Molinaro (VfB Stuttgart) - TuttoMercatoWeb.com

thysen

Para Molinaro vão buscar Eliseu, ANtunes, Diogo Figueiras, Silvio... pelo menos são portuguêses... ou melhor ainda fiquem com Luisinho

bgardo

Andris

Conseguimos arranjar bem melhor do que este.

TioPatinhas

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2013, 10:04
Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2013, 10:03
fraco? defensivamente é bom a atacar podia ser melhor mas a cruzar dá 15-0 qualquer 1 dos nossos
É o Luisinho italiano ^-^

Defensivamente é razoável, a atacar é fraquinho, fraquinho...
Qual Luisinho? É que o do Benfica é terrivel a defender e bem razoavel a atacar. Aliás, na pré-época sacou uns 3 ou 4 cruzamentos perfeitos que deram em golo, e mesmo no pouco que jogou mostrou sempre bem mais a atacar que a defender.

46Rossi

LFVL

Oh pah... isto é só rir... meti aqui a notícia do Molinaro e tal e qual como já aconteceu com o serbenfiquista, A Bola já meteu a notícia do interesse do Benfica. Só rir este pasquins...

Michael Schumacher

Caga na cabeça de qualquer das 2 opções do mestre para o lugar de defesa esquerdo.

Luisao4

rocky

é melhorzito mas nao chega para o Benfica

quero um defesa esquerdo ao nivel do ataque que temos

basta !

J.P.

Finalmente um DE!

Finalmente um jogador que eu já ouvi falar!

Agora não faço é a minima ideia se presta...

CYBER

cheira a capdevilla.
o mestre põe lhe na bancada se não for com a cara dele.

rastilho

rastilho

Titular na Juventus em tempos de vacas magras, essencialmente por ser regular, hoje em dia no Estugarda nem isso...Se o Capdevilla não serviu o Molinaro muito menos. Custa me a acreditar nesta noticia, mas também não acreditei quando se falou no Emerson.... a ver...

rastilho

O Benfica tem apostado na formula do jogador baratinho com muitos jogos na posição em campeonatos europeus (vide Emerson e Cap) sempre sem sucesso. O Benfica tem que se mentalizar que vai ter de investir nesta posição se de facto quer resolver o problema porque se não vamos continuar a insistir no mesmo erro dos últimos anos.