Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 22:50
jocapeixoto não nos termos deixado levar pelo tal empresário mostra pelo menos alguma inteligência e profissionalismo.

ps: Palacio,Ewerthon, Tuncay, Gomis e Sergio Garcia  O0

O Tuncay parece que está com equipamento da Roma, lol, bem me parecia ele! Sonho!! Sergio Garcia é excelente também. Ewerthon do Zaragoza acho que estagnou (permitindo curiosamente a explosão do Sérgio Garcia). Gomis é excelente, mas não o considero complemento indicado ao cardozo!

FILO64

Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 22:42
Victor,Reyes e Saviola! Vamos Rui! preferia um dos 5 do meu avatar para a frente, mas Saviola é bem-vindo  :metal:

Do teu avatar reconheço o Palácio (que está algo estagnado e pelos vistos agora em vez de Barça são Panathinaikos e afins que o querem), o resto nao reconheço as "fuças"...

Quem são eles afinal?

E os extremos em voga arabes Ali Bathuma e Ali Batouthra? Ou os japoneses Hiroku Mata e Hiroku Sakaro? E claro... o Uruguaio Adolfo Diaz? Jovens certezas!

Fodasssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::bater::

Fenómeno

Mohammed Tchité é bom jogador! :o

Tommytukamoto

Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2009, 21:01
OFICIAL: Benfica assegura jovem promessa serrana. Tozé Matreco vai ser jogador do Benfica para as próximas 4 temporadas.

Tozé Matreco, de 21 anos, foi formado no Sporting da Covilhã onde despertou a cobiça dos olheiros encarnados. Descritos pelos colegas de equipa como um guerreiro, este médio ofensivo destaca-se pelo forte pontapé que possui. Um talento que passou despercebido aos outros grandes de Portugal, mas que o olho clinico de Peres Bandeira, conseguiu ver algo mais no jovem jogador.

Tozé Matreco em acção, ao serviço do Sporting da Covilhã, frente ao Benfica de Castelo Branco.

Tenho família na Covilhã e falaram-me bem dele.
LOl

Parece-me um jogador com bom posicionamento!

Pois a mim faz-me lembrar o Michael Thomas .
Nao sai do circulo do meio campo

Jonydobenfica

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 22:54
pelo nome deve ser deve  :2funny: :2funny:

Becken

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Junho de 2009, 22:50
É só grandes promessas por aqui.  :2funny:

Olha este.....a lista das cenouras caralho  >:(

Jolipa

Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Jolipa em 23 de Junho de 2009, 22:48
Os jogadores só são bons, quando o Porto depois o contrata. O Shaffer, Saviola e afins, caso o Porto os levasse, ficávamos todos tristes. Se o Porto não andar à trás, todos os jogadores são tretas.

eu não fiquei nada triste quando o guarin, tomás costa ou sapuranu foi para o porto... penso que nem eu, nem ninguém do benfica.
Quantos exemplos queres? alvaro Pereira, Lisandro e coisas assim.

raf0man

Citação de: Fly 13 em 23 de Junho de 2009, 22:54
A lagartada é q anda inspirada... matias fernandez, o caicedo confirmou hoje que ta td bem encaminhado... sim senhor... já começo a pensar neles pró campeonato

:fight:

deixa la a lagartada, e os outros meias merdas la de cima... nos somos nos, benfica para noticias sobre a lagartada e apendices, não é aqui

LuigiSLB83

O Jorge toca guitarra.

O Sá, viola.

:tomates: :tomates:

Chelas

Becken

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 22:54

Explica la esse post mal pensado...sff!

AlexVentura

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 22:42
Victor,Reyes e Saviola! Vamos Rui! preferia um dos 5 do meu avatar para a frente, mas Saviola é bem-vindo  :metal:

Esses três era um sonho, acho que é impossivel trazer logo os tres de uma assentada.

Águia27

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2009, 21:01
OFICIAL: Benfica assegura jovem promessa serrana. Tozé Matreco vai ser jogador do Benfica para as próximas 4 temporadas.

Tozé Matreco, de 21 anos, foi formado no Sporting da Covilhã onde despertou a cobiça dos olheiros encarnados. Descritos pelos colegas de equipa como um guerreiro, este médio ofensivo destaca-se pelo forte pontapé que possui. Um talento que passou despercebido aos outros grandes de Portugal, mas que o olho clinico de Peres Bandeira, conseguiu ver algo mais no jovem jogador.

Tozé Matreco em acção, ao serviço do Sporting da Covilhã, frente ao Benfica de Castelo Branco.

Tenho família na Covilhã e falaram-me bem dele.
LOl

não vou dizer k é mau... mas esse gajo é um bocado parado!! ;)

Temos humoristas!