Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Kampz em Hoje às 22:13
Citação de: Red2802 em Hoje às 17:45Se não te mexeres rapidinho vais deixar o Mourinho ir para o Sporting.

Ele não vai esperar muito mais tempo.

Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal.

Se mantiveres o alemão vais perder as eleições de 2025.

E nem o voto eletrónico te vai salvar.

Haverá uma providência cautelar para obrigar a contagem dos votos.

Põe-te fino.

Sem ofensa, este post é ilustrativo da forma de pensar da maioria dos Benfiquistas em 2024.

Saudosismo irracional, check.

Nomes sonantes, check.

Medo dos "roubos" dos rivais, check.

Voto dependente do treinador, check.

Ameaças sem fundamento, check.

Na verdade este post evidencia uma verdade triste: se a equipa de futebol tiver os nomes que a malta quer e for ganhando, está tudo bem.

É um alerta ao presidente, ou nos dás os brinquedos que pedimos ou vamos ser maus e estás tramado, "o Benfica é nosso", e nesse caso não te deixamos falsificar eleições.

Revisão dos estatutos? Auditoria forense? Processos sobre quem lesou o clube? Renovação integral dos OS? Defesa do nosso nome?

O que realmente interessa é correr com o Schmidt e ir buscar o Mourinho.
 

Mas ele não é assim.

Veio da alma aquele post.

Darkboy

O Tiago Pinto confirmou no Canal 11 que contratámos o RdT sem conhecer a personalidade do jogador. Em 2019 ainda não fazíamos os básicos antes de esbanjar 20M€, será que agora o fazemos?

O nosso departamento de futebol deve ser uma bandalheira...

yerlow

Esta entrevista do Tiago Pinto no canal 11 é muito boa...

Mas o que me assusta é como se contrata um miudo de 26 anos praticamente para diretor desportivo das modalidades, devido a uma intervenção numa assembleia Geral...

Um bocado em cima do joelho..

FTG

Citação de: yerlow em Hoje às 23:11Esta entrevista do Tiago Pinto no canal 11 é muito boa...

Mas o que me assusta é como se contrata um miudo de 26 anos praticamente para diretor desportivo das modalidades, devido a uma intervenção numa assembleia Geral...

Um bocado em cima do joelho..

Quem?

matadu

Citação de: FTG em Hoje às 23:14
Citação de: yerlow em Hoje às 23:11Esta entrevista do Tiago Pinto no canal 11 é muito boa...

Mas o que me assusta é como se contrata um miudo de 26 anos praticamente para diretor desportivo das modalidades, devido a uma intervenção numa assembleia Geral...

Um bocado em cima do joelho..

Quem?

O próprio Tiago Pinto

kingvata

Citação de: Red2802 em Hoje às 17:45Se não te mexeres rapidinho vais deixar o Mourinho ir para o Sporting.

Ele não vai esperar muito mais tempo.

Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal.

Se mantiveres o alemão vais perder as eleições de 2025.

E nem o voto eletrónico te vai salvar.

Haverá uma providência cautelar para obrigar a contagem dos votos.

Põe-te fino.
Por mim o Mourinho pode ir para o sporting. Não gosto dessa possibilidade.
Eu quero é que o Rui Costa saia.

Mértola_10


MrCobb


Granizo

Citação de: Darkboy em Hoje às 23:10O Tiago Pinto confirmou no Canal 11 que contratámos o RdT sem conhecer a personalidade do jogador. Em 2019 ainda não fazíamos os básicos antes de esbanjar 20M€, será que agora o fazemos?

O nosso departamento de futebol deve ser uma bandalheira...

Em 2019 contratava-se para se resolver licenças de construção.
O proprio vem dizer:  "Eu não queria ir para o Benfica, mas havia muitos interesses"

Tendo em conta que o Rui C manteve os mesmos elementos, presumo que o dept de futebol também seja exactamente o mesmo..