Eleições 2009

A.C.

Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Andy em 03 de Abril de 2009, 11:15
tds nos sabemos q o vieira estudou este cenario há muito..nao foi a toa que se empenhou pessoalmente em meter o rui como director, e dessa forma tem um trunfo, e um escudo perante a massa adepta.
E mais..designou-o como seu sucessor ao velho estilo monarquico.

No entanto penso que o rui é bastante mais inteligente do que possam pensar...

Alguem aqui se lembra o que o juan carlos de Espanha fez ao Franco?

é uma historia politicamente incorrecta de se contar. o que ele fez ao franco e ao pai, em todo o processo.

duvido que muito pessoal conheça a historia.

É verdade, principalmente ao pai...

Mas no final tenho poucas dúvidas que a Espanha ficou a ganhar com a sua subida ao trono.

Califas

fantastico diabinho, um trabalhou para o porto e muitas vezes contra o Benfica, mas nao faz mal..

o outro nao pode porque fala baixo nas assembleias...

fabuloso mesmo !

Chefe

Citação de: Califas em 03 de Abril de 2009, 11:50
fantastico diabinho, um trabalhou para o porto e muitas vezes contra o Benfica, mas nao faz mal..

fabuloso mesmo !

HEHE

Sendo assim Vieira is the man

JDF

Se Bagão Felix se candidatar tem 20 votos garantidos.

Chefe

bope

Não penso que faça sentido discutir nomes sem projectos....apesar de todos nós termos simpatia por determinados individuos

diabinho_in_love

Citação de: Califas em 03 de Abril de 2009, 11:50

fabuloso mesmo !

Não deturpes as coisas...

Quem mais trabalhou para o porto dentro do nosso clube foi o gamasio e o vale tudo, não vejo porque criticar os de fora

Quanto a falar baixo...perdoa, mas esqueci-me que é preciso dizer tudo, pois uma voz de comando não fica associada directamente ao tom de voz

LuigiSLB83

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 10:33
Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 10:31
Vieira, quer queiremos quer não, tem um grande trunfo chamado Rui Costa...
Mesmo o Humberto Coelho, que poderá integrar ou apoiar activamente outra lista, apesar de ter muito mais títulos ganhos no nosso clube, e de ter sido um grande capitão do Benfica, não tem o «peso» do Rui entre os Benfiquistas...

O que é incompreensível e um sintoma da doença do nosso clube.

Não acho que seja incompreensível. Estamos a falar de um espaço temporal muito diferente. O Rui "acabou" de se retirar agora, enquanto que Humberto, já lá vão uns valentes anos.

Andy

exacto...o actual rei juan carlos era na altura o « rui costa » do Franco..

No entanto as voltas sairam trocadas ao velho..e o futuro rei levou o seu Pais a um novo rumo...( entre muitas peripecias é verdade..) mas levou...

é claro que nesta historia o vieira encarna o papel de franco.

LuigiSLB83

Se algum dia Veiga voltar ao Benfica, deixarei de pagar as minha quotas, com muita pena minha.

Riera

Se Bagão Félix se candidatar efectivamente, e tiver uma boa entourage, terá o meu apoio! E não sou um opositor ao Vieria! Acho é que é hora de dar outro rosto e outro perfil à presidência do Glorioso.

batalheiro7

Citação de: Riera em 03 de Abril de 2009, 11:58
Se Bagão Félix se candidatar efectivamente, e tiver uma boa entourage, terá o meu apoio! E não sou um opositor ao Vieria! Acho é que é hora de dar outro rosto e outro perfil à presidência do Glorioso.

o Bagão tem os meus votos. a sua maneira de pensar o Benfica é muito semelhante à minha. pena é as eleições serem em Outubro

lonstrup

acho que se o bagão avançar, terá o apoio do vieira

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 11:58
Se algum dia Veiga voltar ao Benfica, deixarei de pagar as minha quotas, com muita pena minha.

Um Presidente não é o Benfica. Também pensei nisso agora em 2009, mas o Benfica é muito mais importante que as pessoas que o dirigem. Só se estiver na miséria, é que deixarei de pagar as minhas quotas.

inc0gnit

Bagão, se te candidatares terás concerteza o meu voto!