Cargo de Treinador

Vitor84

Lonstrup por acaso tenho curiosidade na tua opinião, sobre um treinador para o slb

Mialgia De Esforco

Arsene, claro que não conseguia... Ainda via um ou dois...  :tonge:

Continuem com estrangeiros que não sabem um corno do que é o futebol cá da ilha... 10 jornadas pra conhecer o plantel, mais 10 pra conhecer o campeonato... Quando sabem o que é isto, já estão a 10 pontos. E venha outro...

Becken

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:42

Continuam a brincar ao quem conhece mais treinador! Enfim, o Benfica precisa de alguem experiente, que nao precise provar nada a ninguem e que incuta garra à Equipa! Que saiba espreme-la! Se tivermos de dar mais dinheiro por um treinador, que seja! Mas temos de ganhar urgentemente!
entõ e arranjas um campeão garantido ao alcance do benfica?

Acho que isso ninguem pode garantir! Eram para mim quem me dava mais garantias! Quanto ao futuro nao sei, mas se estes nao ganhassem.....
então pronto, se calhar era altura de enfrentarmos a realidade e parar com o histerismo do "ganhar urgentemente"!

Nao é histerismo...precisamos mesmod e ganhar urgentemente!

Jay-C

Tenho o sonho de ver o Van Gaal ser treinador do Benfica! :dance:

Becken

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 16:53
Arsene, claro que não conseguia... Ainda via um ou dois...  :tonge:

Continuem com estrangeiros que não sabem um corno do que é o futebol cá da ilha... 10 jornadas pra conhecer o plantel, mais 10 pra conhecer o campeonato... Quando sabem o que é isto, já estão a 10 pontos. E venha outro...

Isso é uma desculpa deles...!

Bzzoiro

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:44
Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:42

Continuam a brincar ao quem conhece mais treinador! Enfim, o Benfica precisa de alguem experiente, que nao precise provar nada a ninguem e que incuta garra à Equipa! Que saiba espreme-la! Se tivermos de dar mais dinheiro por um treinador, que seja! Mas temos de ganhar urgentemente!
entõ e arranjas um campeão garantido ao alcance do benfica?

Acho que isso ninguem pode garantir! Eram para mim quem me dava mais garantias! Quanto ao futuro nao sei, mas se estes nao ganhassem.....
então pronto, se calhar era altura de enfrentarmos a realidade e parar com o histerismo do "ganhar urgentemente"!

Concordo. Ha que aceitar a nossa realidade. Parar 2 anos e depois voltar em força. Não foi o que fez o Barcelona??

Vitor84

Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:53
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:49
mas o que fez o terim de relevante para além do galatasaray? e quantos titulos no galatasaray?

Trabalhao na seleccao Turca no ultimo Europeu...que lhe valeu a nomeacao de melhor treinador da Prova....

E apesar de nao ter ganho mais, nem todos conseguem, ve-se muito trabalho nas equipas do Therim....para alem do Milan nao treinou mais nenhuma equipa de Top!
O Terim a mim não é por esse europeu que me convence, senão então o Scolari estava primeiro.

rkc

Citação de: Director_Desportivo em 11 de Maio de 2009, 16:30
Não gosto de treinadores limitados tacticamente... e o Scolari é um desses casos...

Na selecção era incapaz de meter 2 Av quando algo corria mal... Com Jesus, caso haja um contratempo num jogo, sei que de imediato há reacção da sua parte.

Outro...

E em que é que meter mais avançados é a solução imediata para o problema? Ás vezes cria outros...

JPG

Citação de: Jay-C em 11 de Maio de 2009, 16:54
Tenho o sonho de ver o Van Gaal ser treinador do Benfica! :dance:

Vai para o Bayern

klik

E continua o delirar de nomes atras de nomes estrangeiros, completamente fora do alcance.

Red skin

O Co Adriaanse será impossível? acho q n... mas tb n ando a par da situação do homem... sei q vai ser campeão austríaco!

Americano69

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 16:51
Citação de: devermelhosempre em 11 de Maio de 2009, 15:48
http://www.youtube.com/watch?v=Bud4lkJFGJo&feature=related

Jesus dixit

:police:

é mentira... ?? esse jogo o Braga foi completamente roubado. Eu a quente tb dizia cenas do genero.

Para os que tenam branquear os comportamentos de Jesus sou obrigado a relembrar:

- Este ano perante roubos idênticos quase espumou quando se tratou do Benfica em contraponto com o jogo do Porto onde quase pediu desculpa por admitir uma falha do árbitro;

- Quando treinava o Leiria mentiu descaradamente, desmentindo-se a si próprio no caso Maciel, de forma a que o não houvesse risco do Porto perder pontos.

Isto não se trata de defender o "seu" clube, trata-se de lamber o cú ao padrinho

J Pinto

Jorge Jesus.

Conheço-o bem, é metódico, conhece o futebol português e estuda bem os adversários.

Não inventa nas posições e, mais importante do que isso, a defesa com ele funciona bem.

E com Moreira ou outro grande guarda-redes na baliza a sair rápido da baliza quando é preciso sofreríamos poucos golos, ao contrário desta época. O Braga defende bem, de forma exímia, e ataca bem. E ele se tivesse os nossos cromos (Katso, Yebda, Ruben, Aimar, Urreta, Reyes, Cardozo) seria... muito bom.

Joga em 4x4x2, mas equilibrado, mas também usa o 4x3x3, o que o Quique deveria ter usado este ano com Ruben e Yebda (ou Katso) no miolo, Suazo á direita (como faz na selecção), Aimar a dez, Reyes à esquerda e Cardozo (claro) no meio.

Com ele, a equipa aprenderia a jogar com o Cardozo (não confundir com jogar apenas para ele), e o nosso Tacuara, que é o melhor avançado que tivemos nos últimos anos, marcaria mais golos. Se ele agora marca e a equipa nada joga, imaginem com a equipa a jogar bem e para ele também...

O Braga joga com qualidade, com passes curtos, à Barça (não estou a comparar equipas, atenção). Defende bem (aqueles livres que levamos com o Jorge Jesus não seriam possíveis, porque ele coloca a defesa mais à frente, impedindo que as bolas sejam cabeceadas perto da baliza, como sucedeu com o Trofense), tem um meio-campo seguro, ensaia cantos e livres (sabes o que é isso Quique??) e o ataque é dinâmico!

FORÇA JESUS!

Red skin

De treinadores portugueses gosto bastante do Domingos...  :tomates: