Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

luckynascimento

Citação de: nrm.1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?

Calma, amigo!

RedHeart_95

Citação de: nrm.1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?

Jamais vestiria uma camisola dos porcos, são boas é pra queimar.

Aka


Deixem ver se percebi bem: Cavani, Vertonghen, Everton, Pedrinho, Waldschmidt,... Svilar?

cmenezes


JUST4FUN

Citação de: nrm.1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?
Claro , até usava mais que 24 horas, usava-a para limpar o cu cada vez que fosse cagar


cristiano_1904

Svilar na baliza e Seferovic na frente.

tacuaracardozo

Citação de: Francescoli em 13 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.

Não me surpreenderia, já o escrevi no tópico dele.
o Svilar, em potencial, é o nosso melhor redes. A léguas o melhor talhado para equipa grande. Foi queimado por entrar tao cedo na equipa. Culpa do treinador e dele. A parte dele está corrigida, jogou para ganhar calo. Se é suficiente para agora, não sei.


mitro11

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2020, 00:26

Deixem ver se percebi bem: Cavani, Vertonghen, Everton, Pedrinho, Waldschmidt,... Svilar?

Seja ele ou Vlacho a nossa lacuna será sempre a baliza

arfm14


adeptoBancada

Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Gostava que desviassemos o pote dos sapos
Gostas assim tanto dele?
Não preferes um Mady Camara?
Pá não dá para tudo.

migueltomas

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.
Sempre gostei muito do Svilar pois acho que é bom e é por isso que ainda está no Benfica no meu ver... Acho que teve azar contra o Utd, por exemplo, demasiada confiança. Espero que com JJ e Paulo Lopes a coisa melhore e assuma a nossa baliza na próxima época.

Mais alguma confidência do actual plantel? xD

RSL

Citação de: nrm.1904 em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Se para o Cavani assinar pelo Benfica, vocês tivessem que comprar uma camisola dos porcos com o nome do otario e terem que usar a camisola por 24 horas, vocês fariam-o?

Eu que mundo distorcido, é que uma mega estrela do futebol mundial, só viria para o Benfica se adeptos desse clube usassem uma camisola de um jogador que ele nunca deve ter visto na vida?


vermelhoftw

Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Luca e Gilberto não é seguro que sejam titulares.

entam gastas a volta de 15M por um suplente lol claro que vai ser titular e  o gilberto tambem