Treinadores

rudra28

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 17:33
Eu acho que o "entrave" neste momento a vinda dele é este  :tomates:

Negoceia-se também. Mais milhão menos milhão vai dar ao mesmo.

Golo de Weldon

Citação de: Gravesinho em 16 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Golo de Weldon em 16 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Greis em 16 de Julho de 2020, 17:28
O Ivo Vieira ja assinou?

::) ::) ::) ::) ::)

Óbvio que o próximo treinador terá de ser o do Vitória Sport Clube. É o principal critério em consideração desde a chegada de Rui Vitória à Luz.

Só sendo louco ou fora de realidade para duvidar que isso venha a acontecer. No final de toda esta novela, o final mais óbvio.

sabescome

Citação de: netkingcool em 16 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: netkingcool em 16 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 16:17

O que fiz Mestre Vieira, perdoe me! Perdoe me nao fiz por crer!

Gajo sem coluna vertebral.

Porquê?

A facada nas costas dos jogadores é o ponto mais baixo que um treinador, qualquer líder, pode atingir. Não se pode ir mais baixo. Além disso é BURRO.

Quanto ao não perdoar um cêntimo, fez bem, pois NUNCA mais volta a ter um contrato deste nível. Apesar de várias vezes ter afirmado o contrário.

Infelizmente, Seição tem mais valores num dedo dum pé, do que este verme no corpo todo.
Fonte: acredita em mim, irmão

Foda-se lá para o esquizo

iKatz

Citação de: rudra28 em 16 de Julho de 2020, 17:34

Negoceia-se também. Mais milhão menos milhão vai dar ao mesmo.
Seria uma belissima substituta do Paulo Goncalves

Toalhete

Tem a cama toda por fazer.

diogoaraujo85

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 17:17
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:07
Felizmente não votei JJ na sondagem do tópico.
Pode ser que ainda venha o meu.
votaste no "outro"...assim é facil ganhar

Votei num sul americano.
Gosto deles exóticos.

É 50/50 ahah mas aposto que foi Sampaoli.

Isto porque acho que gostas +/- do estilo do JJ, mas acreditas que Sampaoli acrescente a isso outras valências.

Por acaso votei Gallardo 😆

Homem sabio! De todos os treinadores é aquele com uma filosofia de jogo que encaixaria perfeitamente naquilo que precisamos e com sede de mostrar capacidade no futebol Europeu. Era juntar a fome a vontade de comer.
Um treinador que nunca foi campeão argentino, é disto que estamos a falar.

Trezeguet

Ivo Vieira não diria mas podemos dizer

Bem-vindo João Pedro Sousa

The_Riggs

Muito me rio eu do desespero das pessoas em achar que o motivo para o negócio abortar é mais um ano/menos um ano, mais um adjunto, menos um adjunto, mais 500 mil euros menos 500 mil euros :rir:

Meio_metro

Eu não queria o JJ... Mas agora se não vem vai ser mais um escândalo... Tudo a espera dele... A vir outro vais ser sempre a segunda ou terceiro opção com o fantasma dele sempre que perder ou empatar...

iKatz

Citação de: Toalhete em 16 de Julho de 2020, 17:35

Tem a cama toda por fazer.
JJ teve la antes de ela tirar essa foto  :tomates:

Shoky

Citação de: Meio_metro em 16 de Julho de 2020, 17:35
Eu não queria o JJ... Mas agora se não vem vai ser mais um escândalo... Tudo a espera dele... A vir outro vais ser sempre a segunda ou terceiro opção com o fantasma dele sempre que perder ou empatar...

O amadorismo habitual neste clube.

redurtle

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 17:21
Eu apostava no Xavi Hernández

O que não falta são criticas ao homem pelo seu trabalho nas arabias.  Estragou o Al-Sadd por completo que tinha uma equipa campeã montada por imagina Jesualdo.

GuilhermeMFC

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 16:06
Para mim caro é o RV e o Lage...

Dois treinadores que ganharam mais campeonatos juntos que Jesus sozinho no mesmo periodo de tempo por menos de metade do salario... Vai la vai!!!

Sim e um deles apanhou uma equipa feita, ganhadora e rotinada e o outro teve um pequeno milagre com um puto chamado João Félix. Nenhum dos 2 construiu equipa nenhuma.

E outro teve sempre grandes investimentos nos seus planteis... Enfim... Quando se diminui o trabalho feito por Lage e Vitoria e se da o merito ao Jesus.

Ha pessoal que e muito doente...

Doente? São factos. Vai ver o investimento que foi feito no primeiro ano do Vitória. Não estou a diminuir o trabalho de ninguém, foram os 3 importantes nas respectivas fases do clube, agora quereres comparar os dois com o Jesus quando os contextos são completamente diferentes...

Jesus apanha uma equipa que não ganhava nada há 5 anos e um clube completamente desorganizado a nível de futebol e transforma a equipa num top2 constante para os seguintes 10 anos, tornando a equipa na mais regular de Portugal nos 6 anos que cá esteve. O Vitória apanha uma equipa habituada a ganhar (quase perde no primeiro ano) e ainda tem um investimento bastante bom para a realidade portuguesa. Teve mérito em subir Nelson, Lindelof, Renato e Ederson? Teve. Mas também tinha o melhor plantel de portugal à disposição e o melhor ataque que a Liga já viu nos últimos anos com Jonas, Mitro e Jimenez. Já o Lage tem uma recuperação impressionante, fruto de vários jogadores estarem em forma e teres um fora de série a carregar a equipa nos últimos 6 meses da época.

Se calhar dou mérito ao Jesus porque fez mais que esses 2 (apesar de ter estado cá mais tempo) em todos os sentidos. Fez merda? Várias vezes, mas também te compensou ao levantar este clube da miséria.

Não chames maluco aos outros se não sabes um caralho do que estás a falar.
Ou seja, tanto palavreado para me dares razao! Os 3 treinadores foram importantes nos seus timmings... Nem Jesus fez um trabalho superior a Vitoria ou Lage, nem os ultimos em relacao ao primeiro, tudo porque foram treinadores em contextos diferentes...

Eu não te dei razão em lado nenhum. Tu insinuaste que os dois tinham feito um melhor trabalho que o JJ porque tinham ganho o mesmo (trofeus) a ganhar menos dinheiro. Eu nunca disse que concordo com isso, longe disso até. É notório quem fez um melhor trabalho dos 3. Os 3 foram importantes nos seus devidos timings, isso não implica que tenham feito todos um trabalho excelente, muito pelo contrário. Tanto Lage como o RV foram horriveis no seu último ano de Benfica e ambos deixam-nos perder campeonatos super fáceis de ganhar contra Portos fraquíssimos. Tivesse o JJ de enfrentar equipas do Porto assim e o homem cilindrava-os. Metes Lage e RV contra os Portos que o JJ enfrentou e ganhámos bola. Porquê? Porque o JJ é muito melhor que ambos.

Ora le la novamente o que escrevi e o seu contexto... Vah, nao e dificil... Esta num Portugues razoavelmente facil de se compreender (embora nao seja a minha lingua principal a cerca de 10 anos!).

Eu é que te digo para voltar a ler os posts. Não te dei razão em lado nenhum.

S-Line

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: S-Line em 16 de Julho de 2020, 16:01
Realmente somos muito parecidos com o Real Madrid em várias vertentes .
Somos um clube do povo , mas com poucas opções para liderar tal monstro .
Temos uma direção que 90% dos que estão no clube , se saem , o destino é a cadeia.
Servem-se do clube e não servem o clube .
Vão sempre á procura do mesmo treinador .
Resultado : poucos anos de hegemonia . Desorganização total, mais fama que proveito.
A diferença é que um está inserido num campeonato mediático , outro está metido num lamaçal que nem adepto da Tanzânia quer saber

O Real nunca foi um clube do povo mas da familia Real lol
Não é o clube com mais adeptos em Espanha ?
Não é o clube do adepto espanhol ? Ou será que ainda vamos por esse estigma de realeza e tal ?
É que se formos por aí ...