Mario Götze (PSV) - Record

Gsound

Jakub

Eu so nao percebo uma merda. Foda se tou ha 11 dias no Algarve, ja fodi guito, senhores acudam me, este caralho e a mulher, sabe Deus em Mallorca, ha 15 dias...E o que dá oa créditos Cofidis e o caralho, assim é fácil.

TitoCardozo

O mercado de transferências começa a aquecer a sério em agosto, ainda é muito cedo, ele não é um jogador livre tem contrato por mais 1 ano, claro que nas negociações iam-nos tentar espremer ao maximo. Só não entendo é como é que deixam passar cá para fora noticias de que o negocio está fechado quando ainda não há nada 100% certo. Não aprenderam nada com o Cavani... passamos sempre por conas quando negociamos com esse tipo de jogadores

dyaz1904

Vocês e o deixaram passar para fora que o negócio está fechado! Os mesmo que noticiaram isso, são os mesmos que hoje colocam na 1a página que o Darwin já efetuou exames médicos, são os mesmos que colocam 100 nomes todos os defesos na órbita do Benfica! Acho melhor começarem a seguir o Fabrizio Romano, esse sim é credível e não anda à procura de audiência ou vendas de jornais! Ele falou em negociações, nunca falou que estava fechado, ao contrário das Cofinas e Ca Ltd!

MxPxFx

Citação de: Castro_SLB em 13 de Junho de 2022, 23:25
Pediu mais uns dias de férias, vai para Ibiza.

no caso dele se ainda estiver com a mesma namorada da foto, Ipiça.

Iron Mask

Citação de: dyaz1904 em 14 de Junho de 2022, 06:03
Vocês e o deixaram passar para fora que o negócio está fechado! Os mesmo que noticiaram isso, são os mesmos que hoje colocam na 1a página que o Darwin já efetuou exames médicos, são os mesmos que colocam 100 nomes todos os defesos na órbita do Benfica! Acho melhor começarem a seguir o Fabrizio Romano, esse sim é credível e não anda à procura de audiência ou vendas de jornais! Ele falou em negociações, nunca falou que estava fechado, ao contrário das Cofinas e Ca Ltd!

O Romano oferece risco zero na primeira aposta?

TitoCardozo

Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2022, 07:16

Mais de metade dos tugas nem sabe quem é o Fabrizio Romano, as pessoas seguem é o que se diz na nossa CS, então quando dão um negocio destes como fechado e dado os antecedentes acho que o clube deveria vir a publico negar, para agora não voltarmos a ser chacota. Uma coisa é tentar negociar este tipo de jogadores e não dar em nada, outra é haver acordos e pré-acordos e quando chega a hora H se não nos chegamos à frente com mais guita dão-nos um biqueiro no cu

dyaz1904

[/quote]

O Romano oferece-te credibilidade na notícia, coisa que os Pasquins e TV Portuguesa não te dá!
Aliás, ele e o Di Marzio não dão nada como concluído, sem estar. Ou porque é que achas que as fontes dele são os próprios clubes,agentes e jogadores?
A diferença é que vocês adoram continuar comer os gelados que a Cofina vos oferece, com a testa!

dyaz1904

Citação de: TitoCardozo em 14 de Junho de 2022, 08:42
Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2022, 07:16

Mais de metade dos tugas nem sabe quem é o Fabrizio Romano, as pessoas seguem é o que se diz na nossa CS, então quando dão um negocio destes como fechado e dado os antecedentes acho que o clube deveria vir a publico negar, para agora não voltarmos a ser chacota. Uma coisa é tentar negociar este tipo de jogadores e não dar em nada, outra é haver acordos e pré-acordos e quando chega a hora H se não nos chegamos à frente com mais guita dão-nos um biqueiro no cu

Amigo, então o melhor é o Benfica contratar um funcionário só para desmentir os 300 jogadores lançados no mercado de verão e os 150 no mercado de inverno!

Pedro.SLB.71

Os fontanários, aguadeiros e afins hoje estão em modo que vem ou estão em modo que o negócio já ardeu?

AlexanderMostovoi

A quantidade de novos users que aparecem no fórum durante o mercado é assustador... As férias da escola já começaram?!

dyaz1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Junho de 2022, 09:01
A quantidade de novos users que aparecem no fórum durante o mercado é assustador... As férias da escola já começaram?!

Vou-te responder o mesmo que respondi a um tal de Anarcos que insinuou algo semelhante!
Tenho 44 anos e quase 40 de filiação enquanto associado.
Tive conhecimento deste fórum há uns dias, e como prefiro debater assuntos sobre o Benfica com Bemfiquistas, mesmo que estes tenham uma visão totalmente oposta à minha, do que andar em Facebook's ou Instagram's.
Conforme criei perfil, posso muito bem ir à minha vida, ou mandarem-me com o crlh. Porque permanecendo ou indo à vida, não faz de mim mais menos Benfiquista do que sou. Quanto a ti, sugiro-te o mesmo que lhe sugeri a ele, se não querem infiltrados, criem um grupo de Whatsapp. Convém é que se deixem das manias da perseguição!

AlexanderMostovoi

Parece que serviu a carapuça a alguém...

Redceltic

Citação de: TitoCardozo em 14 de Junho de 2022, 05:54
O mercado de transferências começa a aquecer a sério em agosto, ainda é muito cedo, ele não é um jogador livre tem contrato por mais 1 ano, claro que nas negociações iam-nos tentar espremer ao maximo. Só não entendo é como é que deixam passar cá para fora noticias de que o negocio está fechado quando ainda não há nada 100% certo. Não aprenderam nada com o Cavani... passamos sempre por conas quando negociamos com esse tipo de jogadores

Mas quem deixa passar cá para fora o quê?
Em algum momento alguém do Benfica disse sequer estar interessado no gotze?!

dyaz1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.