Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JacobFlynn

Se fosse confirmado pelo Fire as 5M .. isto ia abaixo

JeSuisÉder

O Cavani vai chegar domingo ás costas do Patrick de Paula


ColdSLB

a cmtv é tao previsivel , só vai falar do cavani, e dizer uma mão cheia de nada , quando entrar o mais transferencias no ar , este canal já começa a dar nojo. entao o vitor tinto...

XtaticO

Posso ser banido até domingo?

Tem sido demasiada ânsia aqui a vir constantemente ver as melhores mensagens e o perfil do fireeagle se já postou alguma coisa, isto não me deixa descansado.

raymanzarek

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2020, 22:55
Essa merda do Neymar é fake.
Um gajo que anda sempre carregado de ouro, ia ao Cacém e saía de lá vivo?
Yeah right!

E não foi ele que se picou com o Nelsinho num treino?

Até parece que o Neymar nasceu na Foz.

JUST4FUN

Esta dos 5k parte-me todo , parecemos aqueles gajos que fazem contas esquisitas tipo «  1+3-2-87 x 53,789 / 3 + 1 = 6 mes do ano , às 6:00 da manhã , = 666 , Illuminati confirmed


Epluribusunum1904

Dos que já estão garantidos, prontos a serem apresentados e a confirmar-se Cavani... Só mais um central e completar o meio campo um gerson estava perfeito

B.Verissimo

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 23:01
a cmtv é tao previsivel , só vai falar do cavani, e dizer uma mão cheia de nada , quando entrar o mais transferencias no ar , este canal já começa a dar nojo. entao o vitor tinto...

Estão à espera da página 5000

zizou


MasteRed


joaoreis


Abreu-jp


benficaslb1

Citação de: XtaticO em 13 de Agosto de 2020, 23:01
Posso ser banido até domingo?

Tem sido demasiada ânsia aqui a vir constantemente ver as melhores mensagens e o perfil do fireeagle se já postou alguma coisa, isto não me deixa descansado.

Vai para a fila, queres ser banido vai para a fila