Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Abreu-jp

Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2020, 14:28
pagina 3211... so volto aqui as 17h... ver quantas paginas andou
A essa hora o fórum vai estar down.

elRey Jonas


Pablito10Aimar

Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 14:26
Está a seguir mais alguem no insta 298 agora. Descubram quem é :tickedoff:

Foi a roma...














Ps: Brincadeira para já tudo tranquilo

pevmac

Citação de: melo7 em 07 de Agosto de 2020, 14:24
Este tópico vai ser a redenção do Rui Pinto. Dêem-lhe um pc que o gajo vai conseguir localizar o jogador, aceder às mensagens e ao Whatsapp do homem.

Filtrando, claro está, as nudes trocadas com as cavanetes.

E no fundo, no fundo, acho que todos os que aqui andamos desesperados por notícias, nos podemos considerar "cavanetes"!!!

(p.s.: dispenso os nudes...)

:P

raymanzarek

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?

Um fontanário, um Twitter manhoso e um stewart do Estádio da Luz. Gajos altamente confiáveis, para variar.

Lmvdbrito

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 14:01
so compreendo o Gaitan no Braga se ele estiver fisicamente como o Salvio....


Alguem ligue para o H da luz a dizer que fala de x departamento e é para confirmar a marcação de alguns jogadores....podem lançar o barro a parede com um qualquer e depois cavani....
Se for como era nos Lusíadas, não resulta. Esses contactos são feitos entre departamentos celebrados em acordo de estrita confidencialidade. Um jogador desses entra pela zona de carga do pessoal e só é visto pelos funcionários indispensáveis.

colonidta

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?

E vai existir..Gilberto..Helton Leite...Pedrinho

Golo de Weldon

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: Korczak em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Já imaginaram se o Benfica pediu uma resposta até ao final do mês? Ainda vão ser mais 3 semanas disto  ;D

O que vale é que segunda começa a bola a rolar, já há jogadores novos, a malta começa a ter mais com que se distrair.
E temos também a fase final da champions  :D
Jogadores novos - Helton Leite, Gilberto e Pedrinho LOLOLOLLOL

Não são jogadores novos?  :confused:
São jogadores para se avaliar, ver o que valem, etc. Não é por andar tudo a sonhar com o Cavani que se vai desprezar tudo o que vem.

E além desses podemos ter também o Cebolinha cá na próxima semana.

Não são jogadores novos, são jogadores fracos para o Benfica. Com exceção do Pedrinho, que não vale o que foi pago, mas tem condição de jogar no clube.

Panchito7

Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?

Um fontanário, um Twitter manhoso e um stewart do Estádio da Luz. Gajos altamente confiáveis, para variar.

O Rock Stewart vai dar um concerto na Luz?

TFFS

Citação de: miniMilk em 07 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Agosto de 2020, 14:13
[emoji849]

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk
isso é em Mafra!
É o caralho. Sou transmontano e sei bem que isso é perto de Samil, arredores daqui de Bragança.

Machiavelli

Citação de: melo7 em 07 de Agosto de 2020, 14:24
Este tópico vai ser a redenção do Rui Pinto. Dêem-lhe um pc que o gajo vai conseguir localizar o jogador, aceder às mensagens e ao Whatsapp do homem.

Filtrando, claro está, as nudes trocadas com as cavanetes.

Nao é preciso RUi Pinto para nada. Cavani está em Barcelona.

elRey Jonas

Às 17/18 o Fire aparece aí a dizer "Metam na BTV"

Carneiro_slb

Citação de: Panchito7 em 07 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:21
Às 17 /18 horas dizem que  existirão grandes novidades. Para estarmos atentos às Tvs.

Eu a partir das 20 horas de hoje, para bem da minha estabilidade profissional e familiar, caguei nesta cenoura.

Gosto muito do jogador, parece-me ser um excelente homem também, era um boost brutal, mas os jogadores passam, a Instituição permanece.

Não quer, não foi feito, isto e aquilo, caguei. Sigo para outra. Hoje à tarde será altura de relaxar e deixar fluir.

Em Outubro falaremos então sobre o principal problema. Aquele que veste de bigode e que em cada palavra que debita, duas são mentira.

Quem diz?

Um fontanário, um Twitter manhoso e um stewart do Estádio da Luz. Gajos altamente confiáveis, para variar.

O Rock Stewart vai dar um concerto na Luz?

quem é esse?

RodrigoVivo

Cá para mim aquele cromo de extrema direita das osgas raptou o gajo em Salto.

JoaoC99

Citação de: eaglepin3 em 07 de Agosto de 2020, 14:26
Está a seguir mais alguem no insta 298 agora. Descubram quem é :tickedoff:
Começou a seguir o primo que pôs essa foto  :rir: :rir: