosto de 2020, 22:35
Se acham que o João Mário não tem qualidade percebem pouco de futebol, com todo o respeito.

Somos nós e meio mundo. Só tu é que estás bem  :rir:

elRey Jonas

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).
e o alemão, o luca?

LuisPortugal

João Mário? Mas já se come merda as colheres? Jogador super banal, lento, pouco ou nada acrescentaria a este plantel.. nem no inter nem no lokomotiv fez a diferença vai ser aqui no Benfica?

matadu

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).

:rir:

MasteRed

E ao que parece o Benfica quer fechar tudo rápido.

Leonzo

Semedo ainda consigo conceber. Agora João Mario??? Foda se já não bastava o pastelão do Pizzi? Dois pilas murchas com um astuto demasiado grande para a real valia deles!

Dicaprio10


chico7slb

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 22:38
O Cavani NÃO está praticamente fechado

Tu que reclamas tanto do pessoal com fontes, estás sempre a afirmar coisas...Afinal também tens fontes???