Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nrm.1904

Citação de: luckynascimento em 13 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: nrm.1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?

Calma, amigo!
Fiz um.user com 4 anos de registo, comentar pela primeira vez  :bow2:


Virus

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2020, 22:47


E meio off topic mas ri me muito  :rir: :rir:

Ainda tive uma ligeira crença de ser montagem até ter ido confirmar a veracidade.


cristiano_1904

Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:09
Boa noite
Isto é tudo muito bonito mas enquanto não é oficializado era possível alguém me colocar ao corrente do que se trata o vídeo da Joana Duarte? Fiquei interessado agora

Pede ao Cristiano1904, é ele que tem o vídeo
Não dou nada a ninguém.
Boa noite caro amigo, se és benfiquista és amigo, podes fazer esse obséquio por mim? Eternamente agradecido
Eu não tenho amigos.
Compreendo, só pedia se era possível satisfazer a minha curiosidade, não me irei esquecer
Tu nem sabes o que tive de fazer para obter este vídeo.
Não sei mesmo, faz esse favor por mim se não for pedir muito, se o fizeres Irei rezar para que todos os reforços que desejas para o Benfica se concretizem
Vai rezando pelo Messi, se ele chegar a cassete é tua.

nelsonreb


Sem_Medo

Citação de: nrm.1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?

NUNCA, o meu corpo só veste o manto sagrado!

divica

Citação de: tacuaracardozo em 13 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.

Não me surpreenderia, já o escrevi no tópico dele.
o Svilar, em potencial, é o nosso melhor redes. A léguas o melhor talhado para equipa grande. Foi queimado por entrar tao cedo na equipa. Culpa do treinador e dele. A parte dele está corrigida, jogou para ganhar calo. Se é suficiente para agora, não sei.
Também é a minha opiniao

JUST4FUN

Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Voo SP-Lisboa:


Esqueceste-te de tirar os (X) na foto que tinhas metido antes :p

Korczak

Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2020, 00:26

Deixem ver se percebi bem: Cavani, Vertonghen, Everton, Pedrinho, Waldschmidt,... Svilar?

Seja ele ou Vlacho a nossa lacuna será sempre a baliza
Svilar continua a ter um potencial enorme... Se atina ou não, não sei...

RedHeart_95

Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2020, 00:26

Deixem ver se percebi bem: Cavani, Vertonghen, Everton, Pedrinho, Waldschmidt,... Svilar?

Seja ele ou Vlacho a nossa lacuna será sempre a baliza

Não percebo porque, se não fosse o Vlacho neste epoca passada, tinhamos sido ainda mais humilhados. O homem é um otimo guarda redes, o unico erro que o vi cometer desde que está no benfica, foi na final da taça de portugal.

cristiano_1904


ryder


Jakub

Tirando o Cavani, e como disse logo na sua apresentação, face aos reforços já confirmados, acredito que venha mais um central, um 8 e um GR. O resto serão ajustes consoante as saídas. Acredito que se aparecer uma boa proposta pelo Grimaldo e der possibilidade de ir buscar um LE, o JJ aceita logo.

ColdSLB

Poessal gostava de ouvir a vossa opinião para decifrar o que disse o bacalhau?  Referiu que o cebolinha iria ser apresentado hoje (quinta feira ) verthonghen (sexta feira ) e o cavani depois dos jogadores já contratados entao será plausível , referir que o cavani será apresentado no Sábado?

coentrao17