Treinadores

dtfstoko

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Concordando com o que dizes... mas o Schmidt n é exemplor para nada... os astros alinharam-se... de tal modo que o Enzo veio até mais cedo do que deveria vir... as contratações resultaram na sua maioria...  a guerra da ucrânia até permitiu trazer um Neres... e depois descobre-se um António Silva e um Neves por necessidade e resultam em cheio.

Ou seja sendo estrangeiro ou não, conhecendo o campeonato ou não quando um treinador tem o melhor plantel está mais perto de ganhar e como eu disse estamos a falar de um treinador fraco.

Red skin

#99676
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Concordando com o que dizes... mas o Schmidt n é exemplor para nada... os astros alinharam-se... de tal modo que o Enzo veio até mais cedo do que deveria vir... as contratações resultaram na sua maioria...  a guerra da ucrânia até permitiu trazer um Neres... e depois descobre-se um António Silva e um Neves por necessidade e resultam em cheio.

O Enzo foi uma jogada de altíssimo risco que resultou,mas não foi nenhuma grande descoberta,toda a Europa o conhecia mas ninguém quis arriscar.
Neres foi uma acaso de guerra.
Acertaram no Bah.
Se o Velez n tivesse eliminado o River se calhar n teríamos sido campeões... é disso que estou a falar. Para além do Enzo, Bah e do Neres, tb resultou o Musa, que saindo do banco deu-nos bastantes golos, o Aursnes...

kingvata

Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 14:09e já agora chega de extremos de pés trocados
nem com nem sei, já não tens nenhum

hormigo97

Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 14:09e já agora chega de extremos de pés trocados
o que eu sei de fonte segura é que andamos a sondar um extremo com duas pernas.

Vale o que vale

Rambofirstblood

Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Benfica do Calado qual é?
O meu não é de certeza e infelizmente temos de partilhar clube.


Greame Souness e Vale e Azevedo. Tudo isto enquanto relembra os tempos em que era dos melhores jogadores do Benfica no final do século XX. 😒


O Benfica do Calado é esta trampa.

https://youtu.be/fdOgf0PCLvQ?si=9avS0ci3_HODjjH3


Ou este https://youtu.be/44VfVelqhzs?si=uXU31ufQYGxza2wP

PedroBenfica

O SC ainda está reunido com o RC? Já foram almoçar?

darkwolf

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 14:09e já agora chega de extremos de pés trocados
nem com nem sei, já não tens nenhum

Gouveia à direita

Roll à esquerda

SousaLB

Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2024, 14:13O SC ainda está reunido com o RC? Já foram almoçar?
Já, mas agora não saem de lá porque o empregado disse ao Rui Costa que se queria fumar, iam os dois lá para fora, e o SC está amarrado a um pilar a dizer "Não saio".

MLM

Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Ninguem me convemce que o RS no dragao nao tirou o Enzo porque alguem de ca lhe disse que ia ser expulso. Nunca mais ele mostrou a mesma esperteza diga se.
Acresce que o RS teve tempo se se inteirar do campeonato nacional. Ele foi conractado largos meses antes de vir.
Nao e o caso agora.

A unica nacionalidade que aceitaria era realmente a italiana (se tiver de ser). Apenas porque estao habituados a trapaceiros e armadilhas e cenas. Como o nosso lindo campeonato.


Ai está um bom exemplo do que devia ser feito, contratar um bom treinador e colocar pessoas que conheçam as manhas do campeonato a aconselhar em algumas coisas.
Dizes que nunca mais mostrou essa esperteza mas contra o Porto só por uma vez jogou em inferioridade numérica (e foi porque o Ota decidiu levar 2 amarelos em 10 minutos) enquanto que o Porto do cão contra o Benfica jogou 3x em inferioridade numérica sendo que supostamente o cão percebe muito do campeonato português.

Porque nao somos muito agressivos. Nao reconheco nenhum merito ao RS nisso.
E se o Conceição por hipotese viesse e tentasse isso, teriamos jogadores expulsos em todos os jogos. Como varias pessoas concordam alias.

Eliseu do Azeite


Bertolucci Kasparov

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.
Já toda a gente percebeu, tu és o Jorge Mendes das aldeias do norte. Tens connects em todo o lado 👏. Ninguém quer saber honestamente.


Só o facto de afirmares que Coimbra ou Cantanhede é norte, mostra bem que não queres saber nada de nada.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.



E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.
Já toda a gente percebeu, tu és o Jorge Mendes das aldeias do norte. Tens connects em todo o lado 👏. Ninguém quer saber honestamente.


Só o facto de afirmares que Coimbra ou Cantanhede é norte, mostra bem que não queres saber nada de nada.
Não te preocupes sei muito bem onde fica o centro de Portugal, nasci em Castelo Branco. Fiquei-me por uma aldeia do norte que foi referida anteriormente, não me dei ao trabalho de ler o teu comentário todo, porque sinceramente não tenho o mínimo interesse se te dás com o avô, com o tio, com o primo do Sérgio Conceição, nem se tens connects em partidos políticos no sítio A, B ou C.

Eu também não estava a conversar contigo, por isso quero lá bem saber se tens interesse nas minhas explicações ao assunto que estava a ser discutido entre mim e outro membro do SB.

_Xebola_

Enzo Fernandez.

Se não for o melhor, terá sido mesmo dos melhores treinadores que tivemos nos últimos 20 anos.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: fdpdc666 em 02 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2024, 13:48Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

O mais votado aqui é da escola italiana.

É só a melhor escola.

Jayman

Porque ainda ninguém falou no Costinha? O ministro.
Ou porque não, dado o momento atual, um treina a dor!? Abel Xavier é Benfiquista ferrenho e está disponível.
Para que quer o Cão porque não trazer também o corrupto mor para acessoria ao Rui Bosta?

Red skin

Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 14:12
Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:04
Citação de: dtfstoko em 02 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 13:50Gostava mais deste topic quando estava fechado.

Ja chega de estrangeiros. Precisamos de um tecnico nacional ou no minimo, que conheca o nosso campeonato.

Qual é a lógica por trás disso? Eu ia jurar que o Schmidt no seu 1º ano cá e sem conhecer o campeonato foi campeão, e estamos a falar de um treinador fraco.
Concordando com o que dizes... mas o Schmidt n é exemplor para nada... os astros alinharam-se... de tal modo que o Enzo veio até mais cedo do que deveria vir... as contratações resultaram na sua maioria...  a guerra da ucrânia até permitiu trazer um Neres... e depois descobre-se um António Silva e um Neves por necessidade e resultam em cheio.

Ou seja sendo estrangeiro ou não, conhecendo o campeonato ou não quando um treinador tem o melhor plantel está mais perto de ganhar e como eu disse estamos a falar de um treinador fraco.
O único treinador que foi campeão pelo Benfica com um plantel bem mais fraco que os demais foi Giovanni Trappatoni... os outros que ganharam ou eram planteis superiores ou equivalentes.

Agora, o Benfica atual, para além de um plantel mais fraco que o Sporting, tem um contexto específico de já ter iniciado a época... e é preciso agrupar rapidamente para dar luta pelo campeonato, nem que seja para estar em posição de o discutir, e n nos podemos esquecer das outras competições, especialmente as internacionais.

Daí eu insistir na tecla do pragmatismo. A nacionalidade é indiferente. Qq treinador, nos tempos que correm, tem de estudar o adversário... e o Benfica tem um núcleo que apoia nisso...