Molinaro (VfB Stuttgart) - TuttoMercatoWeb.com

H2M

Mediano... mas melhor do que os que cá temos.

LFVL

Epá... mais barato e já que estamos numa de sérvios... Nikola Petković ou Ivan Obradović (este ultimo está sem clube)

johncleese

Já eu acho que é bem melhor a atacar do que a defender

Trezeguet

Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2013, 11:57
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2013, 11:53
Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2013, 11:51
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2013, 11:37
Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2013, 11:28
Titular na Juventus em tempos de vacas magras, essencialmente por ser regular, hoje em dia no Estugarda nem isso...Se o Capdevilla não serviu o Molinaro muito menos. Custa me a acreditar nesta noticia, mas também não acreditei quando se falou no Emerson.... a ver...
vacas magras mas sempre bons jogos era dos melhores. ainda hoje é bom a defender
Não sei se viste a final da taça da Alemanha, esse jogo diz tudo sobre o "bom a defender"... teve de sair pouco depois do intervalo porque já estavam a perder por 3 (todos pelo lado dele) e a exibição dele já estava a dar pena.
1 jogo mas foi dos melhores durante a época.
Porque é que só foi titular em 19 das 34 jornadas da Bundesliga?
esteve lesionado

Tiago_Patatas

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2013, 12:24

Achas que tem qualidade para o nosso Benfica?

johncleese

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Junho de 2013, 12:25
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2013, 12:24

Achas que tem qualidade para o nosso Benfica?

É melhor que os que temos, mas podemos arranjar bem melhor...

johncleese

É um lateral bastante ofensivo, que sobe muito, e que cruza bem. A defender deixa a desejar, porque é bastante lento a recuperar a posição...

fred_cardozo7

É um bocado banal, mas já é um progresso estarmos aqui a comentar um defesa esquerdo...

MMeira

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2013, 12:30
É um lateral bastante ofensivo, que sobe muito, e que cruza bem. A defender deixa a desejar, porque é bastante lento a recuperar a posição...

um maxi pra ala eskerda... exactamente akilo q n precisamos

w4nkst4

fds   :estrelas: nao vale mesmo nada o gajo... por favor, espero que a noticia seja um flop  :estrelas: moro em Estugarda, sei do que falo

Apollo_22

Definitivamente... tudo o que n seja uma aposta clara, abrir os cordões à bolsa por um indiscutível... será insatisfatório.

O Ziegler é um cromo repetido mas... a Juve n precisa dele... se n for esse q seja outro e para ir p estágio... n é no dia 31 de Agosto

LFVL

Eu da Alemanha, e com bom preço, já referi um que me agrada e muito...

NN_SLB

Não é que considere o Luisinho um bom defesa esquerdo mas para suplente é bem melhor que o Melgarejo.

Quanto a este, não o conheço muito mas é experiente , joga na alemanha, pareceu-me bom defensivamente.

20Nico Gaitan20

é um lateral rapido que quando cruza é um perigo do crl para as defesas e defende melhor que qualquer 1 dos nossos ultmos 4 laterais das 2 ultimas epocas,é um jogador bastante razuavel,gostava de o ter no plantel.