Estádio da Luz

Sexta-Feira

Citação de: FTG em 29 de Abril de 2024, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: emulate em 28 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:06O problema dos NN é que se colocam num patamar que não se coaduna com a sua importância no clube. Que não lhes pertence!

Acham-se!
Fazem o que fazem por eles. E não pelo bem do clube.

Quando atiram tochas para o relvado querem a atenção para eles.
Estão a prejudicar a equipa de futebol.
E se o fazem , estão a prejudicar o Benfica.

Podiam fazer tudo aquilo sem atirar nada para o relvado. Triam toda a gente ao lado deles.
O problema é se acham demasiado importantes. E o clube podia viver perfeitamente sem eles.
Então sejam úteis em vez de serem uns inúteis de merda, que sempre que se manifestam por algo positivo fazem coisas que não devem.

Qualquer coisa que façam têm de dar nas vistas para parecerem muito maus e diferentes.
Cresçam rapazinhos

Sem parar o jogo de alguma forma, o alemão vai dizer outra vez que não se apercebeu de nada como da outra vez em que até estava em alemão a tarja.

Pá mas isso é secundário quando a equipa está a perder.
Eu percebo! Mas foi egoísmo da claque ao sobrepor-se a um bem maior, que é o nosso Benfica.
Isso eu não aceito de ninguém.
Quem se coloca na frente do Benfica é rolo em cima.

Espero que continuem e terão o apoio da maior parte dos adeptos. Eu apoio a contestação.
Mas temos de perceber o momento.
Aquele não era o momento.

Se o fizessem após a equipa estar a ganhar eu não me importava.

Quando era o momento mesmo?
Tu não sabes se a equipa ia ganhar, se ganhasse no final e nada fizessem, eram uns vendidos.
Se fizessem no final, 90% nem se apercebia porque estavam com fogo no cu pra bazar do estádio (alguns nem viam porque vão embora aos 80).

Ou é pra causar impressão, ou mais vale estar quieto.

Os assobias que vão assobiar o caralho que os foda, também ninguém conta com eles pra jogos fora de Lisboa porque não metem os pés em lado nenhum mas na altura das finais, lá estão os assobias com a preferência de bilhetes.
Isso é que interessa, só lá vai quando mexerem nessa merda também, até lá, o comodismo é o mais fácil

A equipa está a perder em casa contra o Braga.
O que é que achas que ia acontecer?
Tu achas que os pipoqueiros se iam virar a quem? Obviamente à claque!

É preciso mais inteligência nestes momentos.
As bancadas são compostas por gente que nem entende o estado do clube, estão ali para apreciar um espetáculo como cinema ou teatro.

E depois a equipa estava a perder e estava a tentar dar a volta.
Não foi um bom momento.

Outra coisa, a claque fez aquilo porque se sentiu visada pelo presidente nas últimas declarações dele.
Não o fez porque acha que é preciso mudar as coisas.
Eu conheço bem as flores e os pipoqueiros que andam pela Luz.

Quando quiserem mudar mesmo alguma coisa avisem. Não é com mensagens de "presidente".

Sparrow

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2024, 11:59
Citação de: 4tires em 28 de Abril de 2024, 13:55Se os No Name não tivessem atirado as tochas para o relvado, se calhar até as restantes bancadas teriam-se juntado ao protesto. Tanto é que na substituição do Bah pelo Carreras ouviram-se assobios e os No Name puseram-se a aplaudir ironicamente as bancadas.

Mais, pelo que percebi o protesto dos NN foi apenas contra o Schmidt, o presidente passa como sempre pelos pingos da chuva.

A merda da tarja dizia claramente "Presidente", mas mesmo assim acham que era para o Schmidt. Que Lolada.
E em Faro houve cânticos de "Rui Costa vai para o caralho" e "presidente cabrao, paga a rescisão". Mas mesmo assim, é só para o treinador.
Faz lembrar o sketch dos gato fedorento que o presidente de um clube denuncia corrupção, diz os nomes dos árbitros e o jornalista dizia "mas e nomes?" "Não vai concluir?"

Harlem

Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2024, 12:08
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2024, 11:59
Citação de: 4tires em 28 de Abril de 2024, 13:55Se os No Name não tivessem atirado as tochas para o relvado, se calhar até as restantes bancadas teriam-se juntado ao protesto. Tanto é que na substituição do Bah pelo Carreras ouviram-se assobios e os No Name puseram-se a aplaudir ironicamente as bancadas.

Mais, pelo que percebi o protesto dos NN foi apenas contra o Schmidt, o presidente passa como sempre pelos pingos da chuva.

A merda da tarja dizia claramente "Presidente", mas mesmo assim acham que era para o Schmidt. Que Lolada.
E em Faro houve cânticos de "Rui Costa vai para o caralho" e "presidente cabrao, paga a rescisão". Mas mesmo assim, é só para o treinador.
Faz lembrar o sketch dos gato fedorento que o presidente de um clube denuncia corrupção, diz os nomes dos árbitros e o jornalista dizia "mas e nomes?" "Não vai concluir?"

Todo este tópico é um sketch.

Juravam a pés juntos que os no name nunca iam mostrar ou cantar nada contra o presidente porque têm todos muitas informações exclusivas e sabem todos que o grupo só serve para proteger a direção.

Afinal viram que não é assim, agora reclamam da maneira como se fez as coisas, tem de ser como eles querem e já nao há teorias mirabolantes.

Próximo episódio... ;D

Rei

Citação de: Harlem em 29 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: Sparrow em 29 de Abril de 2024, 12:08
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2024, 11:59
Citação de: 4tires em 28 de Abril de 2024, 13:55Se os No Name não tivessem atirado as tochas para o relvado, se calhar até as restantes bancadas teriam-se juntado ao protesto. Tanto é que na substituição do Bah pelo Carreras ouviram-se assobios e os No Name puseram-se a aplaudir ironicamente as bancadas.

Mais, pelo que percebi o protesto dos NN foi apenas contra o Schmidt, o presidente passa como sempre pelos pingos da chuva.

A merda da tarja dizia claramente "Presidente", mas mesmo assim acham que era para o Schmidt. Que Lolada.
E em Faro houve cânticos de "Rui Costa vai para o caralho" e "presidente cabrao, paga a rescisão". Mas mesmo assim, é só para o treinador.
Faz lembrar o sketch dos gato fedorento que o presidente de um clube denuncia corrupção, diz os nomes dos árbitros e o jornalista dizia "mas e nomes?" "Não vai concluir?"

Todo este tópico é um sketch.

Juravam a pés juntos que os no name nunca iam mostrar ou cantar nada contra o presidente porque têm todos muitas informações exclusivas e sabem todos que o grupo só serve para proteger a direção.

Afinal viram que não é assim, agora reclamam da maneira como se fez as coisas, tem de ser como eles querem e já nao há teorias mirabolantes.

Próximo episódio... ;D


BlankFile

Era suposto o Estádio aplaudir uma chuvada de tochas para o relvado e com a equipa a perder?

Se calhar os NN deveriam pensar que o problema não é a vontade de protestar em si, nem a legitimidade de tais protestos, nem o local, nem o timing do jogo... é mesmo o método. Nenhum adepto que tenha bom senso vai aplaudir um acto tão imbecil como esse, como atirar tochas para o relvado ou para cima das pessoas.

BlankFile

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2024, 11:59
Citação de: 4tires em 28 de Abril de 2024, 13:55Se os No Name não tivessem atirado as tochas para o relvado, se calhar até as restantes bancadas teriam-se juntado ao protesto. Tanto é que na substituição do Bah pelo Carreras ouviram-se assobios e os No Name puseram-se a aplaudir ironicamente as bancadas.

Mais, pelo que percebi o protesto dos NN foi apenas contra o Schmidt, o presidente passa como sempre pelos pingos da chuva.

A merda da tarja dizia claramente "Presidente", mas mesmo assim acham que era para o Schmidt. Que Lolada.

Dizia "Presidente, o nosso Amor não tem limite" Demoraram a juntar as palavras, mas lá se percebeu no Estádio. Algo assim.

E até esse momento, eu fui um dos que apoiou o protesto no Estádio. Depois estragaram tudo com aquela saraivada de tochas para o relvado.

Nenad25

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:06O problema dos NN é que se colocam num patamar que não se coaduna com a sua importância no clube. Que não lhes pertence!

Acham-se!
Fazem o que fazem por eles. E não pelo bem do clube.

Quando atiram tochas para o relvado querem a atenção para eles.
Estão a prejudicar a equipa de futebol.
E se o fazem , estão a prejudicar o Benfica.

Podiam fazer tudo aquilo sem atirar nada para o relvado. Triam toda a gente ao lado deles.
O problema é se acham demasiado importantes. E o clube podia viver perfeitamente sem eles.
Então sejam úteis em vez de serem uns inúteis de merda, que sempre que se manifestam por algo positivo fazem coisas que não devem.

Qualquer coisa que façam têm de dar nas vistas para parecerem muito maus e diferentes.
Cresçam rapazinhos

A preocupação deles com a equipa de futebol, ou a inteligência deles já foi mais que provada:

-ao atirarem tochas para o relvado e cortar uma potencial reacção da equipa em Milão.

-ao atirarem tochas para o relvado e cortar uma potencial reacção da equipa em San Sebastian.

-ao perderem propositadamente a primeira parte do que foi na altura o nosso jogo do ano

-ao perderem propositadamente a homenagem a um dos maiores treinadores da nossa história.


Não sou anti-claques, respeito muito quem está em todo o lado a apoiar o Benfica. Repito, a apoiar o Benfica. Respeitando os valores do Benfica, e os restantes adeptos do Benfica. Talvez falte liderança para recordar a missão da claque aos seus elementos.

PS: se as tochas em Milão e San Sebastian foram atiradas pelos Diabos, o mesmo se lhes aplica.

MDourado

A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!

Burik

Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!

Acho que a última pintura já foi em 2017 , secalhar então a espera do mundial para fazer um mini revolução na fachada do estádio.

Roy Kent

Citação de: MDourado em 01 de Maio de 2024, 21:47A decadência do clube estende-se ao estádio, os arcos e tubos estão da cor do salmão, tudo queimado do sol, o estádio por fora nunca teve nada de bonito e com este aspecto de deterioração só mostra falta de orgulho e de amor próprio.
P.S - oh Encosta, quando estiveres a chegar ao estádio para entrares na garagem levanta os olhos e olha para aquela vergonha, faz qualquer coisa!!!

Ainda não faz muito tempo que o estádio foi pintado.


tomaz

De que estão à espera para tirar as cadeiras de pelo menos um dos topos para praticamente dobrar a capacidade e por bilhetes a metade do preço?

Eu fazia isso e era nos dois topos, no primeiro e quarto anel!  X numero limite de bilhetes, sem lugar marcado. À antiga.

O Benfica é o clube do povo. Tanta gente que não tem dinheiro para ir apoiar..

Não há visão nenhuma dentro do clube. Não respeitam a cultura do clube sequer

Mattamouros

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: emulate em 28 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:06O problema dos NN é que se colocam num patamar que não se coaduna com a sua importância no clube. Que não lhes pertence!

Acham-se!
Fazem o que fazem por eles. E não pelo bem do clube.

Quando atiram tochas para o relvado querem a atenção para eles.
Estão a prejudicar a equipa de futebol.
E se o fazem , estão a prejudicar o Benfica.

Podiam fazer tudo aquilo sem atirar nada para o relvado. Triam toda a gente ao lado deles.
O problema é se acham demasiado importantes. E o clube podia viver perfeitamente sem eles.
Então sejam úteis em vez de serem uns inúteis de merda, que sempre que se manifestam por algo positivo fazem coisas que não devem.

Qualquer coisa que façam têm de dar nas vistas para parecerem muito maus e diferentes.
Cresçam rapazinhos

Sem parar o jogo de alguma forma, o alemão vai dizer outra vez que não se apercebeu de nada como da outra vez em que até estava em alemão a tarja.

Pá mas isso é secundário quando a equipa está a perder.
Eu percebo! Mas foi egoísmo da claque ao sobrepor-se a um bem maior, que é o nosso Benfica.
Isso eu não aceito de ninguém.
Quem se coloca na frente do Benfica é rolo em cima.

Espero que continuem e terão o apoio da maior parte dos adeptos. Eu apoio a contestação.
Mas temos de perceber o momento.
Aquele não era o momento.

Se o fizessem após a equipa estar a ganhar eu não me importava.

O perder aqui é relativo.

O primeiro lugar está entregue. O segundo também. Todos estes jogos são 'a feijões'. Interromper ou deixar de interromper jogo, a ganhar ou a perder, é completamente cagativo.

Aceito quando falas de jogos em que realmente interessam e se fez merda ao interromper o jogo, aí dou-te toda a razão. Agora aqui? Com campeonato entregue e segundo lugar assegurado? Precisávamos perder 11 pontos em 12, mais valia fechar o clube se o porto ainda fosse buscar este segundo lugar.

É mais do que a altura ideal para se fazer ver e ouvir o protesto !

E como já li por aí, é sempre giro e bom ler e ouvir aqueles soundbytes do costume de 'as claques são um bando de bebados e drogados a soldo da direcção a troco de bilhetes', depois passa-se um jogo em silencio onde este 'só' é interrompido para se mandar presidente, treinador, e alguns jogadores para o caralho, e quem estava em casa, pela televisão, ouvia mais a malta dos south side do que eu que estava no estádio a insultar.

Com o braga, novamente em silencio, e novamente a mesma coisa, só se houve a claque adversária em praticamente todo o jogo.

Mas são todos uma merda, que nem cantam, nem apoiam, deviam acabar e yadayada.. depois quando se faz protesto de silencio o que se ouve são os rivais a cantar. O resto do estádio estar ali ou não é indiferente. Se calhar até já fazem falta e cantam qualquer coisinha..


Eu até posso dar a mão à palmatória que o protesto e a forma como este foi feito não foi o ideal. Posso reconhecer que a mensagem da faixa não teve o alcance desejado para toda a gente, posso reconhecer isso tudo.
Mas reconheço também que, são estes 'vendidos' como aqui e em muito sitio se diz os únicos que ainda se mexem e tentam fazer algo. Não gostaram do protesto? Azar. Ao menos este existiu. Ou se não for feito de acordo com os vossos modos não serve? Queriam uma claque à gato fedorento era?

Ao contrário de outros que até à cmtv foram parar como 'aos 10 minutos assobia' (lol), e depois nickles batatoides, como em tantos outros 'protestos' que já foram 'organizados' ao longo do tempo e nunca (ou quase) deram em nada.

Se não partir dos grupos ninguém faz nada* . Para o bem ou para o mal. A realidade é essa.

Portanto convém a malta escolher o que é que quer, é que mandar o rui para o caralho e depois dizer que são a guarda pretoriana deste não dá, dizer que os ambientes são uma merda e ninguém canta mas depois o topo fica calado e só se ouvem o bater das asas das borboletas igual, querem protestos porque está tudo muito chateado com o Rui e o Roger é para ser corrido mas depois a malta protesta e como não foi ao vosso gosto já não serve..

Têm de se decidir, que isto de sol na eira e chuva no nabal é complicado..


*Um aparte e uma menção honrosa para o Servir o Benfica, que dentro das suas limitações muito tem feito e lutado ao longo dos tempos