Bruno Carvalho

Wach Wíinik

Uma anedota este borrego...só de olhar para a cara dele até fico enjoado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LuigiSLB83

Carlos Azenha tenciona cumprir contrato com Vitória de Setúbal

O treinador de futebol Carlos Azenha disse hoje que tenciona cumprir o contrato de uma época com o Vitória de Setúbal, apesar de ter sido referenciado como possível futuro técnico do Benfica.
"Estou no Vitória e tenciono cumprir o meu contrato", disse à Agência Lusa o antigo adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto e que no início do mês assinou contrato de uma época como treinador dos sadinos.

Carlos Azenha escusou-se a comentar o tema Benfica, embora tenha sido indicado como futuro treinador das "águias", caso Bruno Carvalho vencesse as eleições para os órgãos sociais do clube da Luz, a 3 de Julho.

@rtp

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

trainmaniac

Pontix

Argumentos contra:

- "não gosto da cara dele"
- "não gosto da voz dele"
- "não gosto do ar dele"
- " é andrade "
- "é tripeiro"
- "é banana"
- "é um cavalo-de-tróia"

Só argumentos de elevado nível. Aqui é só pessoal com certezas absolutas. Eu tenho a certeza absoluta de que escrevem demasiados disparates  :blah: .

E nem sou (por agora) apoiante claro desta lista. Tenho é pena que o ditador que se encontra na nossa presidência tenha ganho tantos discípulos na arte de desrespeitar que se lhe opõe.

MasterPT

Como ontem anunciou que, caso ganhe as eleições, poderá continuar com Jorge Jesus... :whistle2:

LuigiSLB83

E eu que ia votar nele só porque trazia o Azelha. Afinal já não vou votar.

MasterPT

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 23:24
E eu que ia votar nele só porque trazia o Azelha. Afinal já não vou votar.

Pode ser que o Jesus não acredite no seu projecto desportivo. ...   :whistle2:

SALU

Apesar de todos os adjetivos q arranjaram, o Homem nao deixa de ser Benfiquista. Como tal, acho que merece algum respeito. Nem q seja so mesmo por esse facto. O0 :bandeiraslb2:

MasterPT

Citação de: SALU em 23 de Junho de 2009, 23:29
Apesar de todos os adjetivos q arranjaram, o Homem nao deixa de ser Benfiquista. Como tal, acho que merece algum respeito. Nem q seja so mesmo por esse facto. O0 :bandeiraslb2:

:bandeiraslb2:

jorgesse

penso que haverá mais votos brancos do que votos para a lista B

Denim

:)

Golden

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 23:35
:)

Não me censurem, mas eu ainda tenho as minhas dúvidas...

Ruud

Não há um grupinho, talvez o mesmo que fez as ameaças ao JEM, que pregue um susto a este gajo?

Fdx, já nem dá para ouvir, e a mim cheira-me que este gajo vai nos queimar...cuidado...

patriarca

JPG

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Junho de 2009, 00:39
Não há um grupinho, talvez o mesmo que fez as ameaças ao JEM, que pregue um susto a este gajo?

Fdx, já nem dá para ouvir, e a mim cheira-me que este gajo vai nos queimar...cuidado...

E achas isso bem, andar-se a ameaçar benfiquistas, só porque "não nos cheira"?