Enzo Pérez (River Plate) - ABola

mort3santa

Dependendo do preço obviamente ( no máximo 4 ou 5 milhões) era um excelente reforço para uma posição em que estamos carentes de alternativas.

RedEagleNN

Eu passava-me se este gajo voltasse. Não poderiamos arranjar um 8 melhor.

diob121

Citação de: NATOAPL em 12 de Maio de 2016, 16:10
mais um maxi!  ::bater::
:o :o

Não tens a noção do que estás a dizer. Eu compreendo, estamos todos nervosos, nunca mais chega domingo... mas esse comentário é ridiculo, desculpa lá. O maxi trai-nos para o nosso rival, um clube que ele próprio sabia que nos odiávamos. Esteve cá 8 anos, recebia vénias nossas, era cantado o seu nome, era um ídolo. Um imortal. E fez o que fez. Chegou a dizer que "o tratavam melhor no porto". Por amor de deus. O Enzo simplesmente, saiu porque quis disputar um campeonato melhor e recebia mais. Não gostei da forma como saiu mas não se compara com o Mini Pereira.

diob121

Citação de: RedEagleNN em 12 de Maio de 2016, 17:04
Eu passava-me se este gajo voltasse. Não poderiamos arranjar um 8 melhor.
Eu abri-a o champanhe. Apanhava a puta.

:rir:

Shoplifter20

Fejsa e Enzo.

"Ah não, Enzo? Longe, não quero" :rir: :rir:

White Wrist


RuiCosta_10


umbilhum

Que fique onde está, afinal, tanta pressão fez para sair... :)
Adoramos-te enquanto cá estiveste, mesmo com o mau episódio do teu 1º ano, agora já passou o tempo cá.

RuiCosta_10

Epá, deixem lá o orgulho de lado. Se tivessemos que ser coerentes com o orgulho tavamos bem fodidos.

O Enzo no nosso meio campo é aquilo que sabemos, não há que enganar. Se existir essa possibilidade nem pensava duas vezes.

Que jogador!



SLB35

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2016, 09:14
Os mitos que se propagam com a internet são o cúmulo mesmo.

O maior são mesmo os supostos 6 meses de frete do Enzo, quando ele ficou...ajudou a ganhar uma Supertaça, ajudou a ganhar no Dragão, onde fez um jogão...tudo isto quando lhe tinha sido prometida saída no verão.

Nunca teve uma palavra ma para com o Benfica e no final do ano o Vieira pediu lhe para fazer um vídeo de parabens à equipa. O próprio presidente não o considerou ingrato nenhum. Mas vá se lá saber porquê toca a assobiar o video no estádio porque em janeiro de 2015...imbecis como o Pedro Guerra decidiram vomitar alarvidades sobre o Enzo para justificar mais uma venda feita em janeiro porque estávamos a precisar de dinheiro desesperadamente.

Factos. Ganhámos esse campeonato com 3 pontos de avanço. Quando Enzo saiu íamos 6 à frente.

Por mim vinha fazer mais 3 anos de fretes como esses 6 meses. Recebia o de braços abertos como o craque que é.

A birra de 5 meses até ser emprestado ao estudiantes também foi mito?

LuigiSLB83

Isto é uma não noticia. Continue-se a falar no seu tópico.

IloveSLB2014

O Tópico do Enzo aqui no mercado está trancada pela moderação, logo abri este



Mestre30