Mario Götze (PSV) - Record

Vampyr

qual fabrizio e dimarzio, só acredito no m10infos

Hylian

fossem insultos ao Valdomiro já tava tudo limpo há horas :whistle2:

Helder1977

Citação de: dyaz1904 em 14 de Junho de 2022, 09:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Junho de 2022, 09:01
A quantidade de novos users que aparecem no fórum durante o mercado é assustador... As férias da escola já começaram?!

Vou-te responder o mesmo que respondi a um tal de Anarcos que insinuou algo semelhante!
Tenho 44 anos e quase 40 de filiação enquanto associado.
Tive conhecimento deste fórum há uns dias, e como prefiro debater assuntos sobre o Benfica com Bemfiquistas, mesmo que estes tenham uma visão totalmente oposta à minha, do que andar em Facebook's ou Instagram's.
Conforme criei perfil, posso muito bem ir à minha vida, ou mandarem-me com o crlh. Porque permanecendo ou indo à vida, não faz de mim mais menos Benfiquista do que sou. Quanto a ti, sugiro-te o mesmo que lhe sugeri a ele, se não querem infiltrados, criem um grupo de Whatsapp. Convém é que se deixem das manias da perseguição!
Não te preocupes em responder a este tipo de comentários.
Este fórum está cheio de egos inflamados.
Um abraço.  O0

GoldenState

Tem o direito de não querer vir. Se deu a palavra, é que fica mal. Mas isso é lá com ele.

O Benfica não pode ficar empatado com este ou qualquer outro jogador.

Não quer, siga para o próximo. Vêm aí jogos importantes e o plantel tem de estar definido o quanto antes, e com quem queira cá estar.

AlexanderMostovoi

Citação de: GoldenState em 14 de Junho de 2022, 11:09
Tem o direito de não querer vir. Se deu a palavra, é que fica mal. Mas isso é lá com ele.

O Benfica não pode ficar empatado com este ou qualquer outro jogador.

Não quer, siga para o próximo. Vêm aí jogos importantes e o plantel tem de estar definido o quanto antes, e com quem queira cá estar.

É praticamente impossível o plantel estar definido por altura da pré eliminatória, quer em entradas quer em saídas. Por isso as pré eliminatórias são tão más de se ir...

O que devemos ter nessa altura é uma base sólida para a equipa. O miolo do terreno (médios e defesas) deve ser prioritário.

Chelas51

O mercado corre a nosso favor!

MrPringle

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: dyaz1904 em 14 de Junho de 2022, 08:56

O Romano oferece risco zero na primeira aposta?

O Romano oferece-te credibilidade na notícia, coisa que os Pasquins e TV Portuguesa não te dá!
Aliás, ele e o Di Marzio não dão nada como concluído, sem estar. Ou porque é que achas que as fontes dele são os próprios clubes,agentes e jogadores?
A diferença é que vocês adoram continuar comer os gelados que a Cofina vos oferece, com a testa!

É, o Romano e o Di Marzio, essas fonte fidedignas que deram o Cavani como fechado no Benfica...
[/quote]

Não sei porquê que aqui no fórum se insiste em rebaixar o Fabrizio por causa do Cavani. Ele nem o deu como fechado. Apenas mencionou os números da proposta do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: MrPringle em 14 de Junho de 2022, 11:38

O Romano oferece-te credibilidade na notícia, coisa que os Pasquins e TV Portuguesa não te dá!
Aliás, ele e o Di Marzio não dão nada como concluído, sem estar. Ou porque é que achas que as fontes dele são os próprios clubes,agentes e jogadores?
A diferença é que vocês adoram continuar comer os gelados que a Cofina vos oferece, com a testa!

É, o Romano e o Di Marzio, essas fonte fidedignas que deram o Cavani como fechado no Benfica...

Não sei porquê que aqui no fórum se insiste em rebaixar o Fabrizio por causa do Cavani. Ele nem o deu como fechado. Apenas mencionou os números da proposta do Benfica.
[/quote]

Deu como fechado.

Tal como deu o negócio do Darwin fechado por 80+variáveis enquanto o Jorge dava o negócio fechado por 75 + variáveis e era o único a fazê-lo.

Atenção que não estou aqui a defender o Jorge, até porque ele está muito virado para as apostas e o tentar ganhar bom dinheiro á pala do dinheiro que o pessoal que entrar com o código promo dele perder, e isso são outros quinhentos, mas o Fabrizio falha como os outros

Menino Do Rio

Sinceramente, não acho que seria uma boa, mas estava tão acessível que valia a pena por um ou dois anos.

Mas, se não vem, tudo bem, não é nenhum drama.

JotaL

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2022, 11:44
Citação de: MrPringle em 14 de Junho de 2022, 11:38
Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2022, 07:16

Deu como fechado.

Tal como deu o negócio do Darwin fechado por 80+variáveis enquanto o Jorge dava o negócio fechado por 75 + variáveis e era o único a fazê-lo.

Atenção que não estou aqui a defender o Jorge, até porque ele está muito virado para as apostas e o tentar ganhar bom dinheiro á pala do dinheiro que o pessoal que entrar com o código promo dele perder, e isso são outros quinhentos, mas o Fabrizio falha como os outros

Estas a confundir, quem confirmou o Cavani foi o Rodrigo Romano, jornalista uruguaio.
Nem o Fabrizio nem o Di Marzio deram como fechados, apenas disseram que estava quase, isto no dia anterior ao Benfica ter desistido do negocio (https://www.dn.pt/desportos/benfica-desiste-da-contratar-cavani-ia-custar-60-milhoes-em-tres-epocas-12543993.html).

Hylian

Temo pelo Génio companheiros, nem sinal de vida já vai numa semana :(

Tudo de bom camarada, podes voltar ninguém leva a mal

Bedsy

Citação de: Hylian em 14 de Junho de 2022, 12:17

Tudo de bom camarada, podes voltar ninguém leva a mal
Está banido.

Hylian

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Junho de 2022, 12:17
Citação de: Hylian em 14 de Junho de 2022, 12:17