Bruno Carvalho

epiliF

Citação de: gondarslb em 13 de Junho de 2009, 18:50
o meu voto para já vai para o lfv e digo vos respeito todas as opinios dos benfiquistas e digo que se não fosse os ladrões dos arbitos nós seriamos campeões e lfv seria o melhor do mundo aconcelho a todos os benfiquistas a verem o 45 minutos da benfica tv

Deixei de vêr, fazem muita lavagem cerebral é mais uns dos aspectos ditatoriais.

Bleach

acho que o bruno carvalho devia era tar dia 16 no sheraton.

dealer1904

VALEBEM

Dizem que esse programa faz lembrar o «conversas em família» da RTP, no tempo do Marcelo Caetano...
Eu não era nascido nessa altura, mas é o que dizem!

netking

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2009, 19:00
Dizem que esse programa faz lembrar o «conversas em família» da RTP, no tempo do Marcelo Caetano...
Eu não era nascido nessa altura, mas é o que dizem!

Enfim ... haja paciência.

Pedro Neto

Não costumo ver este programa patético que está a dar na Benfica TV mas agora passei por lá e achei graça um tipo que não conheço de lado nenhum começar a malhar no Malheiro, por este apenas pretender uma outra data eleitoral. Benfica TV onfire.

AG

E o que é o Gondomar e o Valentim Loureiro tem a haver com o Benfica para ter direito de antena na Benfica TV?

Por amor de Deus. Lavagem cerebral pura, ao estilo da IURD...

gondarslb

:flagglorioso:  atenção só falta dois anos para acabar o contrato com sport tv,que paga um valor ridiculo pelas transmisões dos jogos do benfica, será que o sr bruno carvalho não sabe disto e quem estara por trás????

Bleach

estas a falar da sportv , que o patrão é o oliveira , um que é amigo dum tal lfv ?

Roke_SLB

Citação de: gondarslb em 13 de Junho de 2009, 19:17
:flagglorioso:  atenção só falta dois anos para acabar o contrato com sport tv,que paga um valor ridiculo pelas transmisões dos jogos do benfica, será que o sr bruno carvalho não sabe disto e quem estara por trás????

Ate ele se riu:

trainmaniac

O patrão da Sporttv não é aquele que dá dormida em sua casa ao LFV quando este vai ao Norte? E que partilha a mantinha nas pernas quando vêem jogos juntos em dias frios?

Pedro Neto

SportTV, o canal que passa nos Pavilhões e no Estádio da Luz?

Tarzan_SLB

Marinha grande só houve uma. Para tentar fazer cópias basta entrar com €€€€€.

Tarzan_SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 09:03
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 22:58
Só não vê quem não quer ver, este só esta aqui por causa dos direitos televisivos da Zon e dos Oliveirinhas. Que coincidencia ele aparecer uns dias depois do Benfica dar a nega a Zon... Que coincidencia ter os mesmos patrões...

importas de me explicar essa relação?
podes me dizer quem é o patrão do bruno carvalho? estou muito curioso pela tua resposta.
de verdade.

e ainda vais me mostrar quem é mais amigo do oliveira, se o bcarvalho se o vieira.
vais me explica quem vê os jogos na luz com o oliveira. quem é que acordou com o oliveira uma participação na benfica multimedia. isso gostava que me explicasses.

É impressão minha ou o Porto canal da na Zon e não dá na meo, hum , deve ser outra coincidencia... para tudo, mas o Benfica TV não é ao contrario, hum , deve ser mais uma coincidencia...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1340427
Analisem bem os comentários e as datas.

E ainda dizem que o LFV é que é amigo do Oliveira...

Sănţii

Que ideia. São lá agora amigos.